Início / Romance / Uma chance para o amor. / Cap 3 _ Desejo Ardente
Cap 3 _ Desejo Ardente

Por Eduardo,

_ Chego em meu apartamento faço algumas ligações importantes vou até a cozinha o cheiro que vem de lá é maravilhoso e estou faminto, na verdade o que eu queria mesma era aquela linda morena que conheci hoje na praia, nunca aconteceu de uma mulher não se jogar pra cima de mim e isso me deixou intrigado e curioso eu preciso saber mais sobre essa moça, pelo menos eu sei o nome dela vai ser trabalhoso mais vou encontrá-la.

_Bom dia Sr. Eduardo o almoço já está quase pronto fiz aquela moqueca que o senhor adora, a dona Jordânia passou aqui e pediu que o senhor Liga-se pra ela.

_ Bom dia Joana! O cheiro da moqueca tá maravilhosa e para de ficar me chamando de senhor, só Eduardo porfavor. _ Digo pra ela que olha pra mim e da um sorriso gentil.

_ Agora vou tomar um banho e ligar pra minha mãe espero que ela não esteja tentando mais uma vez me apresentar uma filha de suas amigas, ela insiste que eu preciso arrumar uma moça da mesma classe e me casar.

_Depois de tomar banho ligo pra minha mãe que como eu imaginava ia oferecer um jantar de gala beneficiente e que era pra mim ir no próximo sábado, acabei confirmando que ia até porque não ia adiantar dizer não, minha é uma mulher insistente e como todos acabo fazendo suas vontades.

_Após o almoço ligo pra ulguns contato para encontrar mais informações sobre a Aurora, ligo pro Henrique meu advogado e amigo peço pra trazer ums documentos que precisa ser assinados não demora muito ele chega e vamos para o escritório, dou uma revisada em toda documentação e assino.

_Conhece uma linda morena hoje_ Digo me recostando na cadeira.

_Conta uma coisa nova, porque nós dois sabemos que todos os dias você conhece uma mulher._ Diz ele de forma sarcástica.

_Mais essa é diferente, ela não me deu bola, você tinha que ver nem se quer se apresentou pra mim, ela é linda meu amigo ja pedir pra um amigo meu detetive busca informações sobre ela._ Digo olhando pro celular impaciente esperando respostas.

_Você está me deixando preocupado, nunca vir você assim antes atrás de uma mulher é sempre o contrário são elas que ficam como loucas te perseguindo._ Diz o Henrique, o Henrique trabalha pra mim a 6 anos ele é advogado da empresa e hoje somos grandes amigo ele pra mim é um irmão.

_Meu celular toca e vejo uma notificação do detetive com informações de algumas Auroras e depois de passar por várias fotos vejo uma foto que faz brotar em meus lábios um sorriso, é essa minha Aurora te achei bebê. vou logo olhar seu perfil do I*******m pra minha alegria não está privado, fico ali namorando suas fotos e uma me chama atenção ela está ao lado do Armando Santana um velho amigo do meu pai, e melhor na descrição da foto está escrito " Melhor chefe do mundo " então ela trabalha na Imobiliária Santana.

_ Henrique amanhã eu vou comprar uma mansão. _ Digo me servindo um copo de wisque.

_ você é maluco Eduardo. _Diz ele pegando um copo e se servindo de wisque também.

_ Talvez eu seja um pouco maluco. _ Depois de algumas horas conversando me despeço do Henrique.

_ Tomo banho coloco um moletom e vejo que já são 21:00 horas preciso dormi porque amanhã o dia promete.

_ Acordo mais cedo que o habitual porque tenho que ir pra empresa tenho uma reunião hoje às 8:00 e quero terminar o mais rápido possível e acertar tudo pra começar a construção de mais um hotel das redes clinfford.

_ Durante o caminho pra empresa ligo pro Armando Santana e marco um horário pra 10:00 horas ver uma mansão no condomínio Village e deixo claro que quero que a Aurora me mostre a mansão. _ Nunca fiquei tão ansiosa pra ver uma mulher e essa morena mexeu comigo, o fato dela não ter se atirado pra cima de mim a forma como me tratou não demonstrando interesse feriu meu ego, despertou em mim uma curiosidade e um desejo ardente de tê-la em meus braços.

_Após uma hora de reunião que foi muito produtiva entrego os papéis a Luana minha secretária pedindo que entregue ao Henrique.

_Estou me preparando pra sair quando a porta do meu escritório é aberta sem minha permissão e vejo a Soraya a minha frente, olha pra ela friamente.

_Quem te deu permissão pra entrar aqui assim?._ Digo de forma fria.

_ Você não atende as minhas ligações, fui ao seu apartamento várias vezes e o porteiro disse que não está e vim aqui na empresa foi a única opção que encontrei de te achar meu amor. _Diz ela fazendo charme.

_Soraya qual parte de que a gente não tem mais nada você não entendeu? Nós não temos mais nada a única coisa que posso te oferecer é minha amizade nada além disso, sempre fui claro com você que não queria casar, não queria ter filhos e não quero nada disso, então faça o favor de sair da minha sala._ Digo enfurecido.

_ Mais amor eu entendi e eu aceito que a gente só fique juntos sem essa história de casamento e filhos, o importante é a gente se curti._Diz ela se aproximando .

_ Eu não quero curti com você, eu não quero mais nada com você e a parti de agora nem ser seu amigo, agora sai da minha sala ou eu vou chamar o segurança pra tirar você daqui. _Digo me levantando e abrindo a porta pra que ela saia, mulher louca é cada uma que eu arrumo. Depois que a Soraya saiu vir uma mensagem da Aurora dizendo que podia atrasar um pouco, olho no relógio e vejo que falta vinte minutos pras dez horas, organizo minhas coisas cancelo as reuniões que tinha a tarde e faço uma reserva pro almoço no meu restaurante favorito Le Bistrôt Du Cuisinier, é um restaurante francês eu sou um amante da comida francesa.

_ Chego no condomínio na hora marcada e assim que estaciono, vejo um Grand Siena chegando e vejo que a motorista é quem eu espero, não sei porque mais sinto me respiração fica mais rápida e não sei o que tá acontecendo comigo sempre controla bem minhas emoções, espero ela sair do carro e assim que ela sai eu abro a porta do meu carro e saio também, a visão que eu tenho é perfeita que mulher linda ela deve ter mais ou menos 1.65 de altura está vestida um vestido preto que apesar de não ser curto está perfeitamente colado em seu corpo, e seus cabelos ondulados e sua boca uma perdição na cor vermelha, e meu membro logo reage a essa visão maravilhosa, dou um sorriso pra ela que parece surpresa quando me ver.

_ Vou em sua direção e a cumprimento pegando em sua mão e beijando o seu rosto e aproveito pra sentir seu perfume que é doce, e meu Deus eu vou enlouquecer se eu não ter pelo menos uma vez essa mulher comigo.

_Bom dia Sr.Eduardo clifford tudo bem?._ Diz ela de um jeito bem sério.

_Bom dia Senhorita Aurora solteira acho que foi isso que sua amiga falou ontem na praia. Digo e percebo um sorriso querendo aparecer em seu rosto.

_ A Luiza não tem jeito, mais me chamo Aurora Menezes e é um prazer conhece-lo Sr.Eduardo clifford, agora que já nos apresentamos vamos ao que interessa.

_Entramos no condomínio onde mora muitas celebridades e paramos de frente de uma linda mansão, a Aurora vai na minha frente o que me dá uma boa visão da sua bunda que é razoavelmente grande e bem empinada e minha mente não deixa de imaginar como ela é fora desse vestido, pena que naquele dia na praia ela ainda estáva de short.

_ Ela abri a porta alta de madeira que é enorme deve ter ums 7 metros de comprimento entramos e ela me pergunta por onde quero começar.

_ Quero ver o quarto principal. _ Digo e ela me mostra a escada e o elevador como opção de chegar até lá e eu vou em direção a escada dando passagem pra ela ir a minha frente.

_ Ela começa a subir e eu tenho uma visão de suas pernas bem torneadas e são lindas como tudo nela, depois de fazer um tour pela mansão que por sinal não consegui prestar atenção em nada a não ser na mulher muito gostosa que está na minha frente.

_ Então Sr. Clifford o que achou?._ Pergunta ela .

_ É linda e maravilhosa vou ficar com ela, e porfavor me chame só de Eduardo ou Edu se preferir. _ Digo sorrindo e ela sorrir que sorriso maravilhoso ela tem.

_ Então Eduardo foi um prazer a minha secretária vai entra em contato quando tudo tiver preparado pra poder concluir a compra.

_ Ok, já são quase meio dia você quer ir almoçar? Tem um restaurante aqui perto são só vinte minutos de carro e quero comemorar a compra da casa._ Digo torcedo pra que ela aceitar o convite, ela parece pensar por um momento.

_Tudo bem já é meu horário de almoço mesmo.

_ Então vamos no meu carro ?._ pergunto .

_ Não precisa eu vou no meu me passa o endereço do restaurante._ Diz ela

_ Tudo bem. _ Mando o endereço pro celular dela e seguimos cada um pro seu carro.

_ Sigo em direção ao restaurante e chego primeiro que ela, quero aproveitar cada segundo com ela fico ali na frente esperando ela chegar e aproveito pra tirar a gravata e o blazer ficando apenas com a camisa social.

_Ela chega e agora eu fico maluco de tensão nessa mulher ela também está sem o blazer e revelou um decote lindo do seu vestido mostrando ali um pouco o caminho para seus seios. _ Ela se aproxima e eu coloco a mão em suas costas para guia-la até a nossa mesa que esta em uma parte mais reservada do restaurante.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo