3. QUEM SERÁ ESSE DEUS GREGO?

Tentando aproveitar o máximo aquele dia, depois do evento as meninas seguiram para a boate Night club, Nolan já tinha as entradas nas mãos e passou para a área vip, quando Amanda chegou falando.

— Meu gato acabou de chegar, vou trazer ele aqui e apresentar para vocês, já volto. Ela saiu saltitando quando o telefone de Nicole tocou, ela precisou se afastar, pois o barulho era muito alto, procurando um lugar mais reservado, ela aproximou-se do banheiro.

— Oi Thays, o que aconteceu? Perguntou preocupada, do outro lado da linha a voz parecia triste.

— Seu pai, minha querida, não está nada bem, eu o encontrei no banheiro desmaiado e estou agora no hospital, ele ainda não acordou.

— Estou indo, chego em algumas horas. Assim que elas desligaram Nicole voltou rapidamente para o grupo de amigas e pensando em não estragar aquela noite, chamou Sarah num canto e disse: — Meu pai não estar nada bem, eu preciso ir para Califórnia agora mesmo.

— Quer que a gente vá com você? Perguntou Sarah preocupada:

— Não, não precisa, eu ligo quando chegar lá e não fala nada para as meninas, não agora. As duas se abraçaram e Nicole se foi. Assim que ela chegou no aeroporto, Thays ligou dizendo que mandou o jatinho do seu pai lhe buscar. Já era de madrugada quando ela chegou e foi direto para o hospital, quando se aproximou da cama onde seu pai estava ele sorriu ao vê-la.

— Oi querida, não deveria estar aqui. Ela pegou a mão do pai com carinho e perguntou:

— Como você está? Ele sorriu levemente enquanto falava devagar.

— Melhor agora após ver você. Preocupada Nicole perguntou:

— Mas o que aconteceu para você ficar neste estado? Foi sua pressão, estresse, o quê? Ele, tentando amenizar a preocupação da filha falou:

— Na verdade, eu tenho trabalhado muito ultimamente, alguns negócios importantes para resolver, você sabe que sou um homem que raramente confia em alguém, se você estivesse comigo talvez as coisas não fossem tão desgastantes.

— Pai, não fale assim, você sabe que desde criança busco minha independência.

— Sim meu amor, eu sei, você se parece muito comigo, mesmo que eu não queira admitir. Depois que o pai de Nicole recebeu alta eles foram direto para a mansão. Roberto Miller era um empresário bem-sucedido de nome conhecido, viúvo, mas se manteve solteiro por muito tempo, dedicando sua vida ao trabalho, às vezes tinha uns romances casuais, distante da mídia ele vivia uma vida tranquila na mansão que tinha no centro da Califórnia. Assim que chegaram em casa, Nicole se certificou que o pai estava bem e dormia, ela entrou no seu quarto e pegou o celular ligando para sua amiga Amanda e ela atendeu de imediato.

— Oi amiga, o que aconteceu com seu pai? Nós iremos para a mansão amanhã bem cedo, manda Thays arrumar nossos quartos.

— Meu pai está bem, já foi dormi, e o seu encontro? Desculpa não poder conhecer seu crush.

— Crush não, namorado... oficializamos. E você não sabe da maior, o deus grego estava lá.

— Sério?

— Ele é amigo do meu namorado, o nome dele é Adrian Leroy.

— Dos Leroy’s?

— Isso mesmo, ele é o único herdeiro.

— Sinceramente amiga, foi bom eu não estar lá, ia ser muito desagradável.

— Eu pensei que você tivesse ficado impressionada, sejamos sinceras, ele é perfeitamente lindo.

— Ele é bonitinho, mas esquece esse homem, não quero terminar minha noite falando dele, espero vocês amanhã, agora preciso dormi. Elas se despediram e assim Nicole se deitou na cama pensativa, mas adormeceu em seguida.

          Adrian Leroy era o playboy mais cobiçado de Paris, herdando a fortuna dos pais ele se tornou um dos jovens solteiros mais cobiçado do país, um homem de 29 anos, lindo, com traços perfeitos, até parecia uma figura pintada pelos deuses, extremamente elegante, misterioso e sedutor. Vivia na França, no bairro Quai d’Orsay, onde ele mantinha uma vida tranquila e bem longe dos holofotes, depois da morte dos seus pais há 5 anos, ele assumiu a empresa se tornando um dos homens mais rico da cidade, depois da decepção amorosa vivida há 4 anos, ele estava decidido a não se apegar a ninguém. Tinha como passatempo favorito, tiro esportivo e adorava competir. Seu único melhor amigo do qual confiava era Lyon Santanna, um jovem de 27 anos, loiro, com lindos olhos verdes, decidido, alegre e carinhoso, que sempre gostou de uma boa aventura. Ele morava com os pais e a irmã mais nova no mesmo bairro que Adrian, aqueles dois amigos se conheciam desde criança e tinham muitas histórias engraçadas e loucas para contar. Mas, numa noite de festa, longe do seu habitat, ele conheceu Amanda e se apaixonou no mesmo instante, aquela morena linda estava prestes a mudar sua vida e a de seu amigo também, eles só não sabiam disso.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo