Promessa de um recomeço

David

Minha respiração falha. Sinto um nó se formar na minha garganta, algo quente e doloroso. Não sou um homem que se permite fragilidade, mas agora, na frente dela, me permito.

— Eu sei que errei. Sei que te magoei de um jeito que talvez eu nunca possa consertar... Mas eu te amo. E vou passar a minha vida provando isso para você, se for preciso.

Ela fecha os olhos com força, e mais lágrimas caem. Eu não seguro as minhas. Pela primeira vez, me permito deixá-las escorrer. Deixá-la ver que estou destruído sem ela.

— Eu não posso mudar o passado. — Mas eu posso prometer que nunca mais serei o homem que te machucou. Eu te amo, Lizandra. Mais do que qualquer coisa nesse mundo. Você e os nossos filhos são tudo para mim.

Ela solta um soluço, levando a mão à boca para conter o choro, mas não consegue. Está despedaçada. Assim como eu.

— E se eu não conseguir, David? E se um dia eu acordar e o medo ainda estiver aqui? — sua voz falha, carregada de desespero.

Aproximo-me mais, segurando seu ros
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App