Inicio / Mistério/Thriller / SOMBRAS DA MEMÓRIA / CAPÍTULO 28 – O PESO DAS MEMÓRIAS PERDIDAS.
CAPÍTULO 28 – O PESO DAS MEMÓRIAS PERDIDAS.
Estelle acordou com um sobressalto, os olhos se arregalando em pânico. Olhou para os lados, sentindo um peso esmagador, como se algo tentasse emergir das profundezas de sua memória.

— Onde... onde estou? O que aconteceu? — Estelle murmurou, tentando processar tudo.

Então, ela ouviu a voz suave de Marta, que estava ao seu lado, segurando sua mão com uma ternura que só uma irmã poderia expressar.

— Você teve um colapso, Estelle — explicou Marta, com voz baixa. — Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Você está em um hospital. Mas agora é diferente, estou aqui eu e Antônio, não vamos sair do seu lado. Até você ir para casa.

O cheiro de hospital, o barulho abafado das máquinas e o som distante de vozes a confundiram por um instante. Ela se moveu e, aliviada, não sentiu dores – apenas uma pressão nas têmporas.

Observou as paredes; o verde suave lhe trouxe a certeza de que não estava no mesmo hospital. Estava em um lugar seguro – mas o medo ainda pulsava em suas veias.

— Você está segura. Est
C.R.SANTOS

Memórias podem ser traiçoeiras. Algumas se ocultam nas sombras da mente, esperando o momento certo para ressurgir. Outras se fragmentam, deixando apenas sensações e lacunas que imploram para serem preenchidas. Estelle está começando a lembrar... Mas será que toda verdade merece ser recordada? Algumas respostas trazem alívio, outras apenas reacendem dores adormecidas. E, no meio de tudo, uma pergunta inquietante permanece: o que realmente aconteceu naquela noite? Nem tudo o que é esquecido está perdido. Nem tudo o que é lembrado é real.

| Me gusta
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP