Capítulo 8

Liam Park [ Cenas hot]

Beijei ela com todo desejo que tinha em mim, ela retribuiu e logo estavamos deitados em algo que parecia ser um sofá improvisado por ela, paramos nosso beijo apenas por falta de ar mais logo fui descendo pro seu pescoço e pro seus seios, ela não disse nada como das outras vezes então levei como um positivo pra continuar, eu estou doido pra sentir o corpo dela no meu.

- Lize eu quero muito você, então se for pra mim parar que seja agora porque depois eu não vou conseguir  - Digo e olho em seus olhos esperando uma confirmação

- Liam eu também quero muito você - Ela fala e eu sorrio feliz

- Tem certeza disso?

- Absoluta, apenas me faça sua essa noite - Ela fala e essa e minha deixa pra tirar cada peça da sua roupa e a tornar minha.

Tiro cada peça e vou beijando seu corpo lindo, vejo seu rosto ficar vermelho e nem tem como ela ficar mais linda do que é, quando tiro seu sutiã caio nos seus peitos perfeitos e redondos, médios e lindos como nunca vi outro igual

- Você e perfeita, totalmente perfeita - Digo e vejo ela corar ainda mais

- Liam - Ela fala meu nome enquanto arfa de tesão enquanto sugo um dos seus seios perfeito

- Isso Lize sou eu quem vai te mostrar o que é o verdadeiro prazer - Falo e logo começo a descer os beijos pela sua barriga fazendo ela arfar e chego aonde eu quero, puxo sua calcinha com a boca e ela se arrepia toda, olho pro paraíso que ela tem entre as pernas e dou uma bela cheirada, linda rosinha e cheirosa,  começo a trabalhar com a língua e com beijos leves ouvindo cada gemido abafado da minha pequena que torcia as pernas de tesão, quando sinto seu primeiro orgasmo eu chupo tudo a deixando sem graça e vermelha como um pimentão, logo trato de tirar minha roupa com o olhar tímido da Lize sobre mim que se tampava com as mãos como uma criança inocente o que me deu mais tesão ainda.

- Lize olhe pra mim - Digo já deitado sobre seu corpo nu, ela me olha sem jeito e eu a beijo intensamente e com paixão, quero deixar ela o máximo possível relaxada pra não a machucar

Começo a entrar de vagar com ela olhando em meus olhos, vejo sua expressão de dor e faço com o máximo de carinho possível, quando sinto que estou todo dentro começo a me movimentar de vagar ouvindo os gemidos de dor e de prazer da minha menina.

Lize [hot part2]

Tudo em mim implorava por ele e eu sabia que não teria como fugir disso e eu não estou falando só de atração física ou desejos e muito além, e paixão e amor, minha alma estava sendo entregue junto com todo o resto e não, não teria mais volta eu pertencia a ele de corpo e alma.

Cada toque eu meu corpo eu via estrelas, a sensação do seu corpo colado ao meu e única, eu gemia com vergonha enquanto ele ia até o fundo, a dor já tinha passado e só o prazer tinha permanecido e que prazer, logo depois gozamos juntos e começamos tudo outra vez, a noite seria muito longa.

[...]

Acordo com o sol forte invadindo a cabana, olho pro lado e vejo o Liam dormindo totalmente nu com seus braços em volta do meu corpo e os pensamentos da noite passada invade a minha memoria e sorrio feliz, eu ainda não acredito que eu perdi a virgindade com o meu primo e gostei pra caramba e pra falar a verdade não me arrependo de nada do que eu fiz e espero que depois dessa noite as coisas fiquem claras pro Liam também.

- Bom dia meu lindo - acordo o Liam com o beijo nos seus lábios macios

- Bom dia pequena - Ele responde meio indiferente mas isso deve ser coisa da minha cabeça

- Dormiu bem? - Pergunto tentando esqueçer isso

- Sim e você?

- melhor impossível - Sorrio pra ele que coça a cabeça e levanta se vestindo

- Que bom, temos que ir agora seus pais devem está preocupados com a gente - Ele fala já pronto e eu me visto sem entender o que está acontecendo, ele está muito estranho

- Vamos então - Fingo indiferença também mesmo com uma vontade louca de perguntar o que está acontecendo e porque ele está desse jeito depois de uma noite incrivél como a nossa.

Liam Park Franco

Depois da noite incrivél que eu tive com a Lize eu parei pra pensar na merda que eu fiz, enquanto ela dormia nos meus braços serena como um anjo eu vi que tinha acabado de desgraçar a vida dela.

Ela e perfeita um encanto de mulher e merece alguém melhor do que eu, eu não sou bom o suficiente pra ela e logo eu voltaria pra casa e a deixaria pra trás, eu não posso iludir a Lize, não ela, ela e boa demais pra mim.

Fomos pra casa em um silencio constrangedor, eu não queria falar sobre o ocorrido na cabana e ter que explicar o modo que eu a tratei, mais uma hora vou ter que falar porque não quero iludir ela, mas vou procurar o momento certo pra isso.

- Bom dia familia - Lize fala entrando assim que entramos em casa e seus pais estão na mesa tomando café

- Bom dia crianças por onde vocês estavam? - Tia bia pergunta

- Dormimos na praia com o pessoal - Lize desconversa

- Não vão comer? - Tia bia pergunta

- Estou sem fome - Lize fala e sobe e eu faço o mesmo logo depois.

Penso em ir no quarto dela pra gente conversar mais logo desisto e vou pro meu quarto, tomo um banho morno e fico pensando em como falar o que penso sem magoar a Lize e chego a conclusão que não devo falar nada apenas me afastar dela.

[...]

Uma semana tinha se passado depois do ocorrido com a Lize e desde então mal se falamos apenas o dialogo formal dentro de casa, ela me ignorou e eu fiz o mesmo então não precisei de explicação nenhuma, ela continuou vivendo a vida dela como se nada tivesse acontecido entre a gente e eu fiz o mesmo, sai, bebi muito e fiquei com muitas mulheres bonitas do havai mais nenhuma era como ela, nenhuma tinha a pele a inocencia e muito menos o cheiro dela, nenhuma nunca seria como ela e eu nunca mais seria o mesmo depois dela.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App