CAPÍTULO 9

Eu coloquei todas as sacolas com os presentes próximo a minha cama, eu preferi não tirar nada de dentro, afinal eu iria me mudar no dia seguinte.

Enquanto tomava banho antes de ir dormir, pensei em todas as palavras que Alex me disse. Havia um motivo para ele ter escolhido a mim, e eu sentia a necessidade de desvendar qual era. A incerteza e a curiosidade formavam um mistério que eu estava determinada a explorar.

O que mais me chamava atenção era que o Alex frio e de meias palavras havia se transformado em um Alex cuidadoso, amoroso e justo. A mudança marcante nele despertava questionamentos sobre os motivos por trás daquela transformação, alimentando ainda mais minha determinação em desvendar os segredos que ele guardava.

No dia seguinte, levantei cedo, separei tudo o que eu achava que iria precisar no meu novo lar e esperei a ligação de Alex. Pouco tempo depois, meu telefone tocou, era ele.

— Bom dia Alex!

— Bom dia Melissa, sobre a mudança, a única coisa que você precisa levar são
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App