Inicio / Romance / Uma Namorada para Um CEO / Início Capítulo Trinta e Sete
Início Capítulo Trinta e Sete

Parte 1...

Norton

Já sabia que isso poderia acontecer. Estou ligado nas notícias desde ontem quando vi que falavam sobre toda a chuva que caía na Bahia e que provavelmente viesse para cá.

O estado é pequeno e geralmente quando chove dessa forma por lá, respinga aqui, por assim dizer. E nesse caso, era o fim de um tufão. Espero que não faça tantos estragos.

Mandei que fechassem tudo e baixassem as portas de segurança para proteger as paredes de vidro da empresa. Mandei que guardassem os carros mais luxuosos e caros no fundo onde o galpão é mais forte.

Dispensei os funcionários. Dificilmente alguém iria aparecer para comprar um veículo nessa situação, apenas se fosse maluco o suficiente para isso. E não posso forçar meus funcionários a ficarem. A maioria deles mora muito longe e precisam pegar uma condução, às vezes mais de uma para voltar para casa.

Não sei, mas meu pensamento voou para Cristina, quando vi duas funcionárias saindo apressadas em direçao ao ponto de ônibus. Será que ela
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP