Início / Romance / Thorment / Capítulo-3- Megatubarão
Capítulo-3- Megatubarão

Pov-Lana.

Lana- As experiências que estava fazendo, demorou cerca de quase dois anos para que eu pudesse chegar no resultado que tenho hoje. era difícil ter que trabalhar no DNA de um animal sendo que esse animal já está em extinção.

Também era difícil fazer isso sem ter nenhum laboratório para trabalhar direito e tudo isso foi o que composto para que tudo desse errado, mas hoje finalmente estava certo então respirei fundo antes de olhar para a seringa que estava nas minhas mãos antes de aplicá-la em meu braço.

Fechei meus olhos depois que joguei a seringa no lixo, sabe quando você sente que tudo está girando ao seu redor? Foi isso que estava acontecendo comigo nesse momento.

Acabei respirando fundo enquanto encostado as minhas costas na parede,tudo estava girando então fechei meus olhos bem apertados enquanto escorregava até ficar sentada no chão.

Tudo no meu corpo estava latejando então eu acabei deixando o meu corpo cair no chão enquanto chorava,sem perceber acabei caindo no chão enquanto vomitava sangue ao meu lado sujando minhas roupas.

Agora eu sei porque os novas espécies odiavam os cientistas que ficavam fazendo experiências com seu corpo, isso realmente está doendo demais.

Apliquei no meu corpo a única dose do DNA que consegui pegar antes de fugir do incêndio que causei nos laboratórios da Mercile.

Infelizmente eu não sabia qual era o DNA pois foi o único que restou dos DNAs raros pois os outros foram completamente destruídos. Meu corpo caiu no chão todo pesado como se estivesse pesando uma tonelada inteira. Isso era muito estranho pois eu era uma pessoa de estatura baixa e bem magra porém estava sentindo meu corpo como se pesasse toneladas acima do peso em que eu estava.

Olhei ao redor percebendo que ainda estava no sótão, resolvi finalmente aplicar essa experiência em mim durante a madrugada pois meu filho estaria dormindo e não poderia atrapalhar em nada.

Depois que tudo isso terminar eu vou destruir tudo que está dentro desse laboratório improvisado que acabei fazendo durante os anos, vou deixar tudo para trás e viver a minha vida cuidando do meu filho. Mas agora tem força suficiente para combater com os novas espécies e também com as pessoas que ainda estavam trabalhando para a Mercile.

Havia um espelho do lado da porta então engatinhei até ali tentando perceber se havia uma mudança no meu rosto ou no meu corpo.

Assustei saindo de perto do espelho enquanto arrastava meu corpo para longe do espelho, o meu nariz estava muito mais apurado do que antes eu podia sentir o cheiro do sangue que ainda estava saindo da minha boca quando acabei cuspindo dois dentes. Senti uma dor lastimante na boca e acabei engolindo um grito de dor para não ter que acordar Noah.

Me levantei tentando ficar de pé andando até perto da porta,sei que estaria com medo mas ainda assim precisava ver o meu reflexo no espelho para que a certeza do que estava me tornando .

Meus olhos já estavam normais porém , estava sentindo meu corpo um pouco mais musculoso do que estava acostumado a ser.

Me encostei na parede fechando meus olhos , estava sentindo o sono chegar mas ainda assim precisava me manter acordada porque o trauma que o meu corpo estava passando poderia me levar a óbito.

Abrir a minha boca vendo os presas crescendo,O bom de que o DNA raro não tá cheio alguns então para os novas espécies eu ainda sim iria ser uma humana.

queria tomar um pouco de água mas minhas mãos estavam tremendo demais o que iria impedir que eu pudesse pelo menos mexer com mais alguma coisa, respirei fundo tentando manter a calma porque estava sentindo uma dor extremamente grande mas não iria levantar a minha voz em momento algum.

Não posso arriscar que meu filho acabei ouvindo , ele poderia vir atrás de mim e isso não iria ser nada bom, pelo menos não agora.

Olhei para os lados quando deixei meu corpo cair no chão, ele estava tão pesado ao ponto de eu não conseguia me mover nenhum momento , tentei mexer os meus braços e as minhas pernas porém não iria conseguir me levantar tão cedo daqui.

Eu olhei para um vão para minha perna vendo que havia pelo menos um pouco de pele mais grossa , ele parecia ser pele de tubarão. Consegui levantar a parte de cima do meu corpo usando apenas os braços e então senti o meu corpo arder como se estivesse faltando alguma coisa.

Lana- Pelo menos uma parte já consegui levantar - sussurrei.

Me levantei um pouco zonza então caminhei para fora do sótão . Caminhe até o banheiro onde ela veio meu rosto na torneira da pia vendo o sangue tinha escolhido para fora de mim sendo levado pela água fria.

Logo em seguida tirei a roupa entrei no chuveiro deixando que a água pudesse tirar o restante do sangue do meu corpo, estava muito cansada também percebi que o meu cabelo havia conhecido um pouco mais do que era antes chegando pelo menos aos ombros .

Que estava acostumada a usar o mesmo penteado curto porém acabei deixando ele do jeito que estava porque realmente não iria perder muito tempo em cortar o cabelo agora, depois que eu você quer o meu corpo eu coloquei o pijama indo diretamente para a cama.

olhei para o teatro depois que as luzes foram apagadas porém estava enxergando tudo como se fosse dia. Isso era estranho demais , não estava acostumada a ficar com o corpo tão pesado do jeito que estava sentindo.

Meu corpo estava um pouco dolorido então acabei suspirando antes de finalmente deixar o sono me levar.

Quebra De Tempo.

Estava sentindo o cheiro de sangue do outro lado da rua , eu senti os meus olhos formigarem antes de levantar rapidamente da cama e sabia que os meus olhos estavam negros.

Me levantei olhando para meu vizinho vendo o joelho ralado , eu tinha que aprender a me controlar ou então iria acabar machucando Noah , fechei meus olhos parando de respirar para que eu pudesse sentir aquele cheiro então arrumei o meu quarto apressadamente.

Uma coisa o que eu mais odeio na vida é ter que fazer as coisas forçadamente , eu estava tendo que preparar o café da manhã sem respirar perto do meu filho porque assim estaria mais perto do vizinho da frente.

Noah- Bom dia mamãe- eu sorri para ele sem deixar que as minhas presas pudessem aparecer, quase todos os meus dentes estavam afiados e isso eu estava começando a ficar cortando os meus lábios sem querer.

Lana-Bom dia meu amor-eu falei para ele vir antes de costas enquanto terminava de preparar seus ovos mexidos e as suas torradas, aproveitei aqui ontem à noite ela dormiu cedo então acabei fazendo um manjar de coco então coloquei sobre a mesa ao seu lado para que Ele pudesse comer .

Me sentei em sua frente arrumando um pouco de ovos mexidos para mim, comecei a comer junto com ele e como assim tomar o meu café da manhã sem nenhuma preocupação.

Foram questões de alguns minutos até que a van da escolinha poder chegar então levei meu filho para o lado de fora deixando que ele pudesse ir para a escola, ele estudava a parte da manhã e da tarde toda.

Entrei na casa a limpando , uma coisa que eu gostava era saber que tudo estava extremamente limpo, não iria gostar que o meu filho pudesse ficar doente por causa de um erro meu.

Respirei fundo ligando televisão porque já estava no momento certo de assistir alguns documentários sobre as novas espécies .

O jornal local estava estacionado na frente dos portões de Homeland , eu vi uma pessoa jogar a espécie de uma bomba que acabou explodindo porém nenhum Nova espécie acabou sendo ferido. Isso era bom porque eu sempre acreditei que todos mereciam ser tratados igualmente, para não ficar humilhando as pessoas que eles achavam ser melhores do que nós.

Para falar a verdade os humanos são as piores criaturas que existe na face da terra , eu sou a prova viva disso. Acabei fazendo mal para as pessoas mesmo que inconscientemente.

Agora realmente estou pagando pelos crimes que cometi contra eles e mesmo assim eu sei que vou sofrer, Ellie era a minha amiga e não pensou duas vezes em ir embora junto com os novas espécies e fingir simplesmente que eu não existia, meu Deus ela era a madrinha de Noah.

Pelo visto parece que eu não vou poder confiar em ninguém,a única coisa que eu podia fazer agora era lutar pelo meu filho e tentar fingir que nada daquilo aconteceu o máximo que podia.

Reportagem on:

Repórter- Vocês ainda guardo um ódio das pessoas que estavam trabalhando nas indústrias farmacêuticas Mercile?-uma repórter perguntou diretamente para um dos novas espécies.

XXX-eu não confio na palavra de nenhum ser humano-respondeu tampando o rosto porque estava com o capacete da ONE-todos eles mentem e não são confiáveis.

Repórter- Então porque Ellie foi perdoada sabendo que também trabalhou nas indústrias farmacêuticas da Mercile?-dessa vez ninguém parecia saber responder , então Ele simplesmente rosnou para a repórter que acabou dando alguns passos para trás de medo porém ela acabou caindo sentado no chão e as outras pessoas que estavam atacando novas espécies usou isso para voltar atacá-los.

Repórter 2-uma nova espécie acabou de atacar uma jornalista que está fazendo apenas algumas perguntas em frente aos portões de Homeland, parece que todos eles estão usando isso para atacar todos os humanos, eles realmente são necessários para viver junto conosco?-a briga começou a ficar feia e todos os outros jornalistas estavam falando sobre a moça que estava caído no chão ainda tentando buscar apoio para se levantar.

- A moça ainda está meio zonza por causa do ataque que acabou sofrendo, Será que ela vai ficar bem porque foi atacada por um homem extremamente grande?-demorou cerca de alguns minutos até que aquele Nova espécie pudesse ter sido puxado para dentro dos portões novamente. Justice apareceu logo em seguida sendo cercado por vários outros seguranças para falar com a moça que tinha caído no chão porém quando ele se aproximou, no susto ela deu alguns passos para trás enquanto negava com a cabeça.

Justice- venho aqui pedir desculpas pelo que aconteceu, ele é o nosso novo residente e não está muito acostumado a ficar perto dos humanos-era bonito a forma que ele falava por aí ainda assim foi errado atacar uma pessoa inocente .

Repórter 2- se ele não está acostumado a ficar entre os humanos então por que vocês colocaram justamente para que ele possa trabalhar aqui fora?-pela primeira vez eu vi que o líder dos novas espécies estava sem nenhuma tipo de resposta para responder-pode nos dizer porque vocês sentem que pode julgar uma pessoa sendo que você veio pedir desculpas pelo quê um do seu povo fez? Por que os seres humanos simplesmente não podem pedir desculpas assim como o senhor está fazendo pelo seu?- Justice não sabia o que responder, ele então respirou fundo tentando manter a calma.

Justice-todas as pessoas nesse mundo incluindo os seres humanos de novas espécies merecem um julgamento justo, e é isso que estamos tentando fazer com todos que estavam envolvidos-ele estava tentando manter a calma -vamos tratar com respeito todos aqueles que estão envolvidos , então é isso o que vamos fazer com todos que estão envolvidos que realmente eu peço perdão pelo que o nosso novo residente fez, Vamos tomar mais cuidado e ele não voltará a fazer isso outra vez-dito isso ele deu as costas entrada novamente pelos portões de Homeland.

Repórter 2-Será mesmo que vamos poder confiar na palavra de Justice North sobre julgamento ser justo como ele estava dizendo?-realmente eu também não confiava em sua palavra até porque eu também tinha uma cicatriz no meu braço do que ele havia feito, a marca de suas presas estavam na minha pele-agora estamos mais divididos ainda entre acreditar que os novas espécies não vão nos prejudicar ou eles vão usar a força que tem para nos machucar assim como fizeram com uma de nossas companheiras?

Reportagem off:

Lana-realmente não sei se eu vou poder confiar em sua palavra, agora eu estou por conta própria e tenho que fazer de tudo para conseguir cuidar do meu filho no meio de tudo isso,mas agora eu tenho força e poder o suficiente para bater de igual para igual e não vou abaixar a cabeça para ninguém, mesmo que isso custe a minha vida....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo