Capítulo 14

Selene

Acordei pela manha toda envergonhada pela sequencia de acontecimentos da noite anterior, se vergonha matasse eu estaria morta nesse exato momento. Eu definitivamente não deveria ter agido igual uma cadela no cio, da ultima vez em que pedi que ele me fizesse esquecer de tudo, terminei gravida e com um sentimento de culpa mais grande que o universo. Entretanto devo admitir que dormir aconchegada a ele foi uma das melhores sensações do mundo, eu acho que estou gostando do pai do meu filho mais do que eu deveria.

Agora estou aqui olhando pro meu reflexo e não me arrependo pelas palavras trocadas entre mim e Kátia, mas sim sorrindo igual uma adolescente idiota apaixonada.

— Fiore? — ele chama por mim batendo na porta.

— Um minuto. — respondo esquecendo o que eu queria fazer, meu Deus se controle garota, ele é só um homem. Um minuto bonito, carinhoso e protetor.

— Já se passaram um minuto, vou entrar.

As engrenagens do meu cérebro voltam a funcionar e rapidamente corro até a port
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App