Cap 61

Amanda Martins McNa

A noite já estava alta quando os convidados já haviam ido embora, o dia foi de muita emoção e alegria, agora estávamos somente nós aqui a família e os poucos amigos. Todos decidiram beber pouco já que a ressaca da noite passada não havia ido embora totalmente.

Estando aqui sentada no colo de Miguel observando todos de forma descontraída só tenho o que agradecer a Deus pela família que me deu e os amigos que também são família, aqui e agora só importava estarmos juntos. Ethan como sempre pertubando Hillary com suas gracinhas de duplo sentido e ela com suas respostas ácidas que faziam todos rirem.

Tyler com seu pratinho de petiscos na mão não para de comer e brigar com Andrew que uma vez ou outra rouba algo e seu prato, Trisha parece feliz, mesmo que o olhar triste apareça de vez em quando, mas não hoje, hoje ela parece em paz. Sophie e sua alegria contagiante ri e faz comentários engraçados nas falas do casal briguento, já Elizabeth está como eu apenas observando co
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App