Cap 05

Amanda Martins

Eu não estava preparada para aquilo, que homem era aquele, na verdade que genes eram esses porque seu primo também é um pedaço de mau caminho. Dou um longo suspiro quando no entro no elevador.

Deus é muita testosterona para se lidar.

Hoje pela manhã acordei cedo já sabendo que o dia iria ser longo. Me arrumei com esmero para que me sentisse confiante, coloquei meu término branco, fiz uma maquiagem bonita e sofisticada perfeita para o primeiro dia de trabalho e também prendi meu cabelo em um coque com alguns fios de cabelo solto pelo rosto o emoldurando deixando um ar de profissional.

Fui até a cozinha onde Lúcia, minha governanta já estava com o café pronto.

– Nossa Lu o que eu faria sem você? – Chego perto dela e a abraço. – Como você está?

– Estou bem minha menina. – Novo trabalho? Pensei que entraria de férias. – Ela fala enquanto me afasto e me sento na mesa.

– Sim, novo trabalho. Vem senta aqui comigo e vamos comer – espero ela se sentar para continuar a falar – vou ter que adiar novamente minhas férias, surgiu um trabalho dos grandes com pessoas muito importantes, não posso me dar ao luxo de dizer não. – Me sirvo de café e dou um grande gole, suspirando de prazer. Olho para Lúcia que me encara preocupada.

Ela é como uma segunda mãe para mim, logo que vim morar nos Estados Unidos meu pai a contratou para cuidar de mim, então quando eu me mudei a trouxe comigo. Não poderia deixá-la. Me dá muito amor, carinho e colo quando preciso. Consigo ver nesse exato momento que está preocupada.

– Minha menina você precisa dessas férias para ontem, está trabalhando sem parar faz mais de três anos, nem finais de semana você descansa. – Ela fala me olhando contrariada.

– Eu sei, mas esse realmente esse trabalho não tinha como negar. Só poderia ser eu a fazer o trabalho. – Ela me olha desconfiada e bebe o seu café. – Olha, eu prometo que assim que terminar esse contrato pego as minhas merecidas férias e vou viajar para um lugar paradisíaco e descansar.

– Escutei isso nos últimos três contratos, mas esse pela sua carinha é realmente bem mais importante do que os anteriores. – Ela pega a minha mão acaricia. – Você tem que pensar em si também, quem sabe viver um romance.

– Certo, eu vou pensar em mim, sem romances. – Dou uma breve risada pelo seu olhar contrariado. – Prometo que vou me dedicar bastante para terminar logo e ter minhas merecidas férias. – como um pedaço de bolo de chocolate e termino de beber meu café preto. – Obrigada pelo café da manhã, mas agora preciso ir.

Me levanto dou um beijo em sua testa, vou até meu quarto escovar meus dentes, pego minha bolsa e as chaves do meu carro.

– Tchau Lúcia, te vejo na hora do almoço. – Grito da porta e saio em direção ao elevador. Desço até o estacionamento e entro no meu Tesla vermelho, o último lançamento.

Meu bebê. Coloco no GPS o endereço da empresa que trabalharei pelos próximos meses a McNa Empires só para ter certeza de que vou pegar as melhores vias sem muito trânsito.

Quando chego estaciono numa vaga próxima e quando olho para o prédio fico encantada com a beleza.

Os McNa realmente sabiam fazer prédios magníficos, nas minhas férias vou para um de seus resorts com certeza.

Entro e vou em direção a recepção, me apresento, pego meu mais novo crachá e sou direcionada para o elevador direto para o vigésimo segundo andar, andar da diretoria e o último.

Me apresento para a recepcionista do andar e aguardo enquanto ela liga para o chefe. Ela me acompanha até uma sala com portas duplas, b**e suavemente e quando escutamos um entre, ela abre a porta para mim.

Dou passos adiante e entro numa magnífica sala, é enorme todos os móveis e a decoração moderna no tom amadeirado e branco.

 Mas não é só isso que me chama atenção, olho para a pessoa que me aguarda e quase caio para trás ao me deparar com intensos olhos azuis me observando descaradamente, com uma intensidade impressionante, quase como se estivesse numa espécie de transe.

Me sinto um pouco intimidada, mas continuo andando em sua direção, enquanto isso vou prestando atenção em cada detalhe daquele homem lindo na minha frente.

Sua pele é clara, mas um pouco bronzeada do sol, cabelos castanhos claros quase loiros, barba um pouco maior do que eu gostava em homens em geral, mas que fica perfeito nele, na verdade mais que perfeito.

Me aproximo mais um pouco e reparo seu terno sob medida preto, e uma gravata com uns detalhes que realçam a cor branca de sua camisa.

Chego perto dele e ele ainda me observa com uma cara estranha. Paro a sua frente e dá distância que estou consigo sentir seu perfume gostoso. Aliás tudo nesse homem é gostoso. Meu Deus Amanda, tire esses pensamentos de sua cabeça e se controle mulher.

Olho para ele mais um breve momento até que ele quebra a tensão no ar levantando estendendo a mão para me cumprimentar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo