Capítulo 6

Estou a uns minutos tentando pensar em algo para que ele desista dessa ideia, Taylor e eu na mesma mesa, será uma tragédia.

— Mas.— Tento argumentar, mas sou interrompida.

— Ive por favor.— respiro fundo em sinal de derrota.

— Tudo bem senhor.

— Ah! Ja fiz as reservas, o restaurante é o linonios.

— Não brinca com coisa séria.

Era tudo que eu precisava, Linonios é o restaurante mais caro e sofisticado da cidade, uma simples secretaria será barrada na porta, até as vestimentas tem que estar impecável. Percorro meus olhos em meu uniforme, ele é bonito, mas não é algo apropriado para o local que estou sendo obrigada a ir.

— A Dani já está encarregada de arrumar o vestido, provavelmente ela já chegou, é só ir se trocar, vamos sair daqui uma hora.

— Tem certeza? Eu acho que vou estar com dor de barriga, não vai querer ouvir os dragões brigando dentro de mim!

— Você não vai escapar de almoçar comigo Senhora Thompson!

— Dor de cabeça?

— Nãoo!

— Ataque cardíaco?

— Vai trabalhar kkkkk.

— Acho que fiz algo muito errado na minha outra vida, não tem outra explicação!

— Mais é dramática.— Ele sorri lindamente, seus olhos brilham em contato com os raios de sol que entram pelo vidro.

Saio da sala em silêncio, nada que eu faça fará ele desistir, vou em direção a minha mesa, Dani já está lá rodando na cadeira, ela tem minha idade, mas parece uma moleca, sua alegria nos mais simples detalhes é surpreendente.

— Então vai sair com o bonitão?

— Sim! Digo, vou a trabalho Dani!

— Você é boba, eu dava uns pegas nesse gostoso.

— Eu sou casada doida.

— E des de quando seu casamento é um casamento?— Abaixo a cabeça triste, não posso ficar brava, ela tem razão, fico perdendo meu tempo com Taylor, as vezes até poderia ter alguém para me amar, cuidar e me fazer rir com as piadas mais bobas.— Desculpa! É que eu não consigo aceitar, você é tão linda, uma garota foda em todos os sentidos, e se deixar abalar por esse idiota, amiga, isso que você sente por ele, não é amor!

— Eu sei amiga, não se preocupe. — Dani me olha por longos segundos, até que muda de assunto.

— O Fábio vai com vocês?

Dou um sorriso de lado, sempre torci por esses dois, mas ela não facilita a vida dele, Fábio é um cara muito lindo, ele é alto, seu físico é malhado, mas diferente de Renan ele e um forte magro, da pra ver que ele tem bastante musculos, mas seu corpo é sem muita curva, muito diferente do meu chefe.

Renan já é bem forte, pelas roupas que veste da pra ver o desenho do seu corpo certinho, sua barriga trincada e perfeita, seus braços são largos e fortes, não dá pra negar que já tive alguns pensamentos com ele. Não me julguem, sou humana e dos meus sonhos ninguém precisa saber, nem mesmo a Dani, por que se ele descobre vai passar o resto da sua longa vida me atormentando.

— Sim amiga, ele é um dos donos, precisa estar junto.

— Ah sim, que bom né?— Ela fala nervosa, mas logo muda de assunto.— Fui comprar seu vestido, Renan pediu para escolher o mais perfeito, e segui a riscas suas ordens, o mais lindo pra você.

— É longo né?

— Tá doida que vou perder a oportunidade de ver esse corpão num vestido sexi.

— Aí meu Deus, acho que a dor de barriga está sendo real.

— você é ilaria, nem suas dores te livraram de sair hoje?— ela fala rindo.

— Não, acredita que nem um ataque cardíaco faria ele desistir de me levar?

— vish, mas pensa para o lado positivo, você vai estar no meio de três gatos.

"é, um é meu marido."(pensamento)

Entro no escritório para me trocar com receio do que vou encontrar, mas ao olhar ele não é nada do que pensei, é um vestido muito lindo da até dó de usar, mas nunca usei roupas justas nem que demonstrasse como é desenho do meu corpo.

Ele é vermelho púrpura, tem uma fenda generosa que vai até a coxa, mas que da para arrumar, o comprimento vai até o joelho, tem um decote não muito exagerado, Dani me conhece, apesar que eu dificilmente uso vestido, ela escolheu um que ficou perfeito.

— Realmente é lindo...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo