Cap 4 _ Desarmada

_ Entramos no restaurante que é muito lindo e diria que o mais bonito aqui do Rio Janeiro, sinto a mão do Eduardo em minhas costas e mesmo sobre o tecido do vestido sinto um calor que vem de sua mão, e meu Deus o que está acontecendo comigo é a primeira vez depois de tantos anos que aceito um convite de homem sempre fugir de todos os homens mais com Eduardo está sendo diferente, pensei um pouco em negar seu convite mais como estou morrendo de fome aceitei, chegamos em uma parte bem reservada do restaurante ele puxa a cadeira para mim e logo em seguida ele se senta também.

_ É muito lindo aqui. _ comento .

_ É meu restaurante favorito gosto do clima daqui, e sem contar a comida que é maravilhosa. _Diz ele.

_ Você tem muito bom gosto._ Digo

_O garçom entra trazendo o cardápio e fico pasma com os valores da comida. Costumo ir à restaurantes chiques com a Luiza mais esse aqui meu Deus é um absurdo, tento disfarçar meu espanto e já imagino que pelo fato de comprar aquela mansão bilionária, aquele carro luxuoso e agora esse restaurante o Eduardo realmente é um homem muito rico, eu sou bem sucedida na vida tenho o suficiente pra sobreviver, não estou perto de ser rica mais o que tenho conquistei com muito esforço, mais imagino que meu dinheiro não é um por cento do que esse homem a minha frente tem.

_Vou querer um cassoulet. _Digo

_Vou querer o mesmo e trás uma garrafa de vinho chateau lafite. Diz ele olhando pra mim e sorrindo de uma forma gentil.

_Você não tem sotaque carioca, onde morava antes?._ Pergunta ele.

_ Nasci na Flórida nos Estados Unidos morei lá até os meus 7 anos ai meus pais morreram em um acidente de carro e tive que vim embora pro Brasil morar com minha tia, em Salvador Bahia morei lá até os meus 20 anos, depois morei 3 anos em São Paulo e vim pro Rio e estou aqui já tem 4 anos.

_ E você ? . _ Pergunto.

_ Eu nasci aqui no Rio, mais aos 18 anos fui embora pra Inglaterra estudar lá e assim que terminei os estudos fui morar em Nova York morei muitos anos lá, trabalhei  5 anos como ceo em uma empresa de publicidade, depois comecei investir e entrei pro ramo de hotéis e deu muito certo, hoje eu tenho vários hotéis aqui no Brasil e fora do Brasil também, meu pai entrou em sociedade comigo e estamos cada vez mais crescendo.

_ nossos pedidos chegou e Almoçamos em silêncio, as vezes pegava ele me olhando o que me deixava um pouco sem graça.

_Você é muito linda Aurora._ Diz ele enquanto me serve mais um pouco de vinho.

_ Obrigado mais não é pra tanto. _ Digo e ele sorrir.

_ Assim que terminamos o almoço vou até o banheiro do restaurante retocar o meu batom, olho no relógio e vejo que já tá hora de volta pra Imobiliária preciso pegar as chaves  dos imóveis que ia mostra aos clientes que ficou marcado pra agora a tarde.

_O almoço foi muito bom obrigado!  mais agora  preciso voltar a trabalhar.

_ Eu que agradeço por ter aceitado meu convite e ter me dado o prazer da sua companhia. _ Diz ele se aproximando deixa um espaço bem pequeno entre nós dois, o garçom chega e eu agradeço por ele ter aparecido nesse momento pois não sei quanto tempo mais eu ia conseguir lutar contra o desejo que sinto por esse homem, ele pagou a conta e saímos do restaurante  ele me acompanhou até o meu carro.

_ Mais uma vez obrigado e fico feliz que tenha gostado da mansão e decidido compra-la.

_ Eu que agradeço. Diz ele se aproximando me dando um beijo na bochecha e por um momento a minha vontade é de agarra-lo e deixa todas as minhas armaduras que criei para me proteger de lado e me permite deixa ser levada por todo esse desejo que arde em mim.

_ Então tchau. Digo me virando para abrir a porta do carro, mais sou surpreendida com o Eduardo me pegando pelo braço me virando pra ele com seus olhos cheios de desejo.

_ Foda-se. _ Diz ele me pressionando contra o carro e me beijando com todo desejo e devoção, e eu me perco em seus beijos me permitindo viver esse momento e o beijo na mesma intensidade mostrando a ele que o quero tanto quanto ele me quer.

_ Meu celular começa a tocar me trazendo de volta e corto nosso beijo.

_ Isso não podia acontecer._ Digo entrando no meu carro e dando partida e saindo dali as pressas ,o deixando ali parado sem entender nada, sigo meu caminho até a imobiliária para no estacionamento e meu celular começa a tocar de novo e vejo que é a Luiza.

_ Oi Lu._ Digo assim que atendo.

_ Oi amiga vou falar rapidinho porque sei que tá trabalhando, minha mãe foi convidada para um jantar no sábado por uma amiga dela que conheceu num chá beneficiente e eu quero que vá com a gente por favor aceita ?. Diz ela.

_ Tá eu aceito nós vamos a esse jantar, e se você tiver livre hoje a noite vou na sua casa tenho novidades pra te contar, minha segunda feira começou bem agitada.

_ Como assim ? se é fofoca eu tô livre sim pode passar lá porque já tô morta de curiosidade.

_ Então tá combinado.

_Não dá pra adiantar o assunto? Sério eu vou da um treco de tão curiosa que já tô.

_Moreno da praia só isso que posso te adiantar, mais agora vou desligar porque tenho que levar ums clientes pra ver ums imóveis e ainda tô aqui no estacionamento da imobiliária beijos te amo e desligo._ Desligo porque sei que ela ia me obrigar a contar tudo agora e já tô bem atrasada.

_ Entro na imobiliária pego as chaves dos imóveis que vou visitar com os clientes e volto pro carro as pressas, depois de de mostra os imóveis aos clientes que tinha marcado pra hoje volto pra Imobiliária pra entregar as papeladas de processo de compra a Fernanda pra ela enviar pro cartório._chego na Imobiliária e encontro em meu escritório um buquê enorme de rosas vermelhas em minha mesa e fico surpresa.

_ Essa rosas são para você  entregaram aqui faz ums 20 minuto, tem alguém aqui abalando corações. _ Diz a Fernanda.

_ Não seja boba Fernanda. Digo pegando o cartão que está junto com o buquê.

" Rosas para corretora mais linda que já   conheci, eu amei beijar sua boca linda e gostosa ."

Ass:  Eduardo

_Não deixo de esboçar um sorriso quando leio o cartão, e percebo agora que depois de tanto tempo estou desarmada e totalmente vulnerável a esse homem que despertou em mim um desejo ardente que me queima por inteira.

_ E pelo que vejo você está apaixonada e não é pouco, e tenho que parabenizar esse homem que conseguiu flecha seu coração. Diz a  Fernanda me despertando dos meus pensamentos e sorrindo pra mim.

_ Eu não estou apaixonada! ._ Digo mentido pra mim mesma desse sentimento que veio e parece que vai dar trabalho pra sair.

_ Final da tarde passou voando e graças a Deus porque com tudo que aconteceu hoje eu me sinto exausta e doida pra chegar em casa  ligar o som tomar um banho demorado e relaxar um pouco porque eu mereço.

_ Pego o buquê e minha bolsa e sigo pro estacionamento e vejo que o Gustavo está escorado em meu carro enquanto fuma seu cigarro.

_Olha a princesa ganhou flores! .

_ Sim ganhei, agora se  Sr Gustavo  me der licença preciso ir porque estou exausta. _ Digo abrindo a porta do carro.

_ Posso ir com você e te fazer uma massagem e te fazer relaxar de uma forma bem especial._ Diz ele e a vontade que tenho é de enfia mão naquela cara dele esse idiota abusado.

_ Não preciso de massagem e tenha uma boa noite Sr. Gustavo.

_ Você sabe que não precisa de tanta formalidade comigo princesa.

_ Eu prefiro manter a formalidade._ Digo entrando no meu carro e saindo dali o mais rápido possível.

_ entro no meu apartamento ligo pra Luiza e acaba que combinamos dela vim pro meu apartamento em vez de eu ir até a casa dela, tomo meu banho coloco um pijama e ligo pra pizzaria pedindo uma pizza, o interfone toca e é porteiro avisando que a Lu tá subindo não demora ela b**e na porta e quando abro ela me comprimeta com um abraço apertado.

_ Vamos vai desenbuchando me contando tudo que aconteceu sem deixar passar um detalhe tá dona Aurora. _ Diz ela sentado no sofá.

_ Conto tudo pra ela e mostro o lindo buquê de rosas e o cartão e ela fica de boca aberta .

_Amiga eu nem sem o que dizer, mais tô feliz de você está sentindo tudo isso porque significa que você está se curando das mágoas e medo do passado, e espero de verdade que você veja que nem todo homem é igual o Guilherme, existe homens de caráter e me parece que esse Eduardo além de lindo é uma boa pessoa e se não for ele vai se ver comigo, porque agora você tem uma amiga que te defende e tem coragem o suficiente de arrancar as bolas dele se ele magoar você. Ela fala e eu solto uma gargalhada sabendo que realmente ela tem essa coragem.

_ Não sei amiga mais prometo que se tiver de acontecer algo entre eu e o Eduardo, eu não vou lutar contra até porque eu não sou mais aquela menina de 15 anos, já sou uma mulher de quase trinta anos e preciso viver minha vida sem ter medo de ser feliz.

_ A campainha toca é o entregador com a nossa pizza,  deixo a Lu colocando os pratos e a garrafa de vinho na mesa enquanto atendo o entregador na porta, depois de comer e conversar bastante dando boas risadas a Lu se despede e vai pra sua casa, vou pro meu quarto deito em minha cama e tem uma mensagem no meu celular.

_Boa noite morena linda gostou das rosas?. 

_ Fico em dúvida se devo ou não responder e depois de escrever e apagar várias vezes decido manda a mensagem.

_ Boa noite Eduardo eu gostei sim são lindas as rosas. 

_ Não demora e ele manda outra mensagem.

_E do beijo gostou também? Porque eu não consigo parar de pensar no nosso beijo rsrs.

_Gostei mais não pode se repetir. 

_Se você não querer fique tranquila que não vai se repetir, o que não significa que eu não vá tentar beija-la ainda mais quando seu corpo dá todos os sinais que me deseja da mesma forma que eu te desejo.

_Boa noite durma bem. 

_Boa noite morena.

_Viro de um lado pro outro e apesar de está cansada o meu sono parece não chegar, depois de algum tempo o sono chega e me entrego.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo