Uma mãe de aluguel
Uma mãe de aluguel
Por: Yina Zabala
Uma traição

Noah estava voltando para casa depois de um vôo exaustivo, ele xingava sem parar porque o negócio que ele achava que iria dar certo foi um fracasso total, alguém foi em frente e fez a compra antes de Noah chegar, impedindo que ele pudesse construir um de seus novos hotéis, o que o fez perder muito dinheiro.

Porém, Noah decidiu ignorar aquele momento, ele logo investigaria o nome da pessoa que fez isso e lhe ensinaria que ninguém mexe com ele, pois no momento o mais importante era ir ver sua esposa, eles logo teriam seu casamento. aniversário. e eu queria dar o melhor para ela, teria uma surpresa para ela quando ela voltasse da empresa.

Não demorou muito para que seu motorista chegasse e, após alguns minutos de caminhada, ele olhou pela janela para sua imponente casa. Para ele, nada melhor do que chegar ao lugar onde está a mulher que ama. Noah olhou a hora, depois se virou para o motorista e pediu que ele buscasse o filho depois que ele terminasse os estudos.

Noah subiu para seu quarto, iria tomar um banho merecido, após tirar a gravata em frente à porta de seu quarto, ouviu alguns gemidos vindos de lá, franziu a testa e sem pensar duas vezes abriu a porta .

-O que diabos está acontecendo aí? –Ele disse em voz alta, enquanto seu tom de pele ficava vermelho, pela raiva que sentia.

Ao ver aquela imagem ficou completamente surpreso e decepcionado, a cena que presenciava foi destruindo-o aos poucos.

Lá estava sua esposa, que estava tendo intimidade com outra pessoa; Vê-los ali, no local onde dormia, o deixou completamente desconcertado, Noah estava apenas tentando processar o que estava presenciando, ela era a mulher da vida dele, a mãe do filho dele.

“Perdoe-me, meu amor, não é o que parece, tudo tem explicação”, falou Isabel, enquanto cobria o corpo com um lençol e caminhava direto até ele. Quanto a esse homem, ele apenas fica na cama observando a cena patética.

-Não há nada para explicar, não me acredite como um idiota, com o que acabei de presenciar fica mais que claro o que está acontecendo aqui. –Noah esticou as mãos na direção impedindo que ela o tocasse, ele ficou enjoado porque as mãos dela iriam tocá-lo novamente. Não quero que você chegue perto de mim, você é a pior pessoa que já conheci em toda a minha vida. –Ela começou a chorar enquanto tentava segurar o braço dele.

-Eu estava errado, por favor peço que me escute... -A raiva é tanta que Noah se virou e saiu da sala.

Do lado de fora, Noah bateu na parede com o punho cerrado algumas vezes, liberando a raiva que sentia no momento.

“Perdoe-me, não faça isso por mim.” Algo dentro de Noah quer explodir com cada palavra que sai dela. Pense no nosso filho, ele não merece crescer sem o pai – ela fala com muita segurança.

“Ele não vai crescer sem o pai”, disse ele, confuso, enquanto gritava.

-Por favor, apenas me escute, ele é um erro.

-Agora entendo sua pressa em viajar, você só usou esse pretexto como desculpa para me enganar, enquanto eu fiquei feito um idiota pensando que você era a melhor mulher do mundo; Eu caí em suas mentiras, mas garanto que você terá que me pagar. –Ela o abraça, fazendo-o soltá-la imediatamente.

-Me escute amor, eu estava errado...

-Me solta, já está na hora de você sair dessa casa com seu amante, mas você terá que sair sem nosso filho, farei o possível para dificultar muito que você o veja novamente.

Noah aperta as mãos dela, notando a brancura dos nós dos dedos, o pior é que ele a amava com todas as forças.

-Você não pode me afastar do meu filho, o fato do nosso relacionamento ter acabado não significa que eu deva ficar longe dele, ele é meu filho, você não pode me afastar dele! –Isabel fala, retirando a responsabilidade por seus atos.

-Há quanto tempo eles estão? -para essa pergunta, ela apenas olha para ele sem responder-. Há quanto tempo eles estão? –Noah gritou mais uma vez.

-Por favor! Não saia com essas coisas agora, a nossa não foi nada boa, a nossa já tinha acabado há muito tempo, é que você queria continuar mostrando sua família feliz, -a cada palavra ela destrói até Noah mais-. Você me deixou sozinho muitas vezes, está sempre com seus afazeres que esqueceu que eu existo -diz ele.

-Não é só por isso, você sabe muito bem que está sempre me evitando e agora vejo o real motivo. Sempre com desculpas, só quero que saiba que não quero saber mais sobre você, por isso peço que vá embora de uma vez por todas e espero nunca mais te ver na minha vida e esquecer do meu dinheiro, isso casa, tudo... porque isso é a única coisa que importa para você pelo que vejo - falou ele, em tom forte e completamente determinado a ir até o fim dessa traição.

Com essas palavras ela anda de um lado para o outro, dá para ver no rosto dela que ela está completamente desesperada, mas é só por causa do dinheiro que ela tinha de graça, sem contar o cargo que ocupa na empresa.

-Sou mãe do Liam, não vou me separar dele. Por isso tenho que ficar com ele nesta casa, quem tem que ir embora é você, afinal quem está magoado é você e não consegue ouvir a razão. -É inevitável que Noah contenha o riso, ele solta uma risada grande e dolorosa.

-Liam fica comigo, você não merece a companhia de um coração tão doce quanto o dele; Por favor, arrume suas coisas e saia por vontade própria e não me obrigue a fazer isso da maneira mais difícil. Então também não pense que você vai ficar nesta casa.

Noah vira a cabeça quando aquele homem sai como se nada tivesse acontecido. Isabel bufa, depois sobe e se veste.

Noah sentou-se, seu olhar profundo e frio mostrou tudo o que havia sido quebrado nele hoje, ele abriu uma garrafa e derramou em um copo até a borda, com sua bebida favorita, ele tomou em um gole, para poder passar este momento ruim, enquanto seu coração estava completamente despedaçado.

Depois de alguns minutos, ele viu como sua esposa saiu como se nada tivesse acontecido, serviu outro gole e bebeu como se fosse água, ao terminar jogou o copo contra a parede.

Noah foi deixado sozinho e completamente destruído, enquanto ela deixou para trás o casamento e o amor de seu filho para ir com aquele homem.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo