Capítulo 6

Liam park franco

Eu acordei ainda ao lado de lize que dormia calmamente, olhei seu rosto e vi o quanto essa garota e linda e o quanto eu a quero, mais sei que não sou o cara que se apaixona e fica só com uma mulher e com a Lize não seria diferente.

- Está me olhando demais - Lize fala me assustando

- Pensei que estivesse dormindo - Falo sorrindo

- Seu cheiro me acordou - Ela fala sorrindo

- Huum você não me resiste né - Digo já em cima dela na cama e ela sorri safada

- Não me olha com essa carinha que eu fico louco llize - Digo cheio de desejo

- Então fica louco - Ela fala e esse e o sinal pra mim avancar e beijar ela com tudo.

[...]

Os dias passaram rapido depois do acontecido da festa e de tudo, eu e lize estamos normal, não nos pegamos mais e eu evito o máximo querer pegar ela pras coisas não ficarem complicadas e rolar algo a mais da parte dela, afinal Lize e uma menina ainda e pode se apaixonar e tudo que eu não quero e iludir ela, por isso deixei bem claro pra ela e ela concordou.

Estava surfando com o Been e a Lize estava na casa de Pillar, era sabado e desde de ontem que ela não foi pra casa e nem apareceu na praia o que eu achei bem estranho porque ela ama a praia, o Been não sabia de nada ou se sabia não queria me falar nada.

- Been o que acha da gente ir na cada da Pillar atrás das meninas? - Pergunto preocupado

- Cara acho melhor não, ontem elas sairam da escola bem estranhas e não quiseram me falar nada, tentei mais elas disse que queriam ficar sozinhas, acho que estão na tal tpm - Been fala

- De boa, mulheres são sinistras mesmo, vou indo irmão - Digo pegando minha prancha e saindo

- Vai lá até mais.

Fui pra casa e encontrei apenas minha tia na sala assistindo Tv falei com ela e subi pro meu quarto, tomei um banho e me deitei vendo as redes socias e as novidades dos meus amigos que ficaram do outro lado do mundo, tia bia avisa que vai sair com suas amigas e eu apenas concordo, mando uma mensagem pr Lize e ela apenas visualizou e não respondeu, então eu desiste e deixei ela de lado não ia ficar atrás dela.

Acabei dormindo e acordei com a porta do quarto da Lize batendo forte e um choro alto da mesma, corro sem pensar duas vezes e vou até o quarto dela, bato na porta e chamo por ela

- Lize abre por favor

- Me deixa Liam eu quero ficar sozinha - Ela grita com voz de choro

- Lize por favor me deixa entrar - Digo e escuto passos se aproximando

- Você e surdo ou o que, eu quero ficar sozinha - Ela abre a porta e grita comigo com o rosto totalmente banhado por lágrimas

- Lize o que houve - Eu puxo ela pros meus braços mesmo ela relutando contra e ela desaba a chorar mais ainda.

Levo ela pra dentro sem soltar ela e deito na cama com ela em meus braços que não parava de chorar feito uma criança, ela não quis me falar o que aconteceu e eu respeitei sua decisão e fiquei apenas ali cuidando da minha pequena e a acalmando, logo ela pegou no sono eu fiquei a olhando e pensando no que poderia ter acontecido pra ela ter ficado tão mal assim, a fome comecou a bater então deixei a Lize dormindo tranquila e fui procurar o que comer, depois eu daria um jeito de descobrir o que aconteceu.

Lize belmonte Jones

Eu jurei que não iria mais me importar com o Otavio e com aquela cretina, mais quando descobri que eles estavam namorando e tornaram publico pra toda a escola eu fiquei sem chão, ele me jurou que não foi importante pra ele o que teve com ela e me mandava mensagens quase todas as noites, e do nada aparece com aliança de compromisso e tudo, coisa que ele não fez em um ano de namoro comigo ele está fazendo com ela.

Depois do vexame que passei com o Liam em me ver chorar pelo idiota do Otavio, depois que o Liam saiu do meu quarto eu fiquei bem mais calma e jurei não chorar mais pelo Otavio pois ele não merece.

- Bom dia Lize - Liam fala me surpreedendo por trás

- Bom dia Liam - Digo seca e com vergonha ainda

- Esta melhor hoje? - Ele pergunta gentil

- Sim obrigada

- Então pode me contar o que houve? - Ele pergunta me encarando sentado na mesa

- Prefiro esquecer isso Liam, por favor - Digo me sentando e tomando meu café pra encarar mais um dia na escola

- Tudo bem se prefere assim.

Cortamos o assunto e logo eu estava de saída pra escola, passo na pillar como sempre e vamos sem tocar no assunto Otavio, as aulas foram uma chatice e eu não estava mais soportando o assunto sobre o casal do ano, a escola inteira falava deles e eu só queri sumir. Quando o sinal da última aula tocou eu sai correndo mais a Pillar e o Been pra não ouvir piadinhas de ninguém e me deparo com o Liam na frente do portão sorrindo e acenando pra mim enquanto as meninas todas babavam nele.

- O que está fazendo aqui? - Pergunto me aproximando dele com o pessoal

- Vim conhecer a escola de voês, estava em um tedio sem nada pra fazer - Ele fala e j**a os braços sobre meus ombros

- A folga chegou e ficou em - Digo saindo com ele e com o pessoal e me afastando dos olhares das meninas invejosas da escola.

Depois de almoçar juntos fomos pra praia e tudo que eu queria era relaxar e esqueçer todos os problemas, depois fomos cada um pra suas casas e eu fiquei totalmente desconfortavel com o Liam, ele sempre estva aqui pra cuidar de mim e nossa relação já estava ficando estranha, não e mais apenas amizade mais também não e namoro, não quero me envolver com ninguém mais não resisto o Liam e o pior estamos sobre o mesmo teto.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App