Início / Romance / Thorment / Capítulo-1- Mercile
Capítulo-1- Mercile

Pov-Lana.

Lana- As indústrias farmacêuticas que eu estava trabalhando antigamente era a maior indústria farmacêutica do mundo por que desenvolveu várias curas de muitas doenças salvando milhares de pessoas .

Depois que fiz 24 anos eu havia acabado de me formar na faculdade de medicina e ciência da medicina e o pior era que eu comecei a trabalhar para essas indústrias farmacêuticas assim que me formei e quando descobrir o que ela realmente era já era tarde demais para mim.

Eles estavam torturando e transformando pessoas em misturas de animais com seres humanos e literalmente uma nova espécie havia nascido nos laboratórios daquelas indústrias farmacêuticas .

Eu fiz o máximo possível para chamar a polícia quando descobriu que estava acontecendo porém um dos espécimes estava morrendo e eu tive que aplicar uma injeção nele com uma espécie de líquido verde porém eu não sabia o que aconteceria a única coisa que eu vi foi os olhos deles se abrindo então eu corri de lá.

Faz quase dois anos que isso aconteceu e ainda sim eu estou fugindo por medo Da justiça dos novas espécies porque eu fiquei sabendo que eles estão caçando todos os cientistas que ajudaram com toda certeza do mundo iria me prender na prisão deles assim que descobrirem que eu fui uma das cientistas que estavam lá mesmo que eu estivesse ajudando inconscientemente.

eu tive que abandonar os meus pais para trás sem dizer onde estava indo e apenas estava levando o meu filho comigo pois eu faço qualquer coisa para protegê-lo.

Justice North criou a ONE um codinome para organização novas espécies e com toda certeza do mundo eles vão arrumar uma forma de me procurar se descobrirem alguma coisa sobre mim e eu espero de coração que ninguém encontre nada ou então eu realmente vou estar ferrada e com todas as letras do alfabeto.

Noah- Oi mamãe - ele grita chamando a minha atenção assim que o carrinho da escola parou em frente à minha casa .

Lana- Oi meu anjo - ele deu tchau para o motorista da van e rapidamente veio até mim pulando nos meus braços tentando ter um pouco mais de carinho - como foi seu dia?

Noah- eu tirei 10 - sorriu orgulhoso de si mesmo .

Lana- isso é muito bom meu amor e por isso vamos passar o final de semana assistindo Bob esponja com grande pote de batata frita coberta com queijo derretido e pedacinhos de bacon -ele falou me abraçando outra vez antes de seguir para o andar de cima onde ficava o seu quarto.

Caminhei até a sala não esquecendo de fechar a porta atrás de mim e passar o trinco nela até porque eu ainda assim era uma mãe solteira e particularmente falando eu não tinha ninguém para me defender então a única coisa que eu iria fazer era replicar a mesma dose Que eu apliquei naquele homem e fazer o mesmo comigo pois só assim vou poder salvar a vida do meu filho se algum deles tentar vir atrás de nós.

As indústrias mercile também era algo para que eu pudesse me preocupar até porque foi eu que chamou a polícia e prendeu muitos dos cientistas que estavam ali salvando milhares de novas espécies, Ellie era uma de minhas amigas na época e conseguiu fugir ilesa por que chamou a polícia assim como eu mandei por aí não sabia que seria caçada em troca.

Noah não faz a menor ideia do que estava acontecendo e para falar a verdade ele era um grande fã dos novas espécies, eu ficava o tempo todo na frente da televisão tentando ver o que estava acontecendo nos portões de Homeland .

Pelo menos assim eu poderia saber se eles estariam vindo atrás de mim ou não, essa era a única forma que eu tinha para saber o que estava acontecendo no mundo é porque eu não saio de casa para nada e tudo o que eu e meu filho comigo era plantada no Jardim detrás e a luz e a água que nós tínhamos era das placas solares em cima do teto e a água vinha da nascente que tinha perto de casa.

Era uma das maravilhas de morar em uma fazenda bem longe da cidade pelo menos assim eu teria todo mundo Liberdade só minha e o meu filho também poderia crescer sem ter medo do que poderia acontecer com a própria mãe no futuro.

Noah- mamãe faz pipoca- ele desceu e se sentou na frente da televisão para também ver o que estava acontecendo nos portões da Nova morada dos novas espécies - olha é o Justice e o Slade - ele apontou para televisão sorrindo quando mostrou um documentário dos seus heróis.

Lana- a mamãe vai fazer a pipoca que você quiser meu amor só esperar um minutinho - eu fui até conseguir coloquei um pacote de pipoca para estourar no micro-ondas, eu tinha que aproveitar o momento que eu disponibilizava para fazer as minhas anotações sobre tudo que eu precisava para fazer um novo soro porém eu ainda sim precisava do DNA de algum animal e quando estava nas indústrias Mercile eles mesmo me disponibilizavam várias e várias amostras porém agora estou sozinha e terei que fazer alguma coisa para conseguir o DNA que eu queria- Aqui está - eu peguei o pacote de pipoca e entreguei em suas mãos - só tome cuidado que está um pouco ritmo amor ou assim você vai acabar se queimando.

Noah- Tá bom - ele me respondeu sem nem mesmo tirar os olhos a televisão e para falar a verdade eu também estava olhando tudo o que estava acontecendo ali apenas na ansiedade de que alguma coisa poderia acontecer comigo pois nesse exato momento eu comecei a sentir um grande arrepio no corpo como se um pressentimento ruim pudesse vir com força total .

Lana- realmente só espero que seja coisa da minha cabeça- eu fui até o meu computador e deixei um aplicativo aberto junto com o meu relógio celular que sempre ficava no meu braço.

assim se eles tivessem se aproximando de mim eu poderia acabar com eles e sabia que poderiam me prender mas eu faria qualquer coisa para me manter em liberdade e cuidar do meu filho.

Eu não gosto de ficar mencionando o tempo todo porém eu sempre participei de um site fantasma na internet onde apenas os hackers mais perigosos do planeta até porque quando eu era mais nova ainda sim eu tinha uma vida e particularmente falando eu nunca fui uma pessoa boa porém Eu jamais seria capaz de prejudicar alguém no nível que as indústrias Mercile fez.

Noah- Justice parece triste mamãe - eu olhei para TV porém a única coisa que eu percebi eu foi ele está extremamente furioso com alguma coisa e novamente aquele arrepio subiu pelo meu corpo .

Lana- Eu só espero que ele não venha atrás de nós meu amor - falei - Eu realmente só espero que ele não vem atrás de nós- eu murmurei e em seguida me sentei do seu lado para que Ele pudesse ficar vendo o noticiário até que finalmente dormiu então eu prendi o seu grande o cabelo em um rabo de cavalo eu peguei no colo para levar até seu quarto.

Ele agarrou seu travesseiro de leão e dormiu agarrado , caminhei rapidamente para fora do seu quarto e novamente voltei até a sala onde fiquei assistindo televisão para saber das últimas notícias de tudo que tinha acontecido com as indústrias farmacêuticas Mercile.

Passou um arrepio no meu corpo todas as vezes que eu me lembro quando estava no laboratório daquelas indústrias e por mais que eu queira ainda assim não consigo me lembrar do rosto daquele homem que eu salvei quando eu estava quase morto no laboratório.

eu era responsável por ficar em outra parte e não sabia sobre as cobaias que estavam sendo tratadas pelas indústrias por que ao meu ver ainda eram ratinhos que estavam sendo testados e não seres humanos com DNA animal os transformando realmente em uma nova espécie- por mais que eu queira pedir desculpas por tudo que aconteceu ainda assim não podia até porque eles não iriam acreditar em mim - eu falei quando mostrou uma imagem das imagens de um dos laboratórios escondidos da Mercile , conseguiram salvar mas 30 ou 35 novas espécies que estavam sendo mantidos presos ali era realmente uma vergonha como o ser humano usa uns aos outros apenas para ter dinheiro em troca.

Alguns anos atrás a única coisa que eu podia fazer antes de fazer a minha faculdade dupla de medicina e biomedicina eu roubava de pessoas bilionárias e distribuía para pessoas que realmente precisavam , orfanato onde crianças estavam passando fome, hospitais onde crianças estavam precisando de tratamento, sempre fiz de tudo para ajudar o próximo e desde quando me formei em medicina eu fiz de tudo para salvar a vida das pessoas ao meu redor e para ajudar as pessoas que sempre precisavam de ajuda e nunca tive vergonha disso porém agora eu sinto vergonha por não ter feito mais por eles e provavelmente eu vou me manter presa sem acreditar na minha palavra Assim que colocarem suas mãos em mim.

Eu realmente estou ferrada quando eles vierem , não acredito que possam me encontrar com tamanha rapidez até porque já faz praticamente três anos que eu estou fugindo deles e nada até agora aconteceu porém isso ainda assim não podia descartar nenhuma das ideias que eu estava tendo sobre todas as formas que eles poderiam aparecer na minha casa.

Eu poderia fazer tudo para salvar os mas ainda assim eu destruiria qualquer um deles você tentassem tirar o meu filho de mim. Por ele eu faço qualquer coisa e inclusive eu mataria qualquer um deles sem pensar duas vezes.

Eu não sou uma pessoa de ruim convivência e sempre fui uma menina muito boa em casa e os meus pais jamais tiveram alguma coisa para reclamar de mim ou do meu mau comportamento, sempre fiz de tudo para ser o orgulho dos meus pais e eu nunca maltratei nem prejudiquem ninguém porém eu acabei entrando em depressão profunda quando eu encontrei aquelas pessoas presas naquele lugar e automaticamente chamei a polícia pois eu não queria que eles sofrerem mais do que já sofreram mas agora eu acabei pagando com a minha própria vida e arrastei o meu filho para junto dessa bagunça comigo.

Eu não quero que o meu filho mais para frente e no futuro pense que a mãe dele era um monstro e fez de tudo para prejudicar os novas espécies que ele tanto adorava mas eu também não queria ir para a cadeia e descobrir que eles poderiam ser piores do que os farmacêuticos.

Para falar a verdade eu estava com muito medo de que eles poderiam tentar me prejudicar e arrancar meu filho de mim até porque eu não tinha marido e o homem que eu dormia na minha juventude não passou de um babaca então ele nem sabia da existência de Noah e por mim vai continuar assim.

Olhei mais uma vez para a televisão suspirei pesadamente enquanto passava as mãos pelos meus cabelos curtos , eu só precisava continuar seguindo com a minha vida enquanto rezava para que ninguém pudesse ter coragem suficiente para prejudicar o meu filho e vindo atrás de nós.

As indústrias Mercile vão fazer de tudo para vir atrás de mim até porque eu queimei tudo o que dizia sobre a gravidez das fêmeas novas espécies e apenas eu sei a solução para que elas possam voltar a engravidar.

Eles descobriram que eu havia feito uma nova fórmula para ajudar alguns animais com problemas de reprodução e com toda certeza do mundo me contrataram por causa disso e acredito que a troca de DNA das novas espécies é o que está impossibilitando as fêmeas ficarem férteis porém com a minha fórmula elas vão poder engravidar em ninhada e acredito que de uma forma ou de outra eles vão vir atrás de mim por causa dessa forma lá então eu estou presa com uma faca de dois gumes pois ou eu sou presa pela Mercile ou eu sou presa pelos novas espécies - por favor que isso seja apenas uma paranoia da minha cabeça ou então tudo vai por água abaixo...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo