Lennon 51

As buscas não deram em nada. Quando soube do caso, Millana pediu as câmeras de seguranças e percebeu que Thomas parecia ter ouvido alguma coisa, porque ele se virou. O menino olhou para o grupo, deu até mesmo um passo naquela direção, porém, novamente olhou para trás. Ele foi na direção oposta a dos amigos e da professora.

A gravação mostrava que havia ali um ponto cego, então, ou foi bem planejado ou apenas sorte do raptor. A próxima cena, já pelo lado de fora, mostrava alguém de costas, vestido de preto e com boné, carregando algo, e, pela forma como a pessoa andava, era algo não tão pesado, mas um pouco difícil de transportar.

— Quero a equipe do lado de fora, pela saída B! — Millana disse, balançando a cabeça. Pelos últimos acontecimentos, ela mesma tinha suspeitas com relação aos Calhoun.

Marcel estava andando de um lado para o outro no próprio escritório de casa. Hollie não tinha ligado para ele, e ele não sabia se era uma recusa ou se ela ainda estava pensando. Pensar que el
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App