Capítulo 639
Rafaela respirou fundo e disse:

— Dr. Gabriel, o senhor realmente acredita que eu e Joaquim fizemos algo tão cruel? Eu acredito que Joaquim já explicou isso para a Dra. Susan, foi aquele professor do País D quem fez isso. Todos nós fomos enganados por ele!

Gabriel sorriu, mas seus olhos estavam completamente frios:

— Sra. Camargo, não fique nervosa. Deixe que a polícia cuide do caso. Isso é para garantir sua inocência. Se a polícia concluir que vocês não têm envolvimento, você e o Sr. Joaquim poderão se livrar de qualquer suspeita, não é?

As palavras precisas de Gabriel deixaram Rafaela sem resposta.

"Felizmente, ninguém suspeita diretamente de mim. Mesmo que suspeitem, eu e Joaquim estamos sendo investigados juntos. Contanto que ele seja inocentado, a polícia não terá motivos para me levar."

Com esse pensamento, Rafaela conseguiu se acalmar um pouco e disse:

— Senhores policiais, por favor, aguardem um momento. Vou ligar para meu marido, pedindo que ele venha até aqui.

Naquele momento
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP