Amor triplicado
Brian

A chegada de três recém-nascidos à minha cobertura causou alvoroço entre os nossos empregados e muita alegria para o nosso lar.

Nós já havíamos contratado quatro babás e duas enfermeiras, que se revezavam de dia e de noite, pois além de Charlotte não ter a menor condição de cuidar dia e noite de trigêmeos, a minha tia já tinha uma certa idade, e se cuidar de um bebê já não é fácil, três é trabalho triplicado.

Nós havíamos reformado dois quartos e feito um espaço amplo para acomodar nossos filhos de maneira mais confortável, como também as pessoas necessárias para cuidar deles.

— Como se sente, agora que os bebês estão em casa? — perguntei à Charlotte.

Eu tinha notado que ela andava um pouco triste nos últimos dias, mas sempre que questionava, ela dizia que estava tudo bem. Mas a minha tia pediu para que eu tivesse paciência, pois era normal, tendo em vista que os trigêmeos estavam ainda no hospital, mais de um mês após o parto.

Ao ouvir a minha pergunta, seu rosto todo se ilumino
Taize Dantas

Peço desculpas pela demora em postar esse capítulo, o último da história principal entre Charlotte e Brian. Tive um problema com o notebook, mas aqui está. O foco passará a partir de agora para Nicole e Oliver. O que acham disso? Aguardo comentários! Beijos🥰😘

| 99+
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo