Capítulo 636
Natacha sorriu, tentando consolar Raíssa:

— Você também é muito talentosa, não falta quem queira te conquistar. O Yuri da cirurgia geral não tem vindo todos os dias aqui te buscar?

— Eu não gosto dele. — Raíssa franziu o cenho. — Enfim, vou voltar ao trabalho. Dra. Susan, mas se o Dr. Gabriel terminar com a namorada, você me avisa, tá bom? Eu com certeza aproveitaria a chance.

Natacha soltou uma risada ligeiramente desconcertada, assentindo:

— Combinado.

Meia hora depois, Gabriel já havia se familiarizado com os prontuários de todos os pacientes, e então, ele e Natacha foram juntos fazer as visitas e exames.

Quando entraram no quarto de Domingos, Joaquim ficou chocado ao ver Gabriel.

Rafaela, que também estava no quarto, mostrou uma expressão que misturava surpresa e uma leve satisfação.

Rafaela lançou um olhar disfarçado para Joaquim, mal conseguindo conter sua empolgação interior.

"Agora vamos ver como Natacha, essa mulher maldosa, vai continuar tentando seduzir Joaquim na frente de
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP