4. SURPRESA NADA AGRADÁVEL

Na manhã seguinte, Thays acordou Nicole com duas batidas de leve na porta e entrou.

— Bom dia querida! Trouxe seu café.

— Bom dia! Ela falou bocejando e perguntou: — Como estar meu pai?

— Não se preocupe, ele já tomou café e agora estar lendo o jornal. Nicole sorriu e perguntou:

— Thays, você me faz um favor? Arruma o quarto de hóspedes, as meninas devem chegar logo.

— Ah! Já providenciei isso, seu pai tem alguns convidados neste verão, então mandei deixar os quartos prontos para receber qualquer pessoa. Naquele instante Nicole olhou com surpresa para Thays e perguntou:

— Quem são os convidados do meu pai esse ano?

— Eu não sei, ele só disse que os convidados chegarão hoje à noite e irão participar do campeonato de Miami.

— O campeonato ainda é daqui a dois dias.

— Bom, nem tudo seu pai me conta, então só foi isso que ele me disse. Em seguida, Thays caminhou em direção à porta e disse antes de sair: — Eu preciso ir.

— Obrigada Thays. Assim que ela saiu, Nicole se levantou e caminhou até a janela, lá fora o sol estava lindo e refletia seus raios por toda parte, ela foi para o banheiro e tomou um banho rápido, quando saiu Amanda já havia chegado e as duas foram direto para casa da piscina, após trocarem de roupa seguiram a pé até a praia, quando Nicole perguntou:

— Então, não vai me contar sobre seu namorado? Ela suspirou feliz e olhou para a amiga sorrindo.

— Acho que estou apaixonada. Um brilho diferente refletia nos olhos de Amanda, Nicole sorriu e segurando a mão da amiga disse:

— Boba. Me fala como ele é, para ver se aprovo. Amanda tirou o celular da bolsa e procurando a foto mostrou para a amiga, ela imediatamente falou:

— Uau! Ele é lindo! É isso aí gata! As duas riram juntas e correram até a água largando as coisas pelo caminho. Durante aquela manhã elas ficaram na praia jogando conversa fora e colocando as fofocas em dias, quando retornaram para casa Roberto se aproximou das duas dizendo:

— Olá Amanda, seja bem-vinda mais uma vez, cadê as outras meninas?

— Nesse verão muita coisa mudou Sr. Roberto, mas as meninas logo chegarão. Em seguida ele olhou para Nicole e disse:

— Filha... Ele beijou a testa de Nicole e continuou falando: — Bom, hoje à noite vou receber alguns convidados, eles ficarão por alguns dias e um deles vai participar do torneio, espero que vocês possam recebê-los quando chegarem, eu tenho que sair, mas espero não demorar.

— Tchau pai. Assim que Roberto saiu, Amanda olhou para a amiga e perguntou:

— Ele já melhorou?

— Sim, meu pai está ótimo, vamos tomar um banho que Luiza está nos esperando na Marina. Elas se dividiram e cada uma entrou num banheiro, após pronta Nicole disse para a amiga:

— O Matheus levou meu pai, vamos escolher um carro para sair. Elas entraram na garagem e havia 5 carros top, entre Ferrari, Porsche e Lamborghini ela perguntou para Amanda. — Qual?

— Querida, queremos nos divertir, vamos de Lamborghini. Elas entraram no carro e seguiram rumo a Marina Del Rey, não demorou muito e logo as amigas estavam juntas, o dia estava perfeitamente lindo, o sol explorava todo o canto da cidade da Califórnia, as amigas aproveitavam ao máximo o dia quente de verão. Quando enfim, Nicole e Amanda regressaram já passava das 19 horas, elas entraram em casa sorrindo quando Thays parou as duas e disse:

— Meninas, os convidados já chegaram e Sr. Roberto pediu que vocês não demorassem muito para o jantar. Nicole olhou para a governanta e disse:

— Sim querida, vamos tomar um banho e logo estaremos linda para o jantar. A governanta ainda olhando para elas recomendou:

— Por favor, não demorem, você sabe como é o seu pai. Elas saíram em passos largos e depois de quase 20 minutos estavam de volta, entraram na sala de jantar sorrindo, era um lugar amplo, com móveis escuros e sofisticados, a elegância do lugar marcava na memória, mas Amanda deu uns gritinhos assim que entrou fazendo Nicole parar no mesmo instante. Lyon estava sentado de um lado da mesa e Adrian do outro lado, ambos pararam e olharam para elas quando Roberto disse sorrindo:

— Venham meninas, sentem-se. Amanda aproximou-se do namorado sorrindo, sem querer acreditar no que estava vendo e disse de forma carinhosa:

— Por que não me disse que viria? Ele a beijou no rosto e ela imediatamente se sentou ao lado dele, enquanto Nicole se manteve parada no mesmo lugar. Porém, Roberto continuou olhando para a filha e falou:

— Nicole, venha querida, quero que conheça o jovem Adrian Leroy. Foi neste momento que a voz suave e penetrante de Adrian soou na sala.

— Então você se chama Nicole?! O prazer é todo meu em vê-la novamente. Ela engoliu em seco, andou devagar e sentou-se ao lado dele ainda séria, a voz e a presença dele naquele ambiente fez seu coração parar e imediatamente disparar, mesmo tentando manter sua respiração estável, mas seu coração palpitava ainda mais forte.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP