Capítulo 172
POV LÚCIA

Meu corpo estava ardendo em chamas dolorosas demais, e quando ouvi as palavras do irmão que me odiava, do Alfa que desejava que eu morresse, meu coração bateu ainda mais forte.

O que ele estava dizendo? Ele iria me reivindicar como sua companheira? Ou eu seria uma escrava?

Alexandre Vyre era um macho grande e musculoso, seus olhos se mantinham em um vermelho diferente dos seus irmãos, um tom mais escuro e enigmático. Seus lábios estavam entreabertos e ele se inclinou na cama, apoiando seus joelhos.

Todo o meu corpo tremia apenas com sua aproximação, seu aroma masculino me envolvia e fazia meu centro ficar ainda mais quente.

O macho estendeu uma de suas mãos lento demais, eu esperava que ele simplesmente me atacasse, que cedesse ao desejo cruel e selvagem que estava consumindo nós dois, mas ele apenas balançou a cabeça que não.

— Farei com calma. — Ele disse e eu não conseguia entender suas palavras.

— Não, rápido. Agora. — Rosnei completamente irracional.

O macho colocou as
J.P Andrade

Oi meninas, teve apenas um errinho de digitação na numeração do capitulo anterior, mas o conteudo está certinho. Em breve a plataforma irá corrigir isso.

| 65
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App