Vai ficar tudo bem

Lizandra

O peso do olhar do meu pai é mais forte do que qualquer lembrança que tenho do David Lambertini. Quando abro a porta de casa e me deparo com Dante Hurst, é como se ele fosse capaz de enxergar através de mim. Minha alma treme. Tento disfarçar, mas falho miseravelmente, e ele percebe. Sempre percebe.

— O que está acontecendo, Lizandra? — ele pergunta com a voz firme, mas carregada de preocupação. — Você não está mais com aquele rapaz, está?

Eu congelo. Tento segurar as lágrimas, mas meus olhos já estão marejados. Não quero que ele saiba, não quero que ninguém saiba. Mas é inútil mentir para Dante. Ele apenas me encara, a cabeça levemente inclinada, como se estivesse esperando que eu desmoronasse.

— Me desculpe, filha — ele diz, suavizando o tom ao notar meu estado. — Não quis ser tão direto. Venha aqui.

É o suficiente para quebrar minhas defesas. Corro para os braços dele como uma criança, e então tudo desaba. Choro de soluçar, as palavras presas na garganta, enquanto ele me en
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App