Proposição

Noah olha para Isabel e não hesita em puxar as coisas que ela tem na mão, impedindo-a de sair com o filho.

-O que você pensa que está fazendo? Eu te disse que não queria ter você perto dessa casa de novo, e como você ousa tirar meu filho para passear sem meu consentimento? -ele diz, Isabel sorri maliciosamente-. Deixe a criança sozinha; Com a sua presença você só está causando mal a ele, ele não tem idade para explicar o que você fez.

Noah estendeu a mão direto para a mão de Liam, arrancando-a da de Isabel.

-Vá embora antes que eu aja da maneira que você merece -Noah fica tão animado que Liam, ao vê-lo assim, começa a chorar e volta para dentro de casa.

“Você é um homem muito mau”, diz Liam enquanto se afasta chorando.

-Você vê o que você causa. –Ela apenas o encara da pior maneira possível.

-Logo você vai se arrepender de ter me tratado daquele jeito na frente do meu filho, logo estaremos no mesmo nível e nesse momento você vai desejar não ter me machucado -ela diz jogando o pedido de divórcio no chão , Eu pego e vejo que não há ninguém que ele assinou.

Noah entrou em casa procurando por Liam. Quando chegou em seu quarto, Liam havia trancado a porta, impedindo a entrada de seu pai.

-Liam, filho, abra a porta, tenho que falar com você, não sou aquela pessoa má que você pensa; Existem problemas que acontecem entre os adultos, que serão muito difíceis de você entender.

Depois de esperar, Liam não abriu a porta, o que é muito frustrante para Noah.

-Com licença senhor, mas seu amigo está te esperando na sala. -Noah passou a mão na cabeça, o melhor nesses momentos é ir atender Lucas, dar seu tempo a Liam o ajudará a liberar a forte raiva que tem contra ele.

Noah desceu até a sala e lá estava Lucas parado com as mãos nos bolsos, pelo seu rosto é claro detectar que algo o está preocupando.

-Noah, fui te procurar na empresa e lá me disseram que você saiu correndo em busca do seu filho, gostaria de saber se posso te ajudar em alguma coisa. -Noah faz sinal para eles se sentarem-. Além disso, consegui presenciar como discutiram com Isabel na frente do seu filho. Eu nunca vi essa versão de você, você me preocupa. -Noah libera todo o ar comprimido que tem e se senta com ele.

-Lucas, sinto muito que você tenha presenciado aquele momento constrangedor, a verdade é que eu não estou lá, aquela mulher traz à tona o que há de pior em mim. Atualmente estou muito chateado com ela e suas atitudes.

-Você é um homem bastante astuto e não posso acreditar que não tenha percebido a gravidade do assunto. Entendo que você se sinta mal com a sua separação, mas você deve abrir os olhos e agir de uma vez por todas, se deixar o tempo passar quando quiser fazer algo será tarde demais. –Noah se levantou e se aproximou dele.

-O que você está tentando dizer? -Noah disse.

-Ela não quer assinar porque pede dinheiro, pede mais ações. Eu só vim comentar sobre isso.

-Vou fazer ela assinar, me importo muito pouco com ela e suas condições. A última coisa que quero é passar mais tempo sabendo que ainda sou casado com ela. –Lucas balança a cabeça.

-Isso não é o pior, recebi uma notificação judicial, ela quer ficar com o Liam, ela afirma que você não é a pessoa certa para ficar com a criança, que ele não está em ambiente familiar. -Eu me levantei, aquela mulher não merece nenhuma compaixão.

-Noah, sua ex-mulher pode facilmente ficar com metade de seus bens, sem contar que ela pode ficar com a guarda do filho; Quanto aos bens, vamos traçar algo, mas o que você deve primeiro fazer se quer tanto seu filho com você é que você demonstre uma estabilidade perfeita, você também deve demonstrar que Liam está em um ambiente familiar, que ele tem alguém que cuida dele e é atencioso como deveria.” “Ela cuidaria?” ele falou, deixando Noah confuso.

Os dois homens se viraram enquanto Liam caminhava em direção a eles, Noah estava disposto a fazer qualquer coisa por seu filho.

-Pai! Cadê a Emily? Ela prometeu que ia cuidar de mim e não vai cumprir, e deixou todos os meus brinquedos no quarto. Quero que ele esteja aqui para poder brincar comigo... -O que ele estava ouvindo do filho foi surpreendente, pois ele não perguntou sobre nenhuma babá e aparentemente a mulher Emily conseguiu fazer com que ele sentisse falta dela só por levá-lo para a escola.

-De quem seu filho está falando? –Lucas pergunta surpreso com a forma como Liam se expressa, fazendo beicinho como se fosse um capricho.

-Ela é a babá ou melhor, ela era a babá, porque hoje eu demiti ela, então nem pensar porque ela não vai voltar. -Liam imediatamente começa a chorar quando descobre.

-Eu não te amo mais pai, você afasta de mim as pessoas que amo. –Ele se virou em direção ao seu quarto enquanto chorava desesperadamente.

Noah abriu os olhos, olhou para Lucas que estava igualmente surpreso.

"Ela é," Lucas disse enquanto desenhava um sorriso no rosto. Você disse que seu filho sem babá se adaptou e com poucas horas fez milagres... Então temos essa, Emily será sua esposa. –Ao ouvir isso, Noah começa a tossir por alguns segundos.

-Como você pode falar uma coisa dessas?Eu nem a conheço, e acabamos com ela de uma forma muito ruim; Duvido muito que ela queira saber mais alguma coisa sobre mim, pensar esse tipo de coisa, nem pense nisso - comentou Noah, Lucas levanta a mão e balança o dedo indicador.

-Será um contrato, em que tudo está estipulado com muita clareza, em troca de casar com você você pode oferecer dinheiro a ela, o máximo possível para que ela aceite. No seu caso, você encontrará uma mulher disposta a fazer o que você pedir para manter a custódia do seu filho. Vou garantir que Isabel assine, para que você não tenha pelo menos esse problema.

Noah não consegue acreditar no que está prestes a fazer, nunca imaginou que usaria seu dinheiro para ter uma mulher ao seu lado para aparecer para a sociedade como algo que não é e muito menos o que não sente.

-Pelo que vejo em seu rosto percebo que você está disposto a aceitar meu conselho. –Noah ergueu o rosto e olhou diretamente para ele.

-Sim amigo, pelo meu filho sou capaz de fazer qualquer coisa; Eu irei em busca daquela mulher, enquanto você escreve os documentos, também agradeceria se você tentasse falar com meu filho, já que ele nem quer falar comigo, fica com muita raiva porque me culpa por tudo de ruim.

-Tenha cuidado, saia o mais rápido possível e não deixe para amanhã o que você pode conquistar hoje.

Noah saiu de casa em busca de Emily, não está acostumado a fazer esse tipo de propostas, mas o amor de pai é maior que qualquer obstáculo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo