Capítulo 0293
Esta manhã não acordei planejando vir aqui para tirar a paciência do Loren, muito menos para que estivéssemos nos beijando desta forma. Mas o jeito como ele segura meu corpo junto ao dele, e a maneira como nossas línguas estão dançando selvagemente, me deixam à beira do abismo.

Eu não sabia que ele beijava tão bem, nem que era tão bom fazendo o que quer que esteja fazendo com meu corpo. Meus olhos permanecem fechados enquanto aproveito senti-lo tão perto de mim. É tão natural e, ao mesmo tempo, novo e emocionante.

Minhas mãos não param de tocar seus braços e costas, quero senti-los mais de perto, por isso tiro a jaqueta que ele está vestindo. Como ele não reclama e está muito distraído apertando minha bunda, vou desabotoando sua camisa.

— Sara... não... não está certo fazermos isso — sussurra ele, interrompendo nosso beijo.

— Fazer o quê? — aproveito que há um sofá atrás dele, conduzo-o a se sentar e eu monto em seu colo, com as pernas abertas.

Quando nossos centros se conectam, ouço u
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP