Início / Romance / Thorment / Capítulo-2- Medo Do Escuro
Capítulo-2- Medo Do Escuro

Pov-Lana.

Lana- Acordei me espreguiçando na cama , era de manhã e eu teria que arrumar o café da manhã para o meu filho , tentaram fazer de tudo para esquecer o que tinha acontecido comigo enquanto trabalhava nas indústrias Mercille, suspirei olhando para o teto pois ninguém sabia o segredo que eu estava guardando ali.

Levantei da cama já arrumando a cama e deixando tudo pronto , logo em seguida fui até o banheiro onde lavei meu rosto e escovei meus dentes. Noah tem que pegar a van para a escolinha em meia hora , então teria que arrumar sei café da manhã o mais rápido possível.

Desci para a cozinha e logo em seguida esquentei leite o deixando em cima da mesa , fiz algumas panquecas e ovos mexidos.

Noah- Bom dia mamãe - Ele desceu já de banho tomado e sorrindo , se sentou na mesa pegando algumas panquecas .

Lana- Bom dia meu amor - ele sorriu , eu não conseguida começou a tomar o seu café da manhã. me sentei em sua frente e logicamente teria que esperar até que ele pudesse ir para a escolinha e logo em seguida Eu também iria até farmácia comprar alguns remédios eu iria usar os compostos químicos para criar algumas experiências .

Noah era uma criança muito tranquila e nunca perguntava o que eu fazia no sótão, o que menos ele soubesse, mas tranquila seria sua infância.

a van escolar demorou cerca de 5 minutos até que pudesse chegar e ele foi todo saltitante para escola sem reclamar , voltei para dentro onde deixei a cozinha inteiramente limpa . Teria que agora chamar um Uber e chegar até a cidade para comprar algumas coisas.

Teria que tomar cuidado porque agora estou morando um pouco mais longe da reserva dos novas espécies, só tinha que arrumar uma forma deles não me encontrarem aqui de nenhum jeito- eu preciso arrumar uma forma de poder viver com meu filho sem que eu precise ficar fugindo a vida inteira, eu não posso continuar vivendo assim- falei enquanto andava de um lado para o outro então passei uma das minhas mãos pela testa tentando manter a calma.

Meu filho não merece passar por tudo que aconteceu comigo, ele não merece sofrer pelo que eu fiz mesmo que inconscientemente é claro, agora eu tenho que precisar viver fugindo e nem posso arrumar um emprego de verdade.

Quase 20 minutos depois já estava pronta, estava ansiosa por que teria que andar pelas ruas com a cabeça baixa para que ninguém pudesse me reconhecer,eu tenho que ser corajosa para sobreviver porque isso significa a sobrevivência do meu filho.

Depois que a casa estava pronta eu chamei o Uber que chegou cerca de 2 minutos depois porque já estava nas redondezas.

Quando chegamos na cidade eu tinha que prestar atenção para olhar em todos os lados, Justice North pode estar me procurando pelo que aconteceu no último laboratório das indústrias farmacêuticas Mercile.

Comprei algumas coisas paracolocar dentro da geladeira é claro e logo em seguida comprei os remédios que tanto precisava, sei que era crueldade da minha parte mas acabei fugindo das indústrias e coloquei fogo em tudo que era preciso.

com toda certeza do mundo as novas espécies devem estar me odiando agora porque todas as provas que eles precisavam para salvar a vida de suas fêmeas, estava dentro daqueles computadores e hoje , eu sou a única que pode trazer suas fêmeas para que elas possam ficar férteis outra vez.

mas quem disse que eles irão confiar em uma pessoa que trabalhou diretamente para transformá-los no que são hoje?

Recepcionista- vai querer mais alguma coisa senhorita?- rapidamente neguei com a cabeça quando ela me entregou as bolsas que eu tinha comprado.

Sai novamente pelas ruas usando um óculos no meu rosto para que tentasse pelo menos um pouco esconder a minha aparência das câmeras de segurança.

tenho medo do que pode acontecer comigo quando os novas espécies colocaram suas mãos em mim, eles não estudaram e também com toda certeza do mundo não sabem boas maneiras, o que faz com que eles possam ser criaturas benevolentes. Isso significa que eles podem não ter piedade de mim e também mostra que podem não ouvir o que eu tenho para dizer então é melhor que eu fique sempre com um pé na frente do que eles.

eu estava passando na frente de uma loja de eletrodomésticos quando percebi que estava passando uao entrevista com Justice North , esse homem jamais iria ter piedade de mim e aquele que eu mais fiz sofrer mesmo querendo salvar sua vida, com toda certeza do mundo agora quer tirar a minha sem saber o que eu fiz para salvar a sua.

Justice North.

Entrevista on:

Repórter- O senhor já conseguiu aprender mais alguns cientistas que estavam trabalhando para as indústrias farmacêuticas Mercile?- ele estava sorrindo de lado sem mostrar as presas. Olhei para meu braço vendo as cicatrizes das presas dele quando estava preso , para o dia em que tive que libertar todos eles eu estava passando pelo por suas ela quando puxou meu braço e mordeu. Me lembro de puxar o meu braço de sua boca e logo em seguida sai correndo para sala de controle.

abrir todas as telas para que todos os novas espécies parecem fugir enquanto colocar fogo em tudo o que era possível, o alarme de incêndio novamente ia chamar a polícia caso o incêndio iria acontecer então depois de tudo pronto eu simplesmente fugi sem olhar para trás.

Justice- conseguimos prender a maioria dos cientistas que estavam nas indústrias Mercile no dia da grande explosão, não conseguimos prender 5 dos cientistas que escaparam mas os outros trinta já estão presos, entre eles estavam médico cientista Richard Hardy , líder de todos os cientistas das indústrias Mercile- então parece que meu chefe já está preso o problema é ele querer colocar a culpa em mim de tudo que aconteceu.

Repórter- mais o que vai acontecer com aqueles que estão livres?-ele perguntou novamente colocando o microfone perto do seus lábios- vão continuar a caçada para encontrar aqueles que estavam envolvidos? Pode haver uma grande chance de que eles possam estar mas vivos.

Justice- Estamos trabalhando nessas hipóteses , todos os nossos detetives particulares estão trabalhando nisso para encontrar os cientistas restantes que estavam trabalhando nas indústrias Mercile -responder rapidamente como se já estivesse com as palavras ensaiadas.

Repórter- ficamos sabendo por Fontes seguras que existiam uma cientista mulher no meio deles, ficamos sabendo também que ela foi mordida por um de vocês ao ponto de rasgar a carne -pude perceber que Justice North ficou um pouco incomodado com a repórter - vocês teriam coragem de machucar uma mulher que não poderia se defender contra vocês?

Justice-logicamente que não teríamos coragem de machucar uma fêmea porque sabemos que somos mais fortes e jamais iríamos agir como homens que agridem suas mulheres, não somos covardes-enquanto olhava para o telão Eu segurei o meu braço onde estava grande cicatriz, demorou quase cinco meses até que a ferida pudesse ter cicatrizado com perfeição porém a cicatrizar ainda era bem visível.

Repórter-vocês já pararam para pensar que os cientistas possuem filhos pequenos e que precisam dos pais?- perguntou como se não fosse nada- o que vai acontecer com essas crianças que vão ficar sem os pais?-Justice com toda certeza do mundo ficou irritado- sei que eles são criminosos e que merecem está pagando na cadeia pelo que fizeram mas ainda sim existem consequências, o que vai acontecer com essas crianças? serão mandados para o orfanato para viverem sem os pais e provavelmente passar a maior parte de sua infância preso da mesma forma que vocês ficaram?

Justice- o restante das perguntas vamos resolver mais tarde-obviamente ele não tinha resposta para essas perguntas que a repórter estava  perguntando - a justiça dos novas espécies vão dar conta de resolver esse assunto, Por enquanto estamos conseguindo libertar mas pessoas do nosso povo que estão presos em outros lugares e esconderijos da Mercile.

Repórter-e como foi quando vocês chegaram finalmente em Homeland?- Ela perguntou tentando mudar de assunto para que ele não ficasse mais confortável com suas perguntas- como foi ser livre pela primeira vez?

Justice- foi melhor que aconteceu com todos nós porque merecemos a liberdade assim como todos os humanos nessa terra- respondeu - agora infelizmente eu vou precisar ir porque ainda tenho uma reunião com o presidente .

Repórter- muito obrigado por seus minutos para responder nossas perguntas e espero que tenha um bom dia e que consiga libertar muito mais do seu povo - ele apenas afirmou com a cabeça antes de entrar dentro do helicóptero negro da ONE.

Reportagem off:

Lana- então quer dizer que além de mim falta mais quatro pessoas para que ele possa prender-sussurrei enquanto continuava o meu caminho, olhei mais uma vez para o meu coração tinha que ela enorme cicatriz. Justice vai saber quem sou simplesmente quando olhar nos meus braços e ver a cicatriz que ele mesmo fez quando libertei todo mundo da Mercile.

Preciso continuar fazendo de tudo para que ninguém possa me reconhecer,Não estou fugindo apenas os novas espécies como também das indústrias farmacêuticas onde eu estava trabalhando.

Infelizmente eu acabei sabendo demais e isso foi que acabou com a minha vida, jamais pensei que realizando meu sonho de ser uma cientista de nome renomado iria me colocar como uma procurada dos novas espécies,o que vai acontecer com meu filho quando eles finalmente conseguirem colocar as mãos em mim? Não tenho tanto contato com os amigos que tinha antigamente e acredito que foi o melhor que pude fazer coisa eles estariam na lista da ONE por minha causa.

Me afastei de tudo e todos que eu mais amava na vida para salvar a vida de justamente aqueles que estavam me caçando agora como se fosse um monstro que estaria me rodeando em baixo da minha cama.

eles estavam indo agora como se fossem monstros que estariam me perseguindo durante a noite fazendo com que eu pudesse ficar com medo do escuro,enquanto isso ainda teria que fazer de tudo para que o filho pudesse viver e ser feliz com tudo que está acontecendo tentando esconder dele o que eu fiz no passado.

Noah é completamente apaixonada pelos nossas espécies, mesmo depois que tudo isso aconteceu ainda assim não teria coragem de tirar os seus heróis dele. Meu menino corajoso está estudando porque quer se tornar um médico para ajudar os novas espécies e por minha causa ele vai ser julgado, vão desconfiar de sua palavra, vou ficar com medo de acreditar em sua palavra quando souberem de quem ele é filho.

Tudo isso por minha causa, respirei fundo quando finalmente eu consegui chamar um Uber e comecei a voltar para casa,quando ele parou o carro em frente à minha casa eu paguei a corrida e depositei as bolsas na varanda enquanto olhava para o céu já escuro por causa da chuva que iria cair no começo da noite.

Entrei dentro de casa e coloquei tudo no seu devido lugar para quê meu filho não pudesse encontrar assim que chegasse em casa. Depois me sentei na varanda com uma xícara de chá quente enquanto olhava as luzes da rua já começando acender enquanto esperava a van que traria o meu filho de volta para casa.

Um vento frio começou a seu pai meu começo da noite e foi nesse momento que eu vi a van da escolinha se aproximando com o meu filho. Noah desceu correndo vindo em direção a varanda onde eu estava.

Noah-eu ganhei mais uma estrelinha mamãe -ele mostrou a sua jaqueta com a décima estrela que ele tinha ganhado na escola, meu filho havia herdado a minha inteligência o que era bom porém eu só esperava que ele pudesse fazer coisas melhores do que eu fiz com a inteligência que ele ganhou.

Lana-Que bom meu amor -segurei sua mão e rapidamente entramos para dentro de casa.

peguei a sua mochila enquanto ele se sentava na sala para assistir novamente as entrevistas que os repórteres fazem fazem com os novas espécies. Suspirei olhando para meu filho, Será que ele teria orgulho de mim saber o terror que causei mesmo que inconscientemente com os novas espécies? Será que ele é capaz de me perdoar por aquilo que eu fiz com aqueles que ele mais amava?....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo