Alex Spanos
Me chamo Alex Spanos, sou o capo da máfia grega, sou moreno dos olhos azuis, tenho 1,90 de altura e um corpo malhado, faço artes marciais e adoro correr diariamente pela manhã, durante um tempo morei no Brasil e corria na rua, lá ninguém me conhecia, então conseguia fazer meus exercícios na rua sem me preocupar com minha segurança, lá eu era apenas um administrador hospitalar, mas aqui precisei mudar alguns hábitos, e precisei cuidar da minha segurança.
Hoje é o dia que meu melhor amigo vai se casar com minha irmã e a família toda está muito feliz com esse casamento, eles dois demoraram anos para que aceitassem o sentimento que eles tinham um pelo outro, minha irmã enrolou o coitado vários anos até não conseguir mais.
Entrei no quarto onde minha irmã estava se arrumando na mansão dos meus pais.
— Oi, Selma, estamos todos prontos… — Olho para minha irmã e me surpreendo em como ela ficou linda naquele seu vestido exclusivo… — Estou indo para a capela, o Demétrius está ansioso e já me mandou várias mensagens perguntando por que você está atrasando tanto.
— Diga para ele que eu não estou atrasada, ele que decidiu chegar cedo demais com a ansiedade dele, aproveite e diga ao que já estou pronta e que podemos ir.
Sorrio para ela e lhe beijo em sua bochecha.
— Direi a ele que você estará pronta em 90 minutos, deixá-lo pilhado.
Saio do quarto dela gargalhando e só ouço gritar.
— Não se atreva a mentir para ele, Alex…
Desço as escadas e meu pai estava com o rosto vermelho, com certeza emocionado por está casando um filho, e ver minha mãe bem para mim é maravilhoso.
— Pai, a Selma já está pronta, disse que está descendo, estou indo porque o medroso está andando de um lado para o outro lá na capela, vou antes que ele apareça aqui.
— Vai, sim, filho ou sua irmã te mata se chegarmos lá e o Demétrius não estiver no altar esperando ela.
Beijo minha mãe, que está de pé, após o acidente mesmo com fisioterapia ela ainda ficou de cadeira de rodas por uns três anos, e com muita força de coragem ela conseguiu se levantar e hoje a ver andando mesmo que com uma bengala para mim e minha família é motivo de festa. Vou para a garagem e entro no carro em direção à capela, que não era longe e chego em poucos minutos.
Entro na capela e vejo nossos amigos e o noivo andando no altar ansioso.
— Ei, irmão se acalma, ela daqui a pouco chega, sai de lá ela já estava pronta
— Tem certeza que ela vem Alex?, A Selma é conhecida por sempre deixar as coisas para depois. Você percebeu o quanto ela me enrolou para termos o casamento hoje? Cinco anos irmão, cinco longos anos.
Começo a rir dele, mais a verdade era que a Selma apenas só o enrolou, quando se sentia pressionada e tinha algo que a perturbava, usava isso como desculpa para adiar o casamento, e meu amigo foi idiota e caia na conversa dela.
— Para com isso daqui a pouco ela está entrando por aquela porta.
Vejo meu amigo suando de nervoso e começo a rir dele.
Olho pela capela e vejo vários amigos e aceno.
As portas da capela são fechadas e sou chamado para acompanhar minha mãe até o altar, dou o braço para ela e só de lembrar o ano que ela sofreu o acidente e ficou sem andar devido às diversas fraturas, hoje com ela andando ao meu lado estou muito feliz, terminamos o tapete vermelho e ficamos no lugar reservado para gente, e a marcha nupcial começa.
Minha irmã entra de braços dados com nosso pai, que deixa algumas lágrimas descerem, o sentimental do meu amigo está se desfazendo de lágrimas também, e sei que eles serão felizes no casamento.
Eu já quis está nessa posição com outra mulher, mas no final percebi que não seria o certo, eu aprendi a amar como minha irmã, e sou grato a ela por dar a minha mãe uma felicidade enorme logo após o acidente.
Mas será que um dia será, estarei nesse mesmo lugar?
A cerimônia foi linda e a festa iria se estender até altas horas até eles embarcarem para sua lua de mel, no Canadá.
Aproveito a festa e converso com vários amigos que não via há algum tempo, cumprimentei o casal de amigos que fiz no período que morei no Brasil.
— Oi, Bruno, tudo bem? Cadê a Carolina?
— Estamos bem, ela foi ao banheiro, estava incomodada com os seios cheios de leite, precisava esvaziar um pouco.
— E cadê as crianças não trouxeram?
— Você acha mesmo que conseguiríamos entrar nessa festa se não tivéssemos trazido, sua mãe barrava a nossa entrada.
Começamos a rir!
Verdade mesmo, minha mãe é apaixonada pelas crianças da minha amiga, elas se conheceram na época que ela precisou ficar conosco.
— Bruno vou indo, preciso ir olhar uma negociação que acontecerá e teremos um leilão com umas obras particulares da família, fiquem e participem, será em poucos dias.
— Não sei se a Carol vai querer Alex, depois que ela inaugurou o restaurante com a Juliana e a Tânia ela quase não se afasta de lá, você sabe que foi bem difícil de vir, sua mãe precisou chantagear.
Nós dois sorrimos do dia em que minha mãe precisou fazer um drama para a Carolina vir e que trouxesse as crianças.
— Vejo que estão falando de mim! — Ouço a voz da Carolina vindo de trás de mim.
— Falando nela, olha quem resolveu surgir. — Digo para irritar um pouquinho ela.
Nós nos abraçamos, e refaço o convite, mas ela disse que só ficariam mais 2 dias, ela não gostava de deixar o restaurante por muito tempo.
Sentamos na mesa e começamos uma conversa tranquila.
— Então Alex ainda não achou a sua escolhida? — Carol pergunta, ela sabe que meu pai me pressiona pelo casamento devido ao meu posto na máfia.
— Você sabe que ainda não achei ninguém que me interessasse de verdade, e não sinto desejo pelas mulheres da máfia.
O desgraçado do Bruno riu da minha cara.
— Alex pare com isso e case-se logo, tenha seu herdeiro e quando nossos filhos forem maiores casamos eles.
Gosto da ideia, Carol e Bruno são grandes amigos, e quando o Bruno me pediu ajuda para proteger a Carolina grávida não pensei duas vezes, os busquei eles e trouxe para Grécia, sei que se eu precisar farão o mesmo por mim. Mas já prometer nossos filhos é uma boa ideia.
— Vocês dois aí prometendo nossos filhos em casamento, mas só tem um pequeno problema nisso, primeiro você precisa de uma mulher e segundo vocês têm que ter a sorte de que nossos filhos se gostarem, então acho melhor não fazerem esse plano.
— Amor, até parece que o Matheus ou a Laís seriam contra algo que eu peça a eles com amor.
— Querido Laís tem apenas 4 anos e o Matheus tem 2 meses, é claro que agora eles fariam tudo que a gente pedir.
— À minha amiga, pare com isso, firmaremos um compromisso por nossos filhos, eu terei orgulho de que eles façam parte da minha família.
A Carolina fecha os olhos e sei que ela não gosta do que faço, mas ela não pode falar muita coisa já que o seu esposo por muitos anos era um dos maiores traficantes do Rio de janeiro.
— Vamos mudar esse assunto, quando você se casar e sua esposa tiver seu primeiro filho voltamos nesse assunto.
Tanto eu, como o Bruno sorrimos para ela, porque sabemos que quando Carolina se irrita ninguém a segura.
— Vocês ficarão na mansão ou vão ficar no hotel?
— E dona Maitê Spanos nos deu alguma opção entre o quarto da esquerda ou meu antigo quarto… — Minha mãe é um amor e ela é apaixonada pela Carolina assim como meu pai, houve uma época que eles achavam que iríamos nos casar, mais eu sabia que seu coração e sua mente era somente do Bruno.
Me levanto e abraço minha amiga e comprimento o Bruno.
— Então, sejam bem-vindos, vejo vocês amanhã no café, preciso ir nessa reunião, ir resolver as coisas para esse leilão.
— Alex, antes de irmos quero falar com você sobre negócios… — Bruno fala comigo.
— Não se preocupe antes de vocês irem, teremos nossa reunião.
Me despeço da minha mãe e meu pai, abraço meu amigo e minha irmã, chamo meus seguranças e o motorista para sairmos, e sigo para a minha casa de show, os gerentes da prefeitura que estarão organizando o leilão estão me esperando para essa reunião.
De cara já vejo o Murilo, ele é um grande amigo do meu pai, e acabou se tornando meu, também fazemos alguns trabalhos juntos, e ele acabou de ganhar mais uma licitação para que a empresa dele faça o marketing do governo. Ele está querendo uma fusão da empresa dele com a minha, ele tem uma filha que não quer assumir os negócios, então ele pediu ao meu pai que analisasse a possibilidade.
— Como vai Murilo, senti sua falta no casamento, vi apenas a Paula e com certeza meu pai deve ter ligado para você sobre sua presença.
— Mais eu estive lá, você que não estava, e precisei chegar aqui e atender os representantes porque sabia que sua prioridade era lá. Que por sinal estava muito lindo, mais tarde Paula me conta tudo.
Olhei para todos e dei início aquela reunião, que iria melhorar muito mais o status do nome da minha família no país.
Podemos ser mafiosos, mas quero que a população nos veja como benfeitores e não somente como assassinos.
Bonnie DimouDepois da última reunião com o meu chefe, já se passou semanas e escolhi várias peças, para que ele possa escolher a que seria a melhor para o evento, hoje apresentarei as peças e mais tarde terei a primeira reunião com o dono da coleção particular, sei que é o filho de um amigo do meu pai, mas não consigo me lembrar dele, talvez seja porque sempre fugi para que os amigos do meu pai me vissem, ele tem uns amigos “diferentes”, e não faço muita questão que eles me conheçam.Chamo a Silvia, minha secretária e peço para que ela informe ao diretor que já estou indo até a sua sala para lhe apresentar as peças que escolhi do nosso arsenal, ela volta a sua mesa e espero mais algum tempo quando ela me retorna.— Bonnie, ele já está à sua espera na sala. — Ela faz uma careta que me faz rir, ninguém gosta do diretor do museu.Pego o catálogo e vou até à direção da sala dele e que Deus me proteja, porque sei que toda vez que entro nesta sala a minha vontade é de matar esse homem, o Se
Alex SpanosAssim que chegamos a sala de reuniões, a assistente da supervisora começou a organizar na mesa algumas das peças que havíamos doado para ser usado no leilão.Decidimos como família em dividir essa parte da história que tínhamos em nossa posse, o valor do leilão será para salvar o próprio Museu que vem passando por dificuldade financeiras.Mas quando decidirmos doar as peças exigimos que o uso do valor arrecadado fosse divulgado, porque tenho certeza que estava tendo um desvio de verbas, por isso o nosso museu estava se afundando.De repente uma mulher ruiva e muito linda, com uma camisa branca, saia um pouco abaixo do joelho que mostrava todas as suas curvas e com um salto enorme vermelho se aproximou do meu pai com tamanha intimidade, o que me impressionou ainda mais foi falar de mim como se me conhecesse.Nossa reunião durou horas, a senhorita Dimou estava indignada em ter que realizar esse leilão para salvar o museu e dava para ver o quanto ela ama esse lugar, precisou e
Bonnie DimouVolto para minha sala completamente atordoada.O que foi aquilo que aconteceu lá, estava quase beijando o Alex, isso é perigoso, mas não consegui resistir, tinha uma tensão entre nós que estava quase explodindo, me sentia extremamente excitada, estava molhada, somente na expectativa de que ele me beijasse, entro na minha sala e desabo em minha cadeira, me lembro que o John estava aqui na sala me esperando para a tal reunião.— O homem é tão gostoso assim para destruir sua postura? — Ele começa a rir da minha cara e apenas me abano fazendo teatro.— Conheço a família dele, mas não me recordo de já ter o conhecido, sim, ele é um gato, quase nos beijamos e antes disse ele me defendeu do idiota do Pappas, mas me diga o que você precisa de mim? — Ele se ajeita no sofá, demonstra suas preocupações.— Na próxima semana teremos a reunião com os responsáveis pelo acervo da ala egípcia, quero saber o que devo fazer, sei que você não é a diretora do museu, mas você é a pessoa que tod
Alex SpanosResolvo ir para a uma de nossas casas para tentar relaxar, Demétrius estava hoje como meu segurança mesmo ele sendo o meu homem de confiança, Selma decidiu ficar com nossos pais em casa e mais tarde ela disse que iria para casa com o motorista.Subo para meu quarto e tomo uma ducha rápida, coloco uma calça jeans e uma camisa, olho para o relógio e vejo que passa das 19 h, desço para me encontrar com meu amigo, saímos em um dos meus carros esportivos e me lembro do dia que a Carolina insistiu em dirigir, o que ela não sabia que alguns pontos de Santorini é direção inglesa e por muito pouco não batemos, depois disso ela nunca mais quis pegar em qualquer carro aqui da mansão.— Demétrius quero que você dê uma investigada na senhorita Dimou e no diretor do museu, acho muito estranho a postura dele, acho que ali tem algo muito bem escondido, exija que ele assine amanhã mesmo o seguro das telas e peças que deixamos lá, não confiei naquele velho. — Demétrius começou a rir e apenas
Alex SpanosA sensação de olhar para ela dançando aqui de cima, é uma coisa estranha, me sinto incomodado, ela está com uma mulher e outros dois homens que talvez um daqueles caras esteja com ela, me faz sentir uma raiva enorme deles.Mas não me atrevo a descer até lá, decido ficar olhando a distância, quero ver o que acontecerá, sei que hoje teremos um show ao vivo, é aniversário da filha de um dos magnatas da ilha, contrataram uma atração internacional, mas não faço a mínima ideia de quem seja que cantará.Estou em pé aqui de olho em cada movimento da minha ruivinha, até sentir dois tapinhas no meu ombro, olho para ver quem veio me atrapalhar.— Olha quem resolveu aparecer no aniversário da minha irmã, sendo que não lembro de ter avistado o seu nome na lista de convidados. — Reviro os olhos e tento manter o controle a vontade de jogar esse idiota daqui de cima.— Como vai Ícaro, antes de qualquer coisa essa boate é minha, não preciso de convite para entrar onde me pertence, diferente
Alex Spanos— Já acabei com esse showzinho dele, está na hora de aproveitar o show de verdade, que tal irem para o camarote, será mais confortável lá do que aqui com muita gente nos empurrando, venha e traga todos os seus amigos. — Ela fica pensando e vai até seus amigos que se afastaram um pouco quando viram que teria uma confusão e estão no bar, quando ela se distancia chamo um dos seguranças que tenho aqui na boate.— Vá até onde o pai o Ícaro e diga que quero falar com ele amanhã, sem falta. — Quero saber se ele não sabe controlar o filho dele, porque se não souber o ensinarei como que se faz, Bonnie volta com os amigos todos rindo.Assim que chegamos no meu camarote, ouvimos os primeiros acordes da música, avisto Lady Gaga surgindo para iniciar seu show.— Amo as músicas dela, a última música que ela lançou tem algo que me deixa mais sentimental, sinto como se tivesse alguém cantando para mim, não sei explicar direito mais… — Bonnie fala olhando nos meus olhos e sinto novamente aq
Bonnie DimouSinto minha cabeça pesada e uma leve dor de cabeça, tento organizar meus pensamentos, mas estão muito confusos, tinha a certeza que estava na boate com a Silvia e o John que nos apresentou o Marcos seu namorado, ele estava muito feliz por achar uma pessoa que o ame, ele já sofreu muito devido a sua sexualidade, não tem um bom relacionamento com sua família que deixaram de falar com ele e o excluíram da família, por isso sou tão apegada a ele, que sempre está nas reuniões de família como meu amigo, por algum tempo minha mãe acreditava que gostava dele, mas com o tempo percebeu o que tínhamos era apenas um amor de irmãos.Silvia sempre foi uma excelente secretária, mas depois que ela sai do trabalho ela se tornava outra pessoa e quando descobri o que ela fazia no início achava uma loucura, mas depois achei que ela era muito corajosa, já que essa outra atividade dela há muito perigo, mas entendo que ela gosta de fazer durante as suas noites, mas mesmo assim ela nunca deixou d
Alex SpanosPreciso ter cuidado, não quero que ela fique exposta, até resolver essa situação com o Galanis, e também quero poder conhecê-la melhor, já que perdemos muitos anos.Ela talvez não tenha noção de tudo que esteja acontecendo, nem sei se vou conseguir confiar cada um dos meus traumas e insegurança, nem o meu amigo que convive comigo há anos não conhece todos os meus segredos, principalmente os envolve sobre os fatos do que o que me aconteceu durante os dias que fiquei naquele lugar, mudo o rumo dos meus pensamentos e fico admirando a Bonnie na cama, fico impressionado que não acordei quando ela saiu da cama e tomou o banho.Depois de alguns instantes que já estava admirando a sua beleza, ela começa finalmente a se mexer na cama e logo desperta, se assusta com a minha presença e não resisto e me aproximo e lhe tiro um selinho, a deixando com um rubor, que a fez ficar muito mais linda quando suas bochechas ficam nesse tom de rosa.Saio do quarto e sigo para a varanda onde arrume