Capítulo 213
A recepcionista jamais imaginou que uma mulher pudesse ter uma postura tão intimidadora. No entanto, no instante seguinte, ela se deu conta de que não poderia se acovardar, afinal, aquele ainda era o território dela.

— Você disse que eu te difamei? Onde está a prova disso? — A recepcionista ergueu o queixo com arrogância. — Sem provas, é melhor ficar quieta!

Conforme falava, sua postura ficava cada vez mais altiva, claramente convencida de que tinha razão e que não havia problema algum no que dizia.

A discussão na recepção logo atraiu a atenção de várias pessoas, que começaram a lançar olhares curiosos para a cena. Por coincidência, Alexandre, o chefe da empresa de materiais, saiu de uma reunião acompanhado de sua assistente e se deparou com a situação. Assim que seus olhos pousaram em Alana, seu rosto ficou sombrio como uma tempestade.

— O que essa mulher está fazendo aqui? Expulsem-na imediatamente! — Ordenou Alexandre com a voz firme e cheia de desdém.

Assim que viu Alana,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App