Início / Romance / Uma chance para o amor. / Cap 2_ Coincidência
Cap 2_ Coincidência

_ cheguei no meu apartamento e fui direto pro banho coloquei uma música, se tem uma coisa que eu gosto é tomar banho escutando música. Após banho coloco um pijama e seco meus cabelos pego meu notebook e vou pra sala preparar umas planilhas e da uma revisada na minha agenda e deixa tudo preparado pra amanhã, trabalho como corretora na Imobiliária Santana faz 3 anos gosto muito do meu emprego Sr.Armando Santana é um bom chefe, a única parte chata é o Gustavo seu filho que não perde uma chance de ficar dando em cima de mim, mais como preciso do emprego sempre o trato o mais formal possível, ele é bonito mais é aquele homem machista e abusado e quero distância de homens e principalmente assim, após algumas horas me organizando  olho no relógio e vejo que já são oito horas da noite e preciso dormi um pouco a praia me deixou cansada.

_ Deito em minha cama e olho o celular e vejo mensagem da tia Katia.

" Boa noite meu anjo como você está? A tia está com saudades beijos te amo."

_ Boa noite tia ! Estou bem e morrendo de saudades mais mês que vem é minhas férias e vou aí em Salvador matar a saudade que estou de vocês também te amo. 

 _ Amo a tia Katia foi ela que me criou e sempre me tratou como filha e pra mim ela é como se fosse minha mãe.  _ Fui morar com a tia Katia quando tinha 7 anos, depois do acidente que matou os meus pais na Flórida nos Estados Unidos onde morava com meus pais, eu nasci na Flórida nos Estados Unidos minha mãe e meu pai tinha acabado de se mudar pra lá e duas semanas depois minha mãe descobriu que tava grávida, foi muito difícil pra mim perder meus pais e se eu tivesse com eles naquele carro eu também teria morrido, a tia Katia foi me buscar lá e cuidou de mim até os meus 19 anos, quando arrumei meu primeiro emprego decidir dividir um apartamento com uma amiga a Luna e depois fui morar em São Paulo onde fiz faculdade de Gestão imobiliária e vim pro Rio de Janeiro onde moro até hoje.

_ Eu preciso dormi mais minha mente não para de pensar no que aconteceu hoje na praia , será que estou me curando das feridas do passado ? Confesso que de alguma forma o Eduardo mexeu comigo mais não posso permitir que um homem entre em meu coração e me machuque de novo e uma o Rio de Janeiro é grande acho que nunca mais vou ver esse tal de Eduardo de novo, e já chega de pensar preciso dormi.

_Acordo com o barulho do alarme do meu celular e vejo que já são 5:30 da manhã e preciso levantar vou até  a janela abrir as cortinas e vejo que o céu está nublado pelo visto vai chover, corro pro banheiro tomo banho faço toda minha higiene matinal e vou escolher uma roupa. Visto um vestido preto tubinho e coloco um blazer vermelho por cima, calça meus scarpins vermelho verniz e faço uma maquiagem leve abusando apenas do batom no tom vermelho e decido por deixar o cabelo solto.

_ Vou até a cozinha preparo um sanduíche natural e um suco de acerola tomo meu café tranquila enquanto respondo algumas mensagens, e vejo que tem uma mensagem da Luiza me pedindo opinião sobre qual espaço é melhor pra comemorar sua festa de aniversário, envio uma resposta e vou arrumar minha bolsa preciso sair mais cedo pegar meu carro na oficina e correr pra imobiliária tem dois clientes hoje pela manhã e três à tarde.

_ Depois de pega meu carro na oficina faço meu trajeto até a imobiliária meu celular toca e atendo.

_ Bom dia Sr.Armando _ Digo assim que atendo. 

_ Bom dia Aurora tô ligando pra avisar que  eu encaixe um novo cliente que quer comprar aquela mansão do condomínio Village marquei pra agora pela manhã dez horas tudo bem? .

_ ok Sr.Armando estou quase chegando.

_ até breve tchau. _Diz ele é desliga.

_Chego na Imobiliária umas 8:00 e vou direto pra minha sala e á Fernanda minha secretária já está com as plantas dos imóveis que vou visita hoje.

_ Bom dia Aurora aqui está as plantas dos imóveis e os nomes dos clientes e o cliente especial que o Sr.Armando falou, ele disse que é um homem muito poderoso ele ligou hoje e o Sr. Armando não pensou nem um segundo e já marcou pra agora de manhã.

_ Pego os papéis em sua mão e acho graça que ela levou tão a sério o assunto do cliente especial que escreveu especial na frente do nome Eduardo clifford,  e ao ler esse nome lembro do moreno lindo da praia mais como á milhões de Eduardo no mundo esse Eduardo não tinha a chance de ser o mesmo Eduardo de ontem, ia ser muita coincidência.

_ ok Fernanda obrigada e seu cabelo está maravilhoso assim. _ Digo e ela rir mexendo em seus cabelos e sai do escritório fechando a porta.

_ouço bater em minha porta novamente e mando entrar, e o meu dia começou a ficar ruim quando vejo o rosto com um sorriso maligno de sempre.

_ Bom dia Sr. Gustavo o que devo a sua visita?

_ Vim me da o prazer de ver a obra prima mais linda que é você. _Diz ele sentando na cadeira a minha frente.

_ Obrigado! Mais eu já tô de saída tenho clientes me esperando, e quando sair faça o favor de fechar a porta tenha um bom dia._ Digo pegando minhas coisas e indo em direção a porta. enquanto ligo pro primeiro cliente o Sr. Ramon que vai olhar um imóvel na zona leste que fica a uma hora daqui.

_Depois de mostra toda casa ao Sr. Ramon e sua noiva deixo eles decidindo  se vão ficar com a casa, e enquanto isso mando mensagem pro cliente especial do Sr.Armando  passando o endereço do condomínio e avisando que talvez atrase ums 10 minutos mais que faria o possível pra chegar no horário marcado.

_ E então o que decidirão?._ pergunto .

_ Nós vamos comprar a casa é linda do jeito que eu sempre sonhei._ Diz  ela toda animada.

_Então Sr.Ramon aqui está alguns papéis com as orientações dos documentos necessários para compra da casa, minha secretária vai ligar pro senhor avisando o dia e horário pra vocês comparecer na Imobiliária pra gente fechar os trâmites da compra, muito obrigado!._ Digo dando um aperto de mão e dando pulinhos por dentro de alegria.

_ Saio de lá as pressas e chego no condomínio no horário marcado e fico feliz por ter chegado no horário porque odeio atrasos. E quando estaciono meu carro  vejo uma BMW X6 preta na minha frente com vidros fumer e imagino que seja o cliente especial, meu Grand Siena é um fusca perto dessa BMW, e quando saio do meu carro a porta da BMW é aberta revelando a figura perfeita de um moreno com um sorriso encantador e minhas pernas falhas com aquela imagem e eu custo acredita que o cliente especial do seu Armando é o Eduardo da praia que mundo pequeno, que coincidência sinto que meu coração vai sair pela boca, tento esconder a minha surpresa ao vê-lo e percebo que estou com minha boca entre aberta, droga tento disfarçar com um pequeno bocejo cobrindo minha boca com as mãos.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo