Ultimato: O casamento forçado do CEO
Ultimato: O casamento forçado do CEO
Por: T.M.
Prólogo

Apesar de mal ter passado dos seus trinta anos de idade, Vicente Lima já era o bem-sucedido CEO da empresa de sua família e vivia cercado de luxos e privilégios.

A exportadora de vinhos que ele liderava era a maior e mais lucrativa da América do Sul, porém, todo o dinheiro e o poder que possuía não eram capazes de dar a ele felicidade ou apagar um pouco da sua dor, no máximo, conseguia satisfação passageira. Dessa forma, acabou jogando toda a sua frustração no trabalho e a converteu em esforço para se tornar o maior, mesmo que para isso ele precisasse passar por cima de quem quer que fosse, o que explicava a grande rotatividade de funcionários em sua empresa, em especial, secretárias e assistentes que lidavam diretamente com ele.

Vicente também não aceitava se envolver amorosamente com ninguém, em especial, depois do fim dramático de seu noivado, onde foi deliberadamente traído, o que contribuiu para endurecer ainda mais o seu coração. Porém, isso não o impedia de extravasar os seus desejos mais profundos. Vicente sempre estava com uma mulher ao seu lado, mesmo que apenas por uma noite. Ele era considerado um dos melhores partidos da cidade, qualquer família queria que a sua filha se casasse com ele e por isso, ele não precisava ao menos se esforçar para estar com uma mulher, já que elas se jogavam aos seus pés.

Assim como Vicente, Bela também vivia uma vida repleta de dores e frustrações, mas ao contrário desse, ela não perdeu a sua doçura e simplicidade usual. O seu sofrimento começou assim que seus pais morrerem em um trágico acidente de carro e ela descobriu, ainda em seu luto, que além de falida, a sua família estava devendo uma pequena fortuna para agiotas que estavam dispostos a acabar com a sua vida para reaver o dinheiro que fora emprestado aos seus pais agora falecidos.

Mesmo depois de vender tudo que possuía, sua dívida ainda era considerável e então ela precisou começar a trabalhar para poder se manter e conseguir pagar o que devia, mesmo achando que isso tudo era injusto.

Apesar de sofrer com todo esse turbilhão de acontecimentos, ela ainda tinha Robert ao seu lado. Eles namoravam há dois anos e ela pensou que iriam se casar, já que eles sempre estavam juntos. Os pais da Bela nunca gostaram dele, mas ela achava que era apenas ciúmes dos seus pais e não dava importância, mas poucas semanas depois de descobrir que ela não era mais rica, ele a deixou. Bela se sentiu tão desamparada como nunca e mesmo assim, não desistiu e seguiu em frente.

Bela não cursou nenhuma faculdade. Nunca imaginou que fosse preciso trabalhar algum dia em sua vida. Por sorte, ela era fluente em algumas línguas e era bem comunicativa, o que após algum tempo, lhe rendeu uma indicação para ser secretária do homem mais temido da cidade: Vicente Lima.

Apesar de já estar há quase um mês na empresa, Bela ainda não havia encontrado pessoalmente o seu chefe, mas isso ia acontecer a qualquer momento, já que ele havia retornado da viagem ao exterior. Os comentários nos corredores da empresa eram de que ele estava tentando negociar com um país ultraconservador, mas que mesmo tendo a melhor proposta e se esforçado muito, foi rejeitado por não ter um estilo de vida condizente com os costumes deles.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo