Eduardo Andrade
__ Bom dia princesa, meu pai está?
Dou uma piscadinha de olho para secretária do meu pai, ela é uma coroa e mesmo assim ela sorri envergonhada e afetada por mim, o que posso fazer se sou um príncipe?
Na verdade, diria que sou um príncipe bem safado!__ Ele ainda está no almoço, mas devido o horário já deve estar retornando!
__ Vou esperá-lo na sua sala!
Entro na sala do presidente das empresas de calçados mais bem sucedida do estado, minha família é a mais poderosa cidade, todos nos admiram ou nos invejam, isso é o bônus e o ônus de sermos bem-sucedidos.
Sento-me na cadeira presidencial e fico relembrando o encontro que tive agora pouco com a ciganinha!
__ Safira...
Sussurro seu nome que combina perfeitamente com ela, pequena e preciosa!
Safira como se fosse possível é ainda mais bela de perto, sua pele parece uma porcelana de tão alva e perfeita, seus olhos tão vivos e brilhantes, e o que eram aqueles lábios carnudos?
Safira é simplesmente a porra da mulher mais linda que já vi!
Percebi que ela ficou afetada com meu jeito de príncipe galanteador, me olhava admirada como se eu fosse realmente um príncipe, e de fato eu sou, um príncipe pervertido!
Era impossível não a imaginar nua, massageio meu pau por cima da calça que já dá sinais de vida só de imaginar a cena, aqueles quadris são capazes de enlouquecer qualquer homem e eu não era imune!
Talvez possa usar esse meu jeito de príncipe e conseguir dá uns bons amassos na ciganinha,
Ela não vai resistir a minha pegada e vai acabar me deixando comer sua bocetinha, deixando não, ela vai implorar para eu meter meu cassete sua boceta!
Os ciganos são aventureiros, por que não se aventurar comigo?
Hoje eu vou no circo vê-la dançar e se tiver sorte após o espetáculo posso tentar arrastá-la para algum lugar com mais privacidade, essa ciganinha faceira conseguiu atrair meu interesse sem sombra de dúvidas!
__ Filho!
Meu pai me tira dos meus pensamentos entrando na sala, logo começamos a falar dos novos modelos de sapatos e a tarde vai passando.
__ Bom pai vou indo!
Falo já fechando o computador.
__ Vai encontrar a Fernanda?
Sempre a mesma história, sempre a Fernanda, mas esse desejo dele eu não pretendo realizar, nem com Fernanda nem com ninguém.
__ Pai eu não vou sair com a Fernanda!
__ Filho você precisa casar-se, ter um filho!
O sonho do meu pai é ter um neto, com certeza seria o avô mais babão do mundo.
__ Você é meu único filho, não pode deixar nosso sangue morrer, precisa tomar juízo e formar família, ter um herdeiro, não pode viver só de farras, a Fernanda é perfeita para você!
__ Pai por favor já conversamos sobre isso, ano que vem eu me caso, eu juro!
__ Todo ano você diz isso, entra ano e sai ano e você sempre diz que do próximo ano não passa!
__ Agora é verdade, do próximo ano eu não passo, juro que me caso!
__ Sua mãe quer ir ao circo, vou tirar um dia desses para levá-la!
Meu pai fala mudando de assunto,
__ Levei Fernanda, é muito bom! A mamãe vai adorar.
Me despeço do meu pai que vai ficar mais um pouco na empresa, entro no meu carro e sigo para casa, no caminho Fernanda me liga e atendo.
__ Oi princesa!
__ Estou com saudades Edu!
A Fernanda é tão dramática e pegajosa, acho que esse é o mau de todas as mulheres!
__ Eu também estou com saudades princesa,
Falo logo de uma vez o que ela quer ouvir, mulheres são tão bobas e fáceis de enganar, se deixam iludir com qualquer palavra bonita.
__ Ah Edu, vamos nos ver hoje à noite?
Hoje à noite eu tenho um compromisso com uma certa ciganinha, falo em pensamentos.
__ Nossa princesa iria adorar, mas não vai rolar, vou ter que ficar trabalhando com meu pai, teve um pequeno problema com a nova coleção de sapato, coisa boba, mas que precisa ser resolvida antes que vire um problemão!
Falo a primeira coisa que vem em minha cabeça!
__ Você entende ne princesa?
__ Ahh Edu que chato! Mas eu entendo!
__ Você é perfeita princesa, agora preciso desligar!
Já desligo a ligação sem nem esperar resposta, não posso levar a Fernanda comigo ao circo ou ela vai notar meu interesse pela ciganinha, não que me importe, não tenho nenhum compromisso com Fernanda nem com ninguém, sou um homem livre, mas respeito os sentimentos que ela tem comigo!
E meu pai querendo me casar, Deus me livre ter que dar satisfação a uma mulher de cada passo que dou!
Chego em casa e dou um beijo em minha mãe que está na sala,
__ Boa noite meu filho!
__ Boa noite mãe!
Me demoro um pouco com ela, pois sou filho único e minha mãe sempre é muito carente da minha atenção.
Quando me despeço dela, mamãe me olha e pergunta se vou sair!
__ Sim mãe, mas não é com a Fernanda!
Já falo sabendo que essa será sua próxima pergunta!
__ Eu não falei nada filho!
__ Eu te conheço senhora Andrade!
Dou um beijo carinhoso em sua cabeça e caminho em direção a escada indo ao meu quarto!
Tomo meu banho e me visto de forma elegante, sempre gostei de andar bem-vestido, passo meu perfume, pego minha carteira colocando no bolso da calça, cato minhas chaves e já desço apressado, quero me sentar na primeira fileira do Ciro, quero ver aquela coisinha deliciosa bem de perto, não quero perder um só detalhe daquele espetáculo!
O circo fica bem no centro da cidade próximo à minha casa então vou caminhando.
__ Boa noite menino Eduardo!
__ Boa noite!
Como sempre as pessoas me conhecem, na verdade conhecem minha família e sempre fazem questão de nós cumprimentar.
__ Mande lembranças aos seus pais!
__ Claro, vou mandar!
E em meio a alguns cumprimentos chego no circo, já tem bastante gente então sem demora já me dirijo a bilheteria, compro o ingresso na área VIP e por sorte ainda tem lugar na frente, na verdade tem bastante espaço vago.
Me acomodo a espera do espetáculo que não demora muito a começar.
A abertura é com palhaços, em seguia um homem alto e muito forte com cabelos que chegam ao ombro se apresenta,
Ele tem uma expressão séria e seu número são com facas, tem um boneco em sua frente de tamanho humano com marcações onde a faca deve acertar, de forma tão natural como respirar o cigano carrancudo acerta com precisão cada alvo, ele nem parece que mira, apenas olha e lança a faca que b**e certeiramente nos alvos.
Então quando ele acerta todos os alvos o boneco é retirado e uma mulher ocupa o lugar do banco,
antes de lançar a faca o cigano a mergulha num líquido em seguida uma outra pessoa venda seus olhos o deixando na escuridão, a ajudante ateia fogo na faca a deixando em chamas.
A faca em chamas é lançada e acerta certeiramente no alvo, e assim ele lança uma por uma sem nem sequer bater perto da moça.
__ O cigano é bom nesses negócios com faca.
Sussurro para mim mesmo o olhando admirado.
Quando enfim é anunciando o que eu tanto esperava,
Com vocês a deslumbrante, a sensacional, a única, SAFIRAAAA!
Eu não estava preparo para ela!
Quando a vejo entrar no picadeiro tudo em mim se revira e se ascendente, se renasce, ela é perfeita demais!
Fico sem ar, sem palavras, sua beleza e algo que não dá pra ser descrito, passo os olhos em cada pedacinho do seu corpo pequeno.
Seus olhos bem-marcados de forma que a águia real teria inveja desse olhar, e esses lábios?
Deveria ser crime alguém ter um lábio desses, chega a ser imoral, num batom vermelho que os deixam maiores e suculentos como um morango maduro irresistíveis, penso em mil e uma coisa que quero fazer com eles!Seus cabelos negros e volumosos, soltos e livres da forma que querem, lhe dá um ar tão selvagem, tão sensual e ao mesmo tempo tão menina.
Desço meus olhos por seu pescoço alvo que quero deixar roxo de tanto que vou morder e chupar!
Os peitinhos empinados dentro de um top indecente cheio de pedrarias, sua barriguinha lisa e fina onde tem uma espécie de colar que a prende até a saia, porra como isso é sexy!
Meu pau começa a aumentar de tamanho, tanto em grossura como em comprimento.
__ Gostosa do caralho!
Desço meus olhos até seus quadris largo e volumoso que me fazem gemer baixinho, uma fenda gigantesca deixa suas duas pernas a mostra, término em seus pezinhos pequenos e finos que estão descalços, tem uma tornozeleira em seu calcanhar,
Minha ereção é tanta que meu ventre se contorce de uma forma que nunca fez antes, seguro os braços do assento com tanta força quando sinto meu cassete babando de tão dolorido.
Sou capaz de entrar em combustão instantânea, agradeço por não ter ninguém sentado ao meu lado pois seria impossível esconder minha calça estufada contendo meu pau duro como aço!
Safira abre os braços jogando a cabeça para trás numa pose altiva lembrando a uma rainha e quando volta a subir à cabeça seus cabelos caem como uma cascata negra em seu rosto.
__ Porra!
Rosno totalmente fora de mim, essa ciganinha precisa ser minha é linda demais!
Quando ela ajustar a cabeça para frente uma música sensual começa a tocar, seus quadris começam a se mover lentamente como uma serpente...
Nesse exato momento seus olhos batem nos meus, poderosos, brilhantes, acessos!
Sinto totalmente deslumbrado por essa Deusa!
__ Dança pra mim safira, dança!
Sei que ela entendeu pois falei de forma expressiva, ela me dá as costas e seu corpo ganha vida própria numa dança que nunca mais sairá da minha mente.
Safira postado!
Quem está gostando deixam comentários e estrelinha, quem poder me ajudar em seguindo eu agradeço lindeza ❤❤❤Volto o mais rápido que der.SafiraA ansiedade me engolia viva, meu corpo desobediente palitava na esperança que ele aparecesse, ele disse que viria, disse que vinha me ver dançar, dançar para ele.Hoje mais que nunca quero ficar bela, quero que ele me veja e me admire, me ache linda, não sei por que sinto essas coisas com ele desde a primeira vez que o vi!O Moço bonito me faz sentir borboletas dançando no estômago, ele é tão lindo, educado, se veste bem, parece artista de cinema,__ Eduardo...Repito seu nome e gosto de como soa na minha voz!__ Safira!Quase dou um grito de susto ao ver Handu parado na porta me olhando com seus olhos de gaviões, ele é perigosamente silencioso, um felino perde para Handu.__ Handu você ainda vai me matar!__ Assustada, minha princesa?__Não é isso, é que você sempre chega tão silencioso isso me assusta!Handu vem até mim com passos precisos e firmes ele pega uma mexa do meu cabelo e leva ao nariz fechando os olhos e absorvendo o seu cheiro como se estivesse me bebendo.__ Apre
Eduardo Almeida O último circo que ficou aqui na cidade ficou por quase três meses então se quero tentar algo com a ciganinha tenho que me apressar.Após vê-la dançar não tinham mais escolha, estava enfeitiçado!Tinha que tê-la para mim, fazê-la minha, não tinha como ser diferente estou queimando em lascívia por essa ciganinha.E o fato de o circo não possuir raiz fixa em parte alguma, nem um paradeiro certo era um ponto para mim, pois minha aventura tinha dia e hora para encerrar, não teria que me preocupar com mulher atrás de mim ou com um coração apaixonado.Aproveitaria esse tempo que o circo estivesse na cidade e quando partisse estaria tudo acabado, sem cobranças, sem laços do jeito que gosto, do jeito que eu sou.Por coincidência encontrei a outra cigana que estava acompanhando a Safira naquele dia feliz em que as encontrei no centro da cidade, por algum motivo ela estava disposta a me ajudar e me incentivou a marca um encontro com sua irmã como ela a chama, a princípio achei
SafiraMe jogo na minha pequena cama ainda sentindo os tremores de tudo que vivi com Eduardo a poucos minutos atrás!Como eu ousei ir tão longe?Como fui capaz de permitir que outro homem me tocasse daquele jeito, tão íntimo?Eu sou a prometida do Handu, e muito em breve serei sua esposa!Eu não sei o que aconteceu comigo, mas quando o tive bem ali parado na minha frente, tão lindo, tão perfumado, aqueles olhos claros parecendo enxergar minha alma não tive como lutar, fui possuída por uma paixão avassaladora!Algo que nunca senti antes, meu corpo inteiro inflamou e perdi qualquer raciocínio, sabe aquela paixão de adolescentes que todos falam? Aquela que ninguém controla, que ninguém segura?Eu pensava que era conversas e que não existia algo assim tão forte e intenso que nos deixa irracionais e nos fizesse agir pelo impulso
EDUARDO ALMEIDAJá se passou uma semana desde a última vez que vi Safira, não a procurei e também não fui ao circo, me sinto confuso de mais em relação a tudo que sinto quando a vejo, ela me desperta coisas muito fortes e isso me tem deixado assustado por isso decidir me afastar.Desde a noite que ela povoou meus pensamentos sem trégua e me impediu que tomasse outra mulher sexualmente em meus braços isso vem acontecendo com uma frequência assustadora, ou seja: toda noite!Sempre que tento foder com uma mulher meus pensamentos voam até a ciganinha me deixando imensamente frustrado, a ciganinha de olhar enigmático e bela, muito bela.Essa merda toda não adiantou de nada pois essa semana sem vê-la em vez de fazer minha fome por ela diminuir só fez aumentar, mas estou decido a seguir em frente isso nunca daria certo, me envolver com uma cigana, só posso estar louco, o melhor que faço é ficar em meu canto mesmo.__ Eu não vou correr atrás da ciganinha, não vou mesmo!Falo em alto e bom tom
EDUARDO ALMEIDAMeu corpo está tenso, minha mente está fervilhando, estou a pouco para explodir, a pouco para voltar no circo e trazer a cigana feiticeira de qualquer maneira agir por impulso coisa que não faço, nunca fiz.Nunca fui assim, muito pelo contrário! Sou conhecido por meu jeito sempre calmo e tranquilo, um pacificador, e não essa bomba relógio que estou, a um segundo de explodir tudo pelos ares.__ Se a ciganinha não aparecer juro que vou atrás dela, juro!A estou esperando onde disse que estaria, no lago! Não fui assistir à apresentação do circo, não conseguiria ficar sentado assistindo sua apresentação enquanto dentro de mim existem sentimentos e sensações tão confusas que não me deixam concentrar em nada numa ansiedade mortificante.Olho as horas no meu relógio e pelo horário o circo já deve ter encerrado sua apresentação por tanto ela já deveria estar aqui, me levanto furioso, mas antes que marche a algum lugar Safira surge bem diante dos meus olhos!__ Linda demais!Su
HANDU__ Eu não aceito mais esperar! Não espero nem um dia mais!Olho para velha estupida parada em minha frente, sorte que ela é a barô ou já teria dado um jeito de tirá-la do meu caminho.__ Handu você prometeu esperar a Safira completar seus 18 anos!__ Foda-se o que eu prometi!Ela fica espantada com a forma que me dirijo a ela, outro cigano jamais falaria assim com a líder do nosso povo, mas eu sou Handu e não qualquer cigano.Quando essa velha morrer eu serei o novo Barô, terei o respeito e o poder sobre o nosso povo e estou contando os dias para morte dessa velha estupida.__ Foda-se! Todas as mulheres do nosso povo se casam assim que viram moça nos seus 12 anos, já teve até casamento de moça com 11 anos.Sei que as pessoas se assustam e at&eacu
SAFIRAEstava feliz como nunca dançando com as crianças do meu povo, sorrindo, cantando, quando sinto sua presença, não me perguntem como, nem eu mesmo sei, apenas sinto sua presença, como ondas silenciosas chegando até mim, sua presença começa a me causa uma angústia que nem sei explicar.__ Crianças preciso ir, tenho que ensaiar!Falo tentando me afastar, sair de seu campo de visão.__ Dança só mais uma música safira!As crianças pedem animadas.__ Prometo que mais a tarde eu danço, agora preciso ir!Falo e já vou me afastando, mas é muito tarde, ele me alcança.Handu como sempre fala que me ama e como sou linda, isso antes era o suficiente para me deixar radiante, ser a dona do amor do cigano mais poderoso e respeitado me fazia ficar cheia de orgulho, isso era antes, antes de me apaixonar por Eduardo, meu príncipe.Ele tenta me beijar, mas só de me imaginar sendo beijada por outro homem que não seja meu príncipe Eduardo me bate um desespero, e me esquivo dos seus lábios sem ao meno
EDUARDO ALMEIDAMe faça suaMe faça sua...A voz de safira ecoa em meus ouvidos como o mais perfeito dos timbres, eu a farei minha, safira será minha de uma forma que ela nem é capaz de imaginar e depois que a fizer minha mulher não permitirei que seja de mais ninguém, a cuidarei como todo meu amor e desejo para que nunca queira sair do meu lado!__ Preciosa!Sussurro inteiramente rendido por safira, passo minha mão por dentro de sua blusa e aperto sua cinturinha fina sentindo toda maciez de sua pele quente.__ Meu príncipe dos olhos da cor de céu!Ela me olha e nesse momento sei que não tenho mais salvação, sou inteiro dela!Seus olhos me olham como se tivesse embriagada, esses olhos são minha perdição.Toco seus lábios suavemente, e os seus lábios se abrem ávidos para receber minha língua, o contato de nossas línguas me faz perder a razão e o príncipe encantado que mora em mim desaparece e não sobra mais nada, apenas um homem tomado por um desejo incontrolável que precisa ser saciad