Inicio / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 130. Irmão mais velho – Parte 3
130. Irmão mais velho – Parte 3
Ceyas

— Agora você parece tão preocupado quanto eu — comenta Onna, sentando-se do meu lado em um grande balanço que, um tempo atrás, logo antes do nascimento de Faloip, fez os meus pais brigarem.

Minha mãe queria que houvesse algo para a criança mais jovem brincar. Meu pai achava desnecessário, já que ele, possivelmente, evoluiria tão rápido quanto nós. Meu pai estava certo nessa parte, Faloip cresceu rápido, como um bom filhote de lobo.

Passou pela sua primeira lua cheia sem problemas. Se transformou e voltou à forma humana como se fosse simples, anunciando que nenhuma parte de sua natureza estava em desequilíbrio.

Faloip é o que alguns pais chamariam de filho que dá orgulho desde o ventre, no entanto, com os olhos do meu pai sempre voltados para o Rira, não teve como meu irmão mais jovem se exibir. No entanto, fiz o que estava ao meu alcance para não permitir que nada assim ficasse em sua mente, machucando-o.

— Porque o Rira tem parecido doente, mas nosso pai diz que não é nada e a m
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP