Início / Romance / Sua Rainha / Capítulo 56 Cócito, vingativa
Capítulo 56 Cócito, vingativa

Mundo inferior

Quanto mais seguiamos o curso do rio mais quente a atmosfera se tornava, o rio era de fogo e mesmo eu sendo uma deusa não conseguia ignorar que a temperatura estava muito alta.

Se não fosse uma deusa já teria sucumbido ao calor, retirei a capa que usava na esperança de obter algum frescor, Éaco que vestia sua tradicional capa também fez o mesmo, eu estendi o livro do qual ele era o autor e ele sorriu.

- Não sabe há quanto tempo esse livro sumiu da minha biblioteca.- comentou.- Não consigo imaginar como ele foi parar nas suas mãos.- completou ironicamente, seus olhos correram rapidamente por Hades que estava distraído observando o rio. Parecia alheio a nossa conversa.

- Não tive tempo de ler todo, mas é impressionante, todo o conhecimento do mundo inferior que você acumulou e registrou aqui.- afirmei.

- Pode ficar, acho que alguém especial

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App