CAPÍTULO 5

Tomás Pannebacker

Desde o dia em que encontrei com a Ágata na minha mãe, eu não consigo pensar em mais nada. Ela atendeu a porta com um micro short e uma blusa que só tapava os seios, as curvas do seu corpo estão mais acentuada, o que a deixou mais bela e gostosa, pois a Ágata sempre foi muito magra e tinha a aparência de uma criança de treze anos.

Iniciei a nossa conversa de uma maneira calma, porém, estraguei tudo quando eu tentei beijá-la. Nem eu mesmo sei porque eu fiz isso, eu apenas queria poder sentir o gosto da sua boca, uma coisa que nunca consegui esquecer, é a forma que ela beija. Nossas línguas se encaixa perfeitamente é algo que tem combinação e só de imaginar o miserável do Allan fazendo essas coisas com a minha esposa uma ira em mim se cresce .

— Seu pensamento estão distante amor, o que aconteceu?— Camila disse alisando meu abdômen

— Não é nada Camila, só preocupações no trabalho.

— Entendi...— ela disse se virando— amor eu queria começar a tomar conta do setor financeiro da nossa empresa— a Camila diz nossa mas eu não lembro o dia em que disse que meus bens seria dela, pra ser sincero eu não lembro como foi o meu pedido de namoro pra a Camila, só recordo de ter acordado na minha casa com ela envolvida nos lençóis e no mesmo dia a mídia anunciar o nosso namoro em rede nacional

— Camila você estudou engenharia e não administração, o que vai fazer lá?

— Amor eu estou começando a me interessar e o Kevin pode me ajudar— Kevin é meu melhor amigo da mesma forma que o Osmar também é. Sempre fomos nos três, a Camila se da muito bem com os dois, principalmente com o Kevin diferente da Ágata que sempre quis me separar das minhas amizades.

Eu e Ágata éramos muito felizes juntos, a nossa relação começou a da ruim quando a Ágata engravidou, no fundo eu sabia que ela sempre sonhou em ser mãe e eu nunca aceitei a ideia de ter filhos. Eu sou alguns anos mais velho do que ela e eu a conheci no final da minha faculdade, ela tinha pouco tempo que havia iniciado a gastronomia e eu estava para finalizar a engenharia. Acabamos se conhecendo através de uma festa na casa do nosso amigo Vicente, ele é um tremendo baladeiro. Eu também era até conhecer a Ágata, ela sempre foi uma pessoa linda e adorável, a Ágata era muito tímida e adorava rir das minhas graças

Eu procedi com meu jeito para conquistá-la e assim eu fiz. Se tornei o primeiro homem a tocá-la e quando descobri isso fiquei tão feliz que dali em diante tomei a decisão que ela seria apenas minha.

Comecei a fazer meu nome e a Ágata me ajudou a construir minha imagem de um cara sério e dedicado ao que eu fazia.

Vi nela a chance de ser feliz no nosso primeiro dia de encontro e depois que proceguimos com os nossos planejamos decidi pedir a Ágata em casamento.

Ela chorou tanto nesse dia que eu pensei que estivesse triste pela minha atitude.

Não esperei muito tempo para dar início nos preparativos do casamento, a Ágata estava em uma correria com a faculdade e casamento e eu com os trabalhos.

Se casamos e por fim nós estávamos juntos definitivamente.

O meu serviço estava me consumindo mas o meu casamento estava perfeito até os cinco meses dele. Eu sabia que tinha algo de errado

A Ágata começou a se estressar com facilidade e tinha uma bipolaridade indescritível.

A minha cabeça estava a mil e a dela também pelos hormônios e também pela pressão da faculdade, principalmente os dias que deveria apresentar alguns projetos inovadores na culinária.

Ela sempre foi incrível na cozinha, nunca comi uma comida tão maravilhosa quanto a dela e confesse que sinto falta.

Eu já não sabia o que estava fazendo e nem o que pensar, estávamos tendo brigas diariamente, foi quando decidi pedir o divórcio, pois aquilo que eu estava vivendo não era o que eu havia planejado para a minha vida, eu sei... eu não deveria fazer isso com a minha esposa mas eu fiz por toda a pressão que eu estava passando.

Mues pais me apoiaram na minha decisão de deixá-la, pois até então eles não gostavam da minha esposa e sempre disseram que a Ágata era uma interesseira, que o filho que estava por vir poderia não ser meu pelo fato dela estar sempre grudada com o Allan em tempos vagos ou tempos que não estivéssemos juntos.

E a pior das acusações foi eles a chamarem de pobre. A Ágata lutou para conseguir uma vaga na mesma universidade em que eu estudava, ela sempre teve as melhores notas e era a aluna exemplar do seu curso.

— Tomás acorda— a Camila diz

— Desculpa Camila— disse me cobrindo— faça o que você se sentir bem.

— Eu te amo amor— ela disse pulando em cima de mim— nossa... eu pulei agora e me deu uma tremenda dor de cabeça, acho que irei dormir Tomás.

— Camila você estava ótima agora— disse indignado, pois já faz quase duas semanas que a Camila vem me evitando e tendo gastos absurdos

— Desculpa amor, eu só estou cansada, amanhã eu te dou uma atenção melhor.

— Eu não quero atenção só quero saber o que está acontecendo, já que vive cansada e eu nem sei o motivo já que você não faz quase nada e todo dia é um salão diferente.

— Você está desconfiando de mim ?— ela pergunta quase chorando

— Nao é isso Camila, eu só quero entender

— Isso é TPM, Tomás... você não consegui entender— ela finge um choro com bastante drama

— Tudo bem..., vamos dormir, porque quem não está com vontade sou eu.

— Está perdendo o desejo em mim?— Transar com a Camila é o mesmo que ter uma comida gostosa na mesa e comer apenas por que tem, a Camila sempre foi uma mulher atraente por onde quer que ela andasse, mas a única mulher que eu tive sede é a Ágata, o resto sempre foi apenas transa, mas eu jamais diria isso a ela.

— Não é isso Camila

— Então o que é?

— Só estou estressado mais nada

— Espero que não seja nada com a sua ex mulher, pois desde o dia que você foi na sua mãe, você se encontra estranho.

— Não fala besteira Camila, isso já tem quase uma semana.

— Espero que seja apenas besteira da minha cabeça mesmo

— Não tenho dúvidas que seja— apaguei a luz e fechei os olhos para dormir.

Descobri que hoje o crítico mais renomado de todo o mundo fez uma visita no restaurante da Ágata, e agora sim eu entendi o motivo de tanto nervosismo naquele dia

Espero não ter atrapalhado sua experiência, a Ágata fica muito nervosa com esses tipos de experiências, vou esperar passar esse dia e irei tentar conversar com ela mais uma vez, mas antes irei fazer umas coisinhas.

(...)

— Kevin ela pediu para ficar com você e eu quero que a ensine, quem sabe ela não goste de fazer alguma coisa na empresa— ele não olhou em meus olhos

— Pode deixar que irei fazer o que me pediu.— ele diz alegre.

—Ótimo, agora eu preciso ir finalizar algumas coisas do novo projeto.

— Tudo bem Tomás, bom trabalho. Eu irei fazer o meu.

Mas cedo eu liguei para o Vicente, ele é ótimo com programas de seguranças e mexe com toda informação virtual da minha empresa, pedi para que ele instalasse um programa nas câmeras da casa da Ágata. Isso mesmo, eu pedi para ele passar a visão da sua casa para mim, ele não queria fazer isso mas eu o obriguei, ele é meu amigo e sabe muito bem quando preciso de alguma coisa desse tipo, o obriguei a me deixar com um controle caso eu precisa impedir algumas coisas como agora, já que estou vendo a Allan suspender a minha esposa no colo.

Apertei o botão de incêndio e eles começaram a olhar de um lado para o outro, eu espero impedir com que ele faça qualquer coisa com a minha esposa.

Eu estava trabalhando enquanto ficava de olho nas câmeras.

— Agora eu irei saber seus passos Ágata— digo a mim mesmo

(...)

O dia se passou e eu não vi nada demais, até ver a janela do quarto da Ágata aberta e ela começar a tirar sua roupa e o miserável do Allan tocá-la

— Ah você não vai fazer isso mesmo seu desgraçado

— Está falando com quem amor?— A Camila veio em minha direção e eu tive que esconder meu celular rapidamente debaixo do travesseiro

— Ninguém Camila, eu preciso ir até meu escritório agora.

— Você ja está deitado Tomás, hoje você é meu— ela veio para cima de mim e eu a joguei de lado

— Camila é algo de vida ou morte— disse com desespero

— Então eu irei com você, ver o que está acontecendo— ela parecia preocupada

— Mila, não precisa eu faço isso sozinho— a Camila está me atrapalhando e cada minuto que eu perco com ela eles estão indo além do que deveria

— Não... eu irei com você— MERDA, exclamo mentalmente

— Não você vai ficar aqui— saio correndo para a parte de baixo da minha casa com o celular e aperto o botão de incêndio novamente.

Quero ver agora o que você vai fazer seu aproveitador!— penso e olho para o meu celular e simplesmente apaga todas as câmeras

— Ele desligou o sistema? Filho da puta!

liguei imediatamente para o Vicente, chamou diversas vezes e ele não atendeu, continuei ligando

LIGAÇÃO ON

— Tomás eu estava dormindo, o que você quer, espero que seja urgente!— ele também estava irritado.

— Eu preciso que você ligue o sistema da casa da Ágata agora Vicente.

— Meu computador está longe nesse momento, amanhã eu faço isso.

— Eu não posso esperar amanhã Vicente— disse baixo, pois a Camila podia ter vindo até a mim

— Pra que você quer isso agora Tomás, alguém está morrendo por acaso?

— Porra Vicente, eu preciso dessa merda, o Allan está preste a terminar de comer minha mulher caralho e você fica me fazendo perguntas idiotas— digo irritado e ele rir

— A Ágata não é mais sua mulher Tomás e eu não consigo ligar isso rápido, devo demorar uns dez a quinze minutos para religar o sistema de segurança dela

— ISSO TUDO— dou um grito

— Tomás... — escuto o barulho do outro lado da porta com a voz da Camila

— Ja estou terminado aqui, já subo— disse para ela ouvir

— A Camila está aí e você está fazendo isso?— ele pergunta

— Vicente faz o que estou te mandando e esquece a Camila, o negócio aqui é a Ágata.

— Espera que já está finalizando— ele diz e eu não aguento mais esperar, pois já se passou mais de cinco minutos que ele está mexendo enquanto esses dois estão me martelando.

Passou mais três minutos e eu estava muito nervoso

— Caralho... Tomás...— minha câmera volta e percebo o que o miserável está fazendo com a Ágata e a vontade que eu estou de ir até sua casa e matá-lo está grande, mas eu posso acabar piorando as coisas.— não irei nem conseguir dormir depois de ver essa sena.

— Vicente se você continuar vendo a minha esposa nua eu irei arrancar seus olhos fora, seu desgraçado— aperto o botão de incêndio mais um vez e consigo sentir prazer em ver a cara do miserável parar o que estava fazendo.

— Desculpa meu amigo, mas foi inevitável e você não está com ela, mas vou te respeitar. Porém a Ágata está melhor do que antes hein

— Vai se ferrar Vicente— ele rir do outro lado da linha

— Preciso ir dormir agora, e se você me perturbar mais uma vez eu juro que bloqueio seu número — filho da mãe, desligou o celular na minha cara.

LIGAÇÃO OFF

Fiquei olhando as câmeras por mais um tempo, até ver o desgraça do Allan ir embora .

Eu preciso dar um jeito nisso o quanto antes

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo