Os Príncipes De Saturno

************ Capítulo 35 ************

************** Secan ***************

A felicidade perpétuo naquele quarto, por termos a Rainha de volta ao mundo dos acordados e da sorte em ter Os Príncipes De Saturno em mãos. Senil parou de chorar quando Salita nasceu, e esta me olhava terminando seu choro de nascimento. Pude toma-los os dois nos braços enquanto aparava a mãe deles, que instantaneamente desmaiou após o término do parto. Mostrando seu cansaço. Sua fadiga.

- Sean! - O chamei, super preocupado pela nossa esposa.

Escutei ele abrindo a porta e as enfermeiras entraram para ajudar sua soberana. Moveram suas pernas, abaixando-as, outras passam um outro pano molhado, retirando aquela que o meu irmão usava.

Tínhamos pedido dicas de como agir nessa situação, para que tudo saísse como o meu primogênito falara.

O mau havia perdido suas forças malignas, sido completamente derrotado. Esvaindo-se. A praga deu lugar a benção, podia sentir o coração de milhares de saturnianos em harmonia, pois
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP