Capítulo 153

MARIUS

O macho me olhou com seus olhos arregalados, ele colocou a caneca de café que segurava lentamente na mesa. Havia algo estranho em sua expressão, ele não parecia apenas chocado, ele parecia furioso.

Mas porque ele estava furioso se Jane foi abandonada em um orfanato?

Ele havia a abandonado, como poderia ousar ficar parecer furioso agora?

— Isso não pode ser verdade. — ele disse, se levantando.

O macho olhou direto para mim, seu rosto assumindo uma coloração avermelhada, enquanto suas narinas ficavam mais abertas.

Tristan se levantou logo em seguida porque havia percebido exatamente o que eu notei, seu lobo estava querendo assumir o controle, suas emoções o estavam dominando e ele estava vendo em mim um alvo.

Eu ainda estava um pouco fraco, mas poderia lidar com ele, por isso quando vi Tristan se levantar e se posicionar para conte-lo, odiei.

Eu não era um maldito bebê indefeso para que ele fizesse aquilo.

— Você está mentindo! Minha filha, Ameli, está morta! — ele bradou e avanç
J.P Andrade

Olá meninas, li seus comentários e sei que estão preocupadas e ansiosas com a demora dos capítulos, peço desculpas por isso e irei agora começar a postar a noite. Também sei que estão bastante ansiosas e aflitas com os acontecimentos recentes no enredo, peço que não se preocupem tanto porque tudo que está acontecendo já foi esboçado no esquema do livro bem antes. Agradeço muito todas estarem acompanhando e peço que deixem suas avaliações e comentários fora do livro. Espero surpreender cada vez mais todas vocês. Vocês e sua paixão pela leitura são uma injeção de animo em mim, então, obrigada!

| 26
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App