Giordana
“― Minha querida, eu queria poder estar vivo para te encontrar e participar da sua vida, conhecer meus bisnetos, ver você feliz, mas eu precisei partir para você viver. Se não fosse assim seu pai teria te encontrado e te tiraria a possibilidade de viver um grande amor, eu não podia permitir.
― Nonno, você podia ter me levado j
WilliamHavia conversado com Camila e elaadorou a ideia depassar uns dias com Giordana,não precisei falar duas vezes, ela não estava trabalhando etinhasaudade da amiga. Fiquei em casa até mais tarde e ver a felicidade nos olhos da minha meniname dá uma alegria inexplicável.
Giordana Durante meus anos, nunca havia suspeitado da possibilidade de eu não ser filha de Giovanni, não vou falar que nunca desejei que eu tivesse sido trocada na maternidade, ou que eu não fosse filha de Giovanni, ou até mesmo que algum milagre acontecesse e me livrasse da minha família, principalmente do meu pai. Giovanni sempre me afastou de todos inclusive do meu avô Lorenzo, assim que me aproximei dele eu via o amor nos ol
GiordanaNa semana seguinte,Camila teve que voltar para sua casana Inglaterra, Gustavo e ela conversaram, mas não assumiram nada e nem reataram o lance dos dois. Esses dois são cabeça dura demais, mas sei que eles se amam e nãovou desistirdeuni-los.
WilliamUma vez que todos sabiam o que fazercolocamos em prática oplano de Gustavo, não era um plano totalmente seguro, mas daria certo. Todos tínhamos o que fazer menosas meninas, issodeixavatodos confortável, menos elas.Mas ninguém ligava para isso.Logo na segunda-feiraGustavo foi ao escritório de Giovanni e anunciou que tinha entrado com o processo de reconhecera paternidade de Giordan
Giordana― Breno você guarda os restos do dia do acidente, essa roupaéa qual estava nela... estava na foto... você cortou o cabelo e guardou....Você é doente Breno.
EpílogoGiordana&nbs