Capitulo 76

💕 Seis meses depois💕

💕 Willian 💕

Eu nem acredito que o tempo passou tão rápido, parece que foi ontem que eu estava desesperado com a Maggie tendo bebê em casa e hoje meu pequeno apressado está seis meses. Descrever a minha felicidade não tem palavras, tenho uma mulher linda, dois filhos mais lindos ainda e que amo mais que tudo.

Estamos vivendo uma fase muito boa em nossa vida eu e a Maggie estamos trabalhando juntos no departamento, depois do caso da prisão dos bandidos mascarados, o Madison lutou e conseguiu incorporar a Maggie e a Jully no departamento.

A Jully começou logo a Maggie só vai começar na próxima semana, já que nosso pequeno completou seis meses semMaggiepassada, mas como eu pedi ao Madison que desse mais alguns dias a ela para organizar tudo com a Sonia a nova babá, já que a Mar

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP