Capítulo 1

— De sol e sal eu sou.

Lize Belmonte Jones

Hoje seria o dia em que o Liam filho da minha tia Valentina estaria vindo pra cá,  a última vez que eu o vi ele era um apenas um moleque chato que adorava me chamar de pirralha, mais eu cresci e vamos ver quem é a pirralha agora.

- Lize miha filha vamos logo seu primo deve está quase chegando - Minha mãe grita animada e eu bufo, odeio quando ela fala que somos primos ele nem mesmo tem o meu sangue

- Estou indo mãe.

Desço correndo e minha mãe já esta no carro com o papai, entro insatisfeita por ter que ir participar disso tudo mesmo não querendo, logo chegamos no aeroporto e meus pais olham em volta caçando o Liam e nada, logo meus olhos se arrastam pra entrada de embarque e vejo uma parede de músculos e coço os olhos sem acreditar, ele anda até a gente sorrindo e logo abraça minha mãe e meu pai.

- Meu querido como você cresceu - Minha mãe fala animada

- Deu uma esticada em muleque - Meu pai fala sorrindo e puxando ele pra um abraço apertado

- Parece que não foi só eu  que estiquei né tio, olha essa pirralha - Liam fala me olhando e sorrindo de uma forma indecifrável

- Começou com a chatice - Digo e ele me puxa pra um abraço eu tento recuar mais seus braços são fortes e me envolvem então acabo cedendo

- Você está um tremenda de uma gata sua pirralha - Ele sussura no meu ouvido me fazendo arrepiar

- Eu sou só uma pirralha priminho - Digo debochada pra ele

- Vamos crianças a praia nos espera - Minha mãe grita animada e seguimos pro carro.

Eu vim atrás com o Liam, ele olhava pra rua e eu agradecia mentalmente por ele não olhar pra mim porque seu olhar e totalmente diferente das outras vezes, ele não é mais o moleque chato nem de longe, ele cresceu muito e se tornou um homem bonito e isso eu não posso negar. 

Chegamos na minha casa e meus pais levaram o Liam ao seu quarto que e de frente ao meu, depois de arrumarmos tudo fomos pra praia surfar e pegar um sol, meus pais nunca perderam o costume de surfar e até hoje eles mantêm o grande negócio de surf deles aqui no Havaí.

- Lize você não vai surf filha - Minha mãe pergunta já correndo pra água

- Vou mãe to só esperando a Pillar e o Been - Grito pra ela animada.

Todos já estavam na água e vejo o Liam com seus músculos definidos e sua pele clara me causa arrepios, ele surfa como se tivesse nascido pra isso a vida toda.

Fico observando eles surfar e fico esperando os meus amigos, como eles demoram eu resolvo cair na água porque o mar já estavaa me chamar e eu não sei resistir a ele, tiro minha roupa ficando só de biquíni e pego minha prancha que eu mesma personalizei e corro pra água vendo os olhos de Liam sobre mim.

Desvio meus olhos dos deles e começo a pegar ondas, ele se junta ao meu lado e me acompanha como um profissional, ele sorri pra mim e pega uma onda imensa me desafiando, logo eu que amo um desafio, entro logo em seguida e faço algumas manobras na água e saio da onda que se quebra no mar e eu continuo em pé.

- Não sabia que era tão boa assim - Ele fala do meu lado sorrindo

- Você não sabe muita coisa de mim - Rebato feliz

- Espero poder descobrir priminha - Ele sorri debochado ao me chamar de priminha

- Espero que consiga me decifrar o que não é nada fácil - Respondo pra ele que me observa sentado na prancha e eu estou do mesmo jeito

- Eu adoro um desafio pirralha - Ele fala e sai de perto de mim caindo nas ondas novamente.

Se ele adora um desafio eu vou dar pra ele o maior desafio da vida dele, ele não perde por esperar vou mostrar quem é a pirralha.

Liam Park Franco

Eu não estava acreditando que eu estou no Havaí aonde sempre quis estar, isso é o paraiso e aonde me sinto em casa,  eu sempre fui louco pelo mar e pelo surf, mas surpresa maior foi ver a minha priminha Lize totalmente diferente, ela não e mais a pirralha com as bochechas gordinha e com os olhos sapecas, eu amava implicar com ela só pra ver ela vermelha de raiva e agora ela se tornou uma linda mulher mesmo sendo muito nova ainda.

Depois da nossa conversa no mar eu sai e fui descansar, meus tios já tinham ido pra casa e me deixou com a lize que ainda estava na água surfando e eu a admirando de longe.

Vejo lize sair da água com sua prancha sorrindo apenas de biquíni com seu corpo escultural e com um enorme sorriso no rosto, ela caminha em outra direção a minha e então vejo ela se jogar nos braços de um menino que a gira no ar, fico sem entender o que está acontecendo a lize tem apenas 16 anos não é possível que já tenha um namorado. Ela se solta dele e caminha junto com ele em minha direção ainda de braço dado com o cara.

- Been esse é o meu primo Liam - Ela nos apresenta

- Prazer cara - Ele fala e aperta minha mão

- Digo o mesmo Been.

Ele não me parece uma pessoa ruim e meio que gostei dele, ele surfar também e pelo que pude ver e apenas amigo de Lize, eles foram pro mar e resolvi ir junto, depois nos despedimos do Been e fomos pra casa, Lize está bem calada e isso me intriga.

- Lize você está bem? - Pergunto

- Sim Liam eu estou bem - Ela fala mais vejo que está mentindo

- Lize você continua sendo uma péssima mentirosa - Sorrio da careta que ela faz

- São apenas alguns problemas Liam nada demais

- Tudo bem - Digo meio relutante mais deixo pra lá.

Seguimos pra casa andando com as nossas pranchas, a casa não fica muito longe da praia o que facilita, a casa estava totalmente no silêncio quando chegamos então vejo que não tem ninguém além de Lize e eu.

- Estamos sozinhos - Digo olhando pra Lize

- Sim isso e normal, aqueles dois vivem na rua como dois adolescentes, devem está na loja ainda ou pela rua - Lize fala rindo lembrando dos seus pais

- Então está acustumada a ficar sozinha em casa?

- Sim as vezes Pillar vem pra cá e dorme comigo ou até mesmo o Been - Ela fala e eu a olho

- Been dorme com você?

- Seu mente poluida nois somos amigos apenas dormimos - Ela me da um tapa estalado me arrancando sorrisos

- Ai sua violenta eu não pensei nada - Digo passando a mão no local aonde ela bateu

- Sei bem Liam sua cara não nega

- Depois eu que sou mente poluída em

- Vai cagar, tchau pra você vou tomar banho.

Ela sobe correndo as escadas e eu sorrio dela, depois subo pro meu quarto e mando uma mensagem pros meus pais que devem estar preocupados principalmente minha mãe que quase não me deixa vim, depois tomo um banho e me visto apenas um short leve e me jogo na cama muito exausto do dia maravilhoso que tive, o primeiro de muitos.

Acordo com uma batida na porta e levanto sonolento pra ver quem é, não me importo de estar com apenas um short qualquer está só pode ser meus tios ou Lize.

- Oie Lize - Digo vendo Lize parada bem na minha frente me olhando

- Meus pais ainda não chegaram avisaram que vão demorar pois sairam com uns amigos

- Ah tudo bem

- Está com fome? - Ela pergunta com seus lindos olhos grandes

- Um pouco e você?

- Eu estou morrendo de fome, vamos fazer algo pra comer

- Simbora.

Fomos pra cozinha, Lize vestia apenas um shorts de malha folgado e uma camisa regata e tinha os cabelos em um coque, fiquei observando ela pegar as panelas sorrindo

- Vamos fazer o que pra comer? - Pergunto vendo ela pegar os ingredientes

- Vamos fazer macarrão com calabresa que tal

- Ótimo, vamos lá

Ela pegou tudo enquanto eu cortava as calabresas ela fazia o resto, fizemos tudo juntos e depois arrumamos a mesa pra comer, depois do jantar ajudei ela arrumar a cozinha e depois fomos ambos pros seus quartos novamente.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo