Bom dia querido marido

Lia

Ouvia batidas na porta do quarto e vou falar, ando dormindo tão bem que mal ouvi se batiam há muito tempo ou não, mas eram batidas suaves e com o cansaço que ando ma'l ouvia, o quarto está escuro só com a luz do abajur ligada, fiz isto para que pudesse ler antes de dormir, e acabei pegando no sono com o abajur ligado, por mais que o colchão chega aconchegante e bem fofinho ainda sinto dores pelo corpo, penso que meu corpo se acostumou com a tábua que era meu colchão.

Levantei apressada para atender a porta, não sei quantas horas são, mas imagino que meu querido marido já tenha ido para o trabalho, pode ser que já seja tarde e eu bancando a bela adormecida.

Ao abrir a porta encarei os olhos do homem grande de terno que estava parado em minha frente e vou te contar, não tem como ele estar mais atraente, para que isso tudo para ir para o trabalho? Penso que as funcionárias lutam para render o trabalho já que o CEO da empresa é uma pintura, um verdadeiro Deus grego, como é que não via
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App