Em família

David

O silêncio dentro do carro é quase confortável, mas minha mente é um turbilhão. A presença de Lizandra ao meu lado é tudo o que preciso para manter a cabeça no lugar, ou pelo menos tentar. Ela mexe distraidamente no pequeno volume da sua barriga, como se já sentisse a presença dos nossos bebês ali. Meu coração aperta e ao mesmo tempo acelera. Como algo pode ser tão assustador e ao mesmo tempo tão certo?

O pensamento de levá-la para a mansão Lambertini parece um desafio. Não quero que ela perceba a tensão que ainda paira entre mim e meu pai — hoje não. Hoje, tudo que importa é ela, nós… e os nossos filhos.

Quando chegamos, a recepção é surpreendentemente calorosa. Alice e Alicia praticamente pulam em Lizandra, fazendo mil perguntas que a fazem rir, enquanto Darlan, sempre brincalhão, a provoca de leve. Até minha mãe, Liana, que há pouco estava devastada, sorri ao pedir que as gêmeas peguem leve. É como se, por um momento, fôssemos uma família normal. E Lizandra… ela brilha no me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App