Anjo adormecido
Seguindo as ordens de Cedric, antes do entardecer o salão real estava preparado para a coroação de Selene. Havia várias flores Lilium bulbiferum, retiradas da Montanha do Corvo, decorando cada canto do salão e das escadas de acesso, um pedido de Cedric, por se tratarem das preferidas de Selene.

Um longo tapete vermelho com flores negras desenhadas se estendia até o trono, o queimado abaixo do trono foi retirado expondo o lustroso chão. Um segundo trono foi colocado à esquerda do pertencente ao rei, sendo enfeitado com o estandarte de Eszter, de fundo vermelho com o Corvo negro em voo sobre três estrelas douradas.

Nos extremos, a partir do longo tapete, vários moradores da fortaleza aguardavam nos bancos de madeira colocados para a cerimônia. Fora do palácio havia ainda mais súditos observando as telas de água, ansiosos em ver o que aconteceria no interior do salão real durante toda a coroação de Selene.

Nos campos de batalha também seguiam a indicação de deixar as telas aquáticas mo
Luciy Moon

Recomendo demais pesquisarem sobre Inês de Castro e sua história que mais parece inventada de tantas reviravoltas e fatos inusitados que a cercam.

| 15
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App