Contratado

Semanas depois, Noah procura uma saída para suas mágoas, ele se afunda muitas vezes na bebida e outras vezes na companhia, felizmente Isabel não voltou para ela.

A ausência da única mulher que amou começa a se refletir na atitude de seu filhinho Liam, por mais que ele procure uma forma de fazê-lo entender que sua mãe não voltará, o que apenas desencadeou uma revolta rebelde e polêmica. atitude do menino.

As babás não têm trabalhado, pois todas desistem do trabalho máximo uma semana após o início, segundo elas a criança é bastante travessa ou já tentou fugir. O pior para Noah é que ele não pode descuidar de seus negócios, pois isso representa claramente prejuízos para ele.

Novamente batem na porta do escritório, a secretária entra porque chegou a hora de entrevistar novamente algumas candidatas para ser babá, ele só espera que dessa vez haja pelo menos uma que esse garotinho consiga gostar. .

Com o engano de Isabel, ele não consegue parar de pensar e deduzir que todas as pessoas ao seu redor só estão próximas dele por interesse e claramente pelo seu dinheiro, assim como sua ex-mulher.

Antes de ir fazer as entrevistas, Noah recebe uma mensagem do amigo, ele informa que já chegaram os papéis do divórcio de Isabel.

Os candidatos chegam um a um, mas são todos iguais aos que pediram demissão, enquanto procuram uma forma de impressioná-lo com comentários equivocados, a paciência se esgota e no final das contas só falta continuar com a contratação diária de babás, o que não é bom para a criança, porém, não tem outra saída.

Enquanto isso, Emily sorria, terminando de ajudar os avós. Hoje ela teria que procurar emprego novamente, as despesas domésticas, sem falar nas mensalidades, confundiam cada vez mais sua mente. Ela olha para o computador, novamente teria que adiar os estudos por falta de dinheiro.

Emily pega o telefone, sua amiga lhe enviou o local para uma entrevista de babá, Emily sorri, pois esta é uma ótima oportunidade para durar mais um pouco, os trabalhos de garçonete não têm dado muito certo para ela.

Ela se arruma rapidamente, enquanto revê em sua mente algumas coisas que sua amiga lhe contou, dá um beijo nos avós e sai com seu melhor sorriso. Ela pega o ônibus, mas ele para longe do endereço indicado.

Quando Emily cai, a única coisa que ela faz é correr para alcançá-la; Ao chegar, você vê o enorme prédio com grandes janelas onde você deve entrar.

Ela abaixou a cabeça enquanto exalava pesadamente, estava bastante animada por ter a oportunidade de conseguir um emprego novamente, em tempo integral, para que ela parasse de pensar no que trabalhar no dia seguinte.

Emily deixou tudo pronto em suas mãos, percebendo que já era tarde, mas com o otimismo de poder conseguir algo; As portas do elevador se abriram, deixando a recepção presidencial diante dela. Uma mulher, ao vê-la, franziu os lábios e com olhar de desprezo disse-lhe para continuar.

-Você chegou tarde demais e o que o Sr. Davis mais odeia é o atraso.-Aquela pequena oportunidade de conseguir o emprego havia chegado a esse ponto para Emily quando ela ouviu essas palavras.

-Sinto muito, não pude chegar antes. Por favor, deixe-me ir para a entrevista, só uma chance, preciso do emprego”, falou Emily. "Alguma coisa veio em minha direção, por favor", ele implorou, apertando as mãos.

Enquanto Emily explicava para a recepcionista, Noah saiu da sala de reuniões e foi para seu escritório, mas ao passar viu Emily, fez uma careta com a boca e continuou andando até ouvir que ela não iria sair dali. . Ele recuou um pouco, ela era uma mulher magra e de traços perfeitos, era muito bonita, algo que ele percebeu facilmente.

Emily, por sua vez, conseguiu ver um homem parado ao lado com o canto do olho. Seu simples olhar a deixou desconfortável, então ela preferiu ignorá-lo.

-Pelo que acabei de ouvir, ele vem para a entrevista -fala com seu olhar penetrante, aqueles olhares que incomodam à primeira vista-. “Deixe seu currículo com a recepcionista e não tenho muito tempo a perder.” Seu tom de voz era forte e dominante, o que fez a pele de Emily arrepiar.

Ela o obedeceu, andando na frente dele, com um sorriso para pelo menos dar o primeiro passo. Ela caminhava com passos seguros sentindo o olhar daquele homem sobre ela, um homem bastante alto e muito atraente, algo que ela não ignorava.

Emily estava sentada em frente a uma mesa enorme, enquanto ele se sentava na beirada da mesa, o cheiro de Noah entrando rapidamente nas narinas de Emily. Por alguns segundos antes de iniciar uma conversa ela se perde em seus olhos castanhos, seu corpo tonificado fica perfeitamente marcado por estar sem paletó e sem gravata.

Por sua vez, Noah balança a cabeça algumas vezes, afastando as ideias que passam por sua mente, o que o deixa completamente inquieto. Ele cruza os braços e começa a falar.

-Qual é o seu nome? –Emily umedece os lábios para falar, algo que faz Noah pigarrear.

-Emily Wilson. Sinto muito pelo atraso, o que aconteceu foi... –Noah ergueu a mão, colocou-a aberta e na frente do rosto de Emily, impedindo-a de continuar.

-Seus problemas não me interessam, já tenho o suficiente para encher meu escritório de arrependimentos. A única coisa que me interessa é encontrar a mulher certa para cuidar do meu filho, aquela que o faça sentir-se tão bem como se estivesse na companhia da mãe, que o trate melhor e lhe dê o tempo que ele precisa. Deixe que ela seja sua melhor amiga, caso contrário seu trabalho durará apenas alguns dias ou, na maioria dos casos, algumas horas.

Enquanto o ouvia, Emily só pôde perguntar: O que havia de tão difícil com aquele pequenino que as babás não aguentassem?

Noah pega o telefone na mesa e liga para sua secretária, depois pergunta descuidadamente: “Há algum tipo de problema com ela?” Emily abriu os olhos quando viu a cara que ele fazia enquanto falavam em seu ouvido; Depois de alguns minutos ele desliga o telefone e vai direto até ela. Apesar de tudo, ele via Emily como uma boa opção, ela tinha uma leve semelhança com Isabel e isso poderia ajudar seu filho a reagir bem.

-Então é isso, vamos agora mesmo para meu filho te encontrar para ele começar amanhã. Você tem algum problema com isso? –Ele novamente coloca seu olhar desafiador diretamente nela, fazendo-a se sentir completamente intimidada. À pergunta dele, ela apenas balançou a cabeça. Perfeito, então iremos imediatamente.

-De verdade? -ela questionou surpresa e feliz. Noah revira os olhos com essa atitude.

-Sim, seu salário será muito bom, você não precisa se preocupar com isso.

-Obrigado, Sr. Davis. –Ele se levantou indicando que deveriam ir embora.

Emily fica um tanto surpresa ao ver como os funcionários daquele homem apenas abaixam a cabeça quando ele sai. A surpresa aumenta ao ver o carro em que estão entrando. Um homem dirige enquanto os dois permanecem a uma distância considerável, sem dizer uma palavra.

Ela estava preocupada, não tinha certeza do que iria fazer, mas saber que poderia perder a casa dos avós se não pagasse era a melhor motivação para fazer as coisas direito.

O carro parou e em pouco tempo o motorista estava abrindo a porta lateral onde Noah estava.

Ao descer, a primeira coisa que notou foi o tipo de imóvel em que morava. O melhor foi quando entraram, lá dentro havia uma série de luxos inimagináveis, havia vários atendentes; Enquanto ela estava deslumbrada observando uma coisa e outra, um pigarro vindo dele chamou sua atenção.

-Espero que você já tenha visto a casa inteira. Digo isso por causa daquele jeito indiscreto com que ele olha de um lugar para outro. Emily abaixou a cabeça, sentindo-se completamente envergonhada. Continue até a mesa, para encontrar meu filho no meio do jantar.

-Não quero incomodar. –Noah balançou a cabeça, deixando-a sem saída.

“Já está aqui, então faremos isso hoje, não vou perder mais um dia com isso”, diz arrogantemente. O nome do meu filho é Liam, ele não precisa saber o meu, basta dizer senhor. –Ela assentiu com um movimento de cabeça.

Até agora ela estava começando a trabalhar e já se sentia incomodada, mas o que importa mesmo é pagar aquela prestação da casa; ela exalou enquanto abaixava a cabeça dando passos curtos atrás dele. Chegando à grande e luxuosa sala de jantar, ele estendeu a mão indicando para ela se sentar, depois sentou-se à sua frente.

Depois de pouco tempo a mesa estava servida, havia comida por toda parte, mas sua atenção foi roubada por aquele garotinho que se aproximava muito bem vestido, seus olhos castanhos e cabelos castanhos se destacavam, parecido com o homem frio e arrogante, vê-lo ali fez ela nervosa, por não conseguir fazer bem o seu trabalho.

-A única mulher que quero ver na sala de jantar é minha mãe, caso contrário prefiro comer sozinha no meu quarto -ela fala alto e sem hesitação, após o que sai sem me dar oportunidade para ela se apresentar.

Noah apertou a mão dela, olhou para Emily e observou seu filho correr.

“Afasta-te, vou falar com ele e espero que amanhã ele possa estar mais aberto a tudo isto”, diz, com o queixo completamente tenso.

Emily sai de lá, um tanto confusa com tudo isso, enquanto Noah só consegue pensar que tudo está ficando fora de controle por causa de Isabel

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo