Capítulo 229
Todos pensaram:

“Não é à toa que Alana está tão arrogante. Parece que ela realmente acha que o Grupo Alves pertence só a ela. Se até a irmã dela diz isso, imagine o que ela mesma não pensa?”

Essa situação começou a se espalhar e piorar cada vez mais, até que chegou aos ouvidos da assistente de Alana. Assim que soube, a jovem ficou indignada.

Para ela, Alana sempre agia pensando no bem da empresa. Como aquelas pessoas podiam pensar de forma tão mesquinha? Será que não conseguiam enxergar o que estava à frente de seus olhos?

A assistente sentiu-se profundamente injustiçada por Alana. Afinal, ela era uma pessoa tão genuína e dedicada, mas parecia não receber o reconhecimento que merecia. Esse pensamento deixou a assistente com um gosto amargo no coração.

Sem conseguir segurar a indignação, ela foi imediatamente contar tudo a Alana.

Ao ouvir o que estava acontecendo, Alana não demonstrou qualquer grande reação. Para ela, aquelas pessoas eram irrelevantes. Preocupar-se excessiva
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App