Inicio / Romance / Um Presente de Natal / Capítulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Oito

Isabel Ferreira

A vida é complicada, no início do ano estava toda empolgada com o novo emprego, minhas irmãs estavam felizes e cinco meses depois estou nessa tristeza por conta da minha irmã, Lua tem seus defeitos, mas é uma mãe e esposa excepcional e não merece está passando por isso. Quando fui ao hospital hoje LuCa estava arrasado, pois quando fomos falar com o médico ele não nos deu muita esperança, preciso pôr a cabeça no lugar pela minha sobrinha.

— Bel, sei que estou te pedindo muito mais por favor continue cuidando da Aninha para nós, eu preciso dar todo suporte a minha esposa e conseguir trabalhar.

— Quem vai cuidar da Jujuba e do Cupcake? – São os dois gatinhos da minha sobrinha.

— Pedi a Camila para nos ajudar com essa parte. – Ele diz e eu o abraço. — Vamos manter a fé que a nossa Lua vai sair dessa. – Me perguntei se ele estava falando isso para mim ou para ele mesmo.

Me despedi da minha irmã e levei minha sobrinha para sua casa onde pegamos mais alguns de seus pertences
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP