Início / Romance / Um Novo Coração, Um Novo Amor / Tentando um Recomeço com o Ex
Tentando um Recomeço com o Ex

A manhã estava cinza, com uma leve garoa que transformava o mundo ao redor de Helena em algo suave, quase etéreo. Ela se encontrava no mesmo ateliê, cercada pelas suas pinturas inacabadas, mas, desta vez, o clima estava diferente. O vazio que ela carregava consigo parecia, de alguma forma, ter diminuído um pouco. Algo novo estava surgindo dentro dela, uma sensação de que o futuro, que antes parecia nebuloso e cheio de dúvidas, agora era uma tela em branco, pronta para ser preenchida com novas cores.

O celular vibrava em sua mesa de trabalho. Um som simples, mas que parecia fazer seu coração acelerar. Ela hesitou por um instante, mas logo pegou o aparelho com as mãos trêmulas, como se fosse a coisa mais importante que ela faria naquele momento.

A mensagem era de Miguel.

Miguel: “Helena, recebi sua mensagem. Eu também tenho muito o que dizer. Talvez não seja a melhor hora, mas sinto que não posso deixar mais tempo passar. Vamos nos encontrar e conversar?”

O simples fato de ele ter respo
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App