Capítulo 230
Eu sempre quis saber de quem era o rim no meu corpo, especialmente se fosse alguém que eu conhecesse. Curiosidade à parte, nunca mais voltaria a acreditar nas mentiras da Cinque.

Rejeitei a oferta. "Não preciso de saber".

Depois de ter dito isto, fiz-me à vontade, como se isso não me importasse. "Não me interessa de quem era. Neste momento, estás em apuros. A sua partida é uma coisa boa para Clifford e para mim"!

Se Cinque ficasse para trás, iria definitivamente agitar os problemas. Olhando para o seu corpo frágil, ao vento, exortei-a: "Cinque, afirmaste que só estás de volta à cidade de Wu por causa da tua saúde. Agora que a sua condição se estabilizou, deve voltar para a Suíça"!

Cinque abanou a cabeça de forma lamentável. "Eu não quero. Tenho saudades deste lugar".

Eu agachei-me e olhei claramente para ela. " De quem estás com saudades?" perguntei eu.

Ela continuava a abanar a cabeça. A sua expressão de lágrimas era extremamente lamentável. Contudo, eu sabia que ela estava chei
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP