CAPÍTULO 2

Tomás Pannebacker

As pessoas me conhecem como o homem mais desejado do país, o bilionário implacável e até o pai perfeito.

Isso é o que eles pensam que eu sou eu também acho que sou tudo isso, mas a questão do pai eu não posso dizer o mesmo.

A imprensa descobriu que eu era casado com a Ágata e cai de pau em cima de mim, um dia eu pedi para ver as crianças e a Ágata deixou vê-los de longe eu só não sabia que isso iria gerar tanta repercussão. Pela primeira vez quis saber dos meus filhos e eles acabaram sendo exposto em toda mídia.

Não era isso que eu queria, a verdade é que eu sinto muita falta da minha Ágata, mas esqueci o que era isso durante esses quatro anos.

Arrumei uma namorada e que para piorar era a menina que a Ágata dizia a todo tempo que me queria e ficava em cima de mim na faculdade.

Mas isso não era verdade, a Camila só pensou nessas possibilidades após eu e a Ágata terminarmos

Ainda assim não é a mesma coisa. A Ágata é uma pessoa leve, divertida engraçada, enquanto a Camila reclama de tudo que está ao seu redor, eu não vejo motivos para aprofundar nossa relação o que eu sinto por ela e desejo em transar, nada além disso...

A um ano e meio atrás a Ágata inaugurou um restaurante, que cresceu absurdamente, ela precisou mudar o local, pois não estava dando vazão a quantidade de pessoas que iam fazer visitas... Bem pelo menos foi isso que eu acompanhei pelos noticiários.

Eu acompanho da forma que dá, principalmente depois que comecei a namorar com a Camila...

A Ágata se afastou e consequentemente afastou os meus filhos de mim, supri sua falta com viagens, bebidas e toda aventura possível para me sentir melhor e nem assim eu consigo.

Me considero um lixo de homem quando lembro o que fiz com a minha esposa, a vontade que eu tenho quando torno a lembrar dessa minha m*****a atitude, é de executar a minha própria vida, mas tento mudar de pensamento para não acabar prejudicando a minha saúde mental.

Hoje eu irei fazer uma visita aos meus pais, já que faz cinco meses que não se vemos, a Camila está sempre inventando alguma coisa e eu a acompanho na maioria.

Fora os compromissos de trabalho, não me restando outra opção a não ser deixar de vê-los.

Dessa vez eu forcei a Camila vir juntamente comigo, pois ela sempre inventa uma desculpa para não estar nos lugares que eu quero ir.

— Amor eu estou com muita dor de cabeça, podemos ir outro dia— ela disse

— Eu irei ver meus pais hoje Camila e você irá comigo

— Sua mãe não vai muito com a minha cara e sua irmã me detesta e você sabe muito bem disso.

— Talvez se você aparecesse mais vezes, ela ficaria feliz e vocês podiam começar a se acostumar com a ideia, já estamos juntos a três anos Camila e vocês não conseguem trocar uma palavra. Você pode fazer isso sem reclamar por favor?!— ela faz bico e cruza os braços

— MARIA....— eu odeio quando ela dá esse gritos irritantes

— Camila para de gritar— a Maria aparece

— Oi senhora Camila o que deseja— Maria é a minha governanta, ela é uma pessoa incrível.

— Separe uma roupa para eu sair agora, eu quero na cor preta, nada longo, só irei na casa dos pais do Tomás

Ela sobe para se arrumar e eu faço o mesmo, Camila estava parecendo que ia a um velório e eu fiquei um pouco irritado mas não disse nada.

Assim que cheguei cumprimentei meus pais e eles vieram reclamando com razão, por conta do meu sumiço. Minha mãe mandou prepara o jantar e nós fomos todos para a mesa.

(...)

— A empresa anda bem pai... fiz um novo investimento em Nova York que tenho pra mim que será bem recebido— digo pois meu pai estava curioso por quase não ter informações da minha empresa.

— Isso é maravilhoso— ele diz

— Mais e você Camila? Resolvel ajudar meu irmão ou ainda esta gastando tudo que ele conquista?— a Tamara não é uma pessoa com a língua controlada

— Tama...— a repreendi

— Vovó.... vovô...— ouvi a voz de uma criança e meu coração disparou em desespero

— A Ágata disse que mandaria uma mensagem quando estivesse vindo e eu acabei esquecendo de verificar o telefone — minha mãe diz— filho você vai ter que ir embora, sabe como é sua relação com a Ágata— o menino aparece na sala de jantar e a Tama sai da mesa para mimar.

Eu vejo o meu filho e o quando está grande e lindo, o menino forte e parece muito saudável.

— Lian você pode parar de correr um pouco meu...— ouvi a voz da Ágata e ela reparou minha presença perdendo o foco do que estava falando entretanto, voltou ao seu normal e continuou falando com o nosso filho— filho a mamãe já disse que não quer você correndo, você toda hora toma um tombo filho, você pode por favor obedecer a mamãe?

Percebo o quanto ela está linda, mas bonita do que antes, parece mais segura de si e eu não consigo emitir uma palavra se quer.

O amigo de infância dela aparece com a Liz no colo e é nesse momento em que eu fico puto, pois ele age como se fosse o marido da minha mulher.

Eles começam uma conversa e eu fico apenas observando o quanto a Ágata está bonita e o quanto mostra ser Protetora dos pequenos

O clima não está uns dos melhores para mim. Eu estava com raiva mas o que fez doer meu peito foi ouvir meus filhos chamar o desgraçado do Allan de pai.

Eles não me reconhece como nada, simplesmente os meus filhos não tem ideia de que eu seja o pai deles. Não irei mentir, a forma em que o Allan trata todos eles, me causou inveja e raiva, porque eu deveria estar vivendo esse momento e não ele .

Eu não irei aceitar permanecer como o cara invisível para os meus filhos.

Tento trocar algumas palavras com a Ágata mas ela mostra repudia por mim. Eu nunca vi ela se comportar desse jeito antes, a Ágata sempre foi apaixonada por mim, fazia tudo para me fazer feliz, mas essa reação me assustou a ponto de perder o apetite.

Ela saiu com o babaca e deixou as crianças com meus pais.

— Não vai terminar de comer?— a Tamara pergunta

— Perdi a fome— disse juntando as mãos na mesa e apoiando a cabeça em cima

— Eu estou muito cansada amor, vamos?— a Camila diz enquanto presto atenção nas crianças brincando

Eu não irei deixar com que essa situação permaneça, eu quero o que é meu e irei buscar no inferno se for possível os meus filhos de volta.

Mas agora eu preciso ir com calma não quero assusta-los.

— Sim vamos

Quando estou preste a sair sinto duas mãos pequenas grudarem nas minhas pernas e se esconder atrás de mim

— Titia Tama vem me procurar— era a Liz ela parece ser uma criança adorável com uma voz doce e incantadora. Fico imóvel enquanto a Tamara finge não estar vendo

— Cadê a minha sobrinha desaparecida? Alguém viu ela por aí?— Tama diz e a Liz começa a rir e eu acabo rindo involuntariamente da graça das duas

— Vamos Tomás— Camila me chama outra vez com um pouco de irritação

— Achei...— Tama da um pequeno susto na Liz e ela sai correndo e quando vejo que vai cair eu a seguro no colo e subo para mim.

— Calma filha— as palavras saem de forma natural

— Você não é meu papai, mas me salvou como meu papai me salva— É difícil de eu ter vontade de chorar, nem quando eu me separei da Ágata isso aconteceu, mas eu não estou suportando o sentimento de saber que perdi toda a minha família— meu papai diz que toda pessoa que salva outra pessoa é um herói, você é meu herói?— ela pergunta confusa.

— Você quer que eu seja seu herói?— pergunto olhando em seus olhos e vendo o quanto se parecem com os da Ágata, são verdes bem claro e o cabelo puxou os meus no tom de loiro e esticado

— Quero— ela diz me abraçando e eu consigo perceber o quanto isso é gostoso de sentir— pode brincar comigo?— ela pergunta e eu não nego

— Tomás vamos... — a Camila insiste

— Toma— tiro a chave do carro do bolso e a entrego— se você quiser você pode ir, eu irei ficar aqui

Ela toma a chave das minhas mãos e sai, eu permaneço brincando com a Liz e depois logo em seguida o Lian vem também, eles tiraram minhas forças, mas foi algo gratificante, por mim eu dormia aqui, porém amanhã eu preciso trabalhar.

Coloquei os dois para dormir e voltei para casa com o motorista do meu pai, assim que cheguei percebi que meu carro que estava com a Camila não estava lá, provavelmente ela deve ter ido dormir em sua casa, melhor assim... pois cada dia que se passa ela tem se tornado mais irritante fazendo com que eu perca a minha paciência.

Troquei de roupa e fui dormir, amanhã será um dia e tanto.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo