NOAH
São muitos curativos no meu corpo, mesmo com treino militar, enfrentar mercenários armados, não foi fácil.
— Senhor Noah, o seu sogro deixou esse celular para o senhor, ele disse que o número dele está salvo.
— Obrigado!
Sou autorizado a voltar para perto da minha filha, lá realizo a ligação, uma videochamada.
— Filho, Noah, como é bom ver você!
— Oi pai, perdoa-me, eu não consegui.
— Não se julgue o meu filho, estávamos lá, vimos o homem corajoso que você foi, Julia escolheu, ela sabe que você vai cuidar de tudo aqui.
— Como farei isso, sem ela pai?
Já estou chorando, mas disfarço quando escuto o meu filho.
-Papai, vovô é meu papai.
— Sim Murilo, o seu pai vai mostrar a sua irmã.
— Oi meu campeão, estou com saudade, mas logo eu e a sua irmã estaremos em casa.
Mostro Aurora para eles, os meus sogros e filho ficam elogiando a bebé, que já nasceu lutando.
— Papai, o senhor e a Aurora vem para casa.
— Sim meu filho, assim que o médico deixar.
— Vovó disse que mamãe, virou estrelinha, está no céu, cuidando de mim, eu olho ela da janela do meu quarto.
— Isso, a sua mãe agora é uma estrelinha, e sim continua a cuidar de você, porque você foi o maior presente para ela.
— Está ótima essa conversa, mas alguém precisa dormir.
— Boa noite filho! Mamãe e papai te amam, nunca se esqueça disso.
Desliguei, depois vou ligar para minha mãe.
Lembrando dela, lembrei-me quando ela descobriu sobre Julia.
A minha mãe foi até a JJ, entregar um presente de aniversário adiantado, encontrou Julia no saguão da empresa.
Sem perceber uma revelou um segredo a outra, quando cheguei e vi as duas abraçadas, levei um choque.
Choque maior foi quando, já na sala de Julio recebi um presente surpreendente, ser pai era meu sonho, não pensava para quando mais já tinha em mente quem seria a mãe.
Julia estava com uma caixinha branca nas mãos tremia, parecia querer chorar, fiquei assustado, minha mãe como sempre a sabedoria em pessoa, motivou ela a me entregar a caixa.
— Calma, apenas entregue a ele, não iremos saber qual vai ser a sua reação.
Julia para minha mãe como pedindo ajuda, peguei o presente, tirei a tampa, "PARABÉNS PAPAI NOAH'.
O meu coração batia, calmo, feliz, sabia que a minha vida a partir dali séria diferente, então Julia começou a falar.
— Desculpe, nunca pensei que você era tão novo, não pretendo atrapalhar a sua vida, você tem um futuro maravilhoso pela frente, não vou cobrar nada de você, vou resolver tudo sozinha, esse problema não é seu.
Como assim? Desde quando filho é problemas. Essa mulher não tem ideia do quanto eu amo ela, de quanto quero construir uma família com ela, mas vou resolver isso agora, começando esclarecendo as coisas para a dona Sophia, antes que apanhe aqui na frente de Julia.
-Mãe, essa é Julia, nos conhecemos no fim de semana do casamento de Serena. Não sabia que ela era filha do meu novo chefe. Mãe, eu sempre me envolvi com mulheres mais velhas, na verdade, Julia e a mais nova, sempre achei as mulheres mais velhas, muito mais atraentes, sem falar que a conversa e muito melhor. Quando conheci a Julia, percebi logo que não seria apenas uma noite, como as outras. Quando conheci a família dela, nossa, senti-me fazendo parte. Mas, fui covarde mãe, nunca falei para Julia a minha idade, o senhor Julio ajudou-me nisso, eu tinha medo que se ela soubesse da minha idade ela iria me deixar. Eu amo ela mãe, eu amo essa mulher linda, uma empresária de sucesso, uma mulher de trinta e cinco anos, que parece uma menina fora do escritório. E hoje ela me deu o melhor presente, mãe se ela me quiser, quero casar com ela, sei que sou apenas um assistente, mas por essa mulher vou conquistar o mundo.
A minha mãe sorria.
Ficou de joelhos na frente de Julia, que nem parecia a mulher forte nos negócios, chorava, pegou nas mãos dela, fiz com que ela olhasse para mim.
-Julia, perdão! Não menti, mas omiti, a minha idade. Foi medo, covardia, não conseguia imaginar a minha vida sem você. Esses três meses ao seu lado tem sido maravilhosos, por você quero ser alguém melhor, para não sentir vergonha do moleque que ainda sou, sobre o nosso filho, que você carrega, nunca será um problema, essa criança, já é amada, assim como amo a mãe dela. Eu não tenho nada, preciso aprender muito, mas gostaria de dizer que te amo, e você me faria o homem mais feliz se aceitar ser minha esposa. Porém, irei entender, se não quiser nada comigo, um moleque sem nada para oferecer, vou sofrer se me rejeitar, mas não irei afastar-me, vou estar do seu lado, para proteger você e o nosso filho.
— Você só tem vinte anos? É porque quis sair comigo? Você é jovem, tem a vida toda na frente, não pode ficar amarrado com alguém quinze anos mais velha que você.
— O que mais quero e estar amarrado em você! Sobre ficar com você, sonho de consumo de qualquer homem, você é linda, quando vi você naquela noite, fui sincero, e depois conhecendo você, cada dia apaixono-me mais, sua inteligência, sua postura firme nos negócios, a elegância, e o seu jeito de menina, tem mais coisa, mas essas prefiro falar longe do seu pai e da minha mãe.
Com a brincadeira, consegui tirar um sorriso dela.
— A minha filha, responde logo o meu filho, ele está tempo de mais de joelhos, esse rapaz pode ter vinte anos nos registo, mas sua cabeça é de um adulto responsável, e melhor ele ama-te.
-Noah, vou envelhecer antes de você.
— Vou amar ver você envelhecendo, já te disse amo mulheres madura.
— Sim, Noah, eu aceito casar-me com você.
Levanto, puxando Julia para meus braços, dou um beijo doce, sem me importar com o sogro e a mãe presente.
— No dia que vi esse garoto em casa, eu já sabia, ele vai ser meu genro, o bom que como um bom jovem, já resolveu o problema da minha falta de genro e neto, tudo de uma vez, precisamos sair para comemorar.
— Mamãe desculpe não ter contado antes.
— Não se preocupe, sabia que na hora certa você iria-me apresentar a mulher que estava-lhe fazendo sorrir tanto, parabéns para vocês.
— Senhora ligue para seu marido, vamos todos lá para casa, tirar o dia de folga e comemorar, Julia sua mãe vai querer colocar você numa bolha.
Mamãe ligou para papai contando a novidade, e ficou sabendo da gravidez de Fabricy, eles encontraram-se na casa dos JJ.
Se antes os pais de Julia já me mimavam, agora mais ainda, mas Julia não ligava, pois agora tinha a minha mãe e o meu pai que a mimavam também.
Oliver foi para lá comemorar também, os pais de Julia não acreditaram quando souberam que eramos gêmeos, disseram que o genro era mais velho, mais bonito, o que tirou muitas risadas de todos.
Aquele dia foi muita alegria junto, não quis esperar, queria casar no outro dia, a minha sogra disse que no mínimo um mês.
Um mês depois, próximo ao lago do Clube Militar recebia Julia com a minha esposa.
Os próximo dois anos foram de muita paixão, viagens, surpresas, felicidade que achei que não teria fim.
NOAH Adormeci sentado, ao lado da minha pequena, segurando a sua mão, não tive pesadelos, mas sim sonhei, ou lembrei. Lembrei quando fui com Julia na primeira vez que ouvimos o coração do nosso filho Murilo, chorei muito. Cresci num lar cheio de amor, os meus pais sempre foram especiais, meus irmãos, são meus melhores amigos, em casa não existia segredo, alguém sabia de algo, todos conversavam de tudo. O meu pai militar, tinha um coração gigante, sempre romântico com a minha mãe, era normal ver os dois aos beijos, fazerem coisas juntas, românticas, presentes surpresas, viagens para lembrar que antes de tudo eram ainda namorados. Os meus irmãos mais velhos, tiveram muita sorte nos casamentos, Ava e Abgail além de mulheres lindas, eram batalhadoras, e super apaixonadas, sempre agradando aqueles bobos, sempre fugiam e deixavam os filhos para Oliver e eu cuidarmos, claro, fazíamos com maior prazer. Serena foi a que demorou se descobrir, e quando isso aconteceu, ficaram muito tempo s
NOAH Já se passavam vinte dias que estava no hospital, falo com a minha família todos os dias. Foi para eles que primeiro recorri quando o pesadelo começou. Hoje o médico disse que se continuarmos assim, logo poderemos voltar para casa. Como vai ser isso, não sei. A minha mulher era quinze anos mais velha que eu, ou seja, era uma mulher perfeita, experiente em tudo, mas que amava ser cuidada com carinho. E desde o início do nosso relacionamento fiz questão de mostrar que a nossa diferença de idade para mim, era o demais importante, pois sempre gostei de mulheres experientes, nunca me vi com meninas da minha idade, mais novas, pior. Como todos os homens da minha família, sou romântico, mandando flores, mensagens de carinho e s****, fazendo boas surpresas. Porém, naquele dia de inverno, outro homem fez uma surpresa para minha esposa, uma surpresa muito desagradável. Estávamos numa reunião com alguns fornecedores, quando a secretária de Júlia chegou na sala, era visível que a mu
NOAH A minha pequena ganhou peso, eu já retirei a maioria dos pontos, toda a família está pronta para recebermos lá fora. Não sei como vai ser sair daqui, sabendo que não irei encontra-la lá fora, nem consegui responder aos meus sogros se voltaria para casa, não vou conseguir entrar e sentir a presença dela em tudo. Julia era a mulher mais forte que já conheci, mas tinha o seu lado sensível, que tentou esconder até de mim, com medo do meu julgamento. Naquele dia no hospital quando ela acordou, percebi que não olhava no meu rosto, estava com vergonha de algo, que eu nem fazia ideia. — Não precisa falar nada, não preciso saber de nada, mas precisamos colocar esse marginal na cadeia, não vou admitir que ele faça algum m@l a você ou a nossa filha. -O nome dele é Pietro! Eu tinha quinze anos. — Você não precisa contar-me nada, mas se quiser desabafar, saiba que antes do seu marido, sou seu amigo, nunca irei julgar-te. — Fiz muitas coisas erradas Noah, se você quiser se afastar de m
NOAH Continuo no hospital, faz quatro dias que Serena avisou-me que os meus sogros querem mudar, achei uma ideia acertada, vai ser melhor, a saudade de Julia vai estar em todos os lugares, mas lá seria quase possível voltar, a minha irmã já está com quase tudo pronto, conseguiu uma casa num residencial próximo a sua casa, já tinha algumas casas, prontas para modelo, mandou as fotos de uma que gostei, e sei que Julio e Ana também gostaram. Nessa noite, tive outro pesadelo, já decidi irei fazer terapia, até para motivar todos a fazerem, vou cumprir a promessa que fiz a Julia, olho para minha filha que já está muito esperta, mais de um mês aqui, mas logo iremos sair. Comecei a recordar-me de tudo que aconteceu, pergunto-me, onde errei, falhei em defender a minha mulher, achei estar fazendo o certo. A culpa vai ser minha companheira, ao lado da saudade. Por conta das ameaças, que começaram com a coroa de flores, muita coisa foi mudando. Passamos um mês atrás do c@n@lh@ que queria at
NOAHNunca imaginei vier um pesadelo como aquele, contei para meus sogros tudo que estava acontecendo.-Noah, onde foi mesmo que encontraram o corpo da enfermeira? — O meu sogro questionou.— Próximo do lado leste da cidade, antes da estrada da mata.— Alguém foi para lá?— Não naquela região não tem nem um abrigo.-O meu Deus! Ele levou ela para a casa de caça.— O que é uma cabana, que fica no meio da mata, para chegar até lá você vai seguir a estrada do 'nada', no carvalho caído você vira a esquerda, vai ver uma figueira centenária, vire a direita e vai seguindo o barulho do rio.— Como o senhor sabia disso?— Era nosso esconderijo quando ela era criança, e uma das vezes que ela fugiu com ele, foi para lá.— Eles estão no caminho errado, preciso ir resgatar a minha esposa, pai ligue para minha mãe, e o restante da família.— Mas você disse que não ficou nem um carro na casa.— A moto da Serena, papai não sabe, mas está aqui.Os meus sogros começaram a ligar para toda a família, nin
NOAH Hoje Aurora e eu receberemos alta. Falei ontem com Serena, ela fez um vídeo com a casa nova, tudo lindo, minha irmã e perfeita, sei que Ana e Julio irão gostar. Estou no quarto e Julio e Ana chegam, Murilo ficou com a minha mãe. — Bom dia pai e mãe! A bênção de você! — Bom dia filho, seja abençoado por Deus. -Preparado para me ajudar? -Noah, filho precisamos conversar. -Julio falou sério, estava acabado, parecia ter envelhecido anos. — Não queremos prender você o meu querido. — Ana falou com lágrimas nos olhos. -Julio e Ana, no dia que vocês me encontraram na sua casa tomando café da manhã, achei que iriam julgar-me, colocar para correr, achando que era um aproveitador, um moleque irresponsável. Mas, vocês me acolheram, com um amor, que posso apenas comparar com o amor dos meus próprios pais. — Você sempre será meu filho, o meu menino de ouro, um rapaz novo, que foi mais homem que muito homem adulto que eu conheço, eu apresento-te como o meu filho com muito orgulho, mas
NOAH 10 ANOS SEM VOCÊ! — Pai o Murilo não quer devolver a minha boneca! — Aurora aparece na sala gritando. — Não é que eu não queira devolver, ela prometeu brincar comigo hoje, então resolvi brincar de polícia e ladrão, eu sou o ladrão, melhor sequestrador, basta ela pagar o resgate. Mas um sábado a tarde aqui em casa, nesses últimos dez anos, sábado a tarde são dedicados a minha família, hoje está chovendo então nada de sítio, praia, piquenique, parque de diversões, zoológico. Nesses momentos Murilo apronta todas com a irmã, o meu sogro fica sempre do lado dela, enquanto a minha sogra defende Murilo, eu fico como juiz da situação. Essa semana estive no túmulo da minha amada Julia, vou lá sempre, mas essa semana tinha um motivo a mais, faríamos treze anos de casados, faz dez anos que estou sem ela ao meu lado, fisicamente, mas não estou sozinho os meus pais, irmãos, cunhado, cunhadas, sogros e filhos, preenchem a minha vida, parece até que eles evitam deixar-me sozinho, eu també
MURILO Acordo agitado, sonhei com a minha mãe outra vez, como nós outros sonhos, ela dá-me conselhos, diz para cuidar de Aurora, e ajudar papai a seguir. Dessa vez ela mostrou uma loira baixinha, ela disse que ela seria minha melhor amiga, a protetora de Aurora e o amor do meu pai, não vi o rosto da mulher. As minhas melhores lembranças da minha mãe, são dela me colocando para dormir, e eu alisando os seus cabelos vermelhos, as vezes, faço Aurora ficar falando sobre assuntos chatos, apenas para ficar pegando no cabelo dela, que nem desconfia o quanto me faz lembrar mamãe. As férias acabaram e agora, voltar as aulas, não gosto, e ver a Aurora toda alegre, deixa-me pensando que algo tem errado com aquela garota. Tio Oliver concorda comigo, escola, apenas para namorar, mas papai disse que sempre amou as aulas, coisa que o meu tio confirmou, disse que papai sempre foi muito aplicado na escola, com uma carinha de anjo, mas fora da escola aprontava todas. Vovó Ana disse que nós levarí