Início / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 132. Lua quebrada - Parte 3
132. Lua quebrada - Parte 3
Ceyas

— Do que está falando? — pergunta Lugi primeiro que eu.

Demonstra a sua vontade de me proteger colocando o seu corpo na frente do meu sem qualquer medo. É mais do que uma questão do que é ou não o seu trabalho. É parte dos sentidos que extrapolam quando sabe que uma pessoa importante para você pode estar em risco.

— Precisam mesmo saber? Não sairão daqui, ou seja, não poderão contar nada a ninguém — Pontua Rari. — Mas te digo uma coisa, não irá sozinho, o seu irmão vai te acompanhar em breve.

— Se tocar no meu irmão… — a risada dele me impede de continuar falando, já que uma raiva borbulhante queima em minha garganta, fazendo com que meus punhos se fechem.

Eu poderia socar qualquer um que ficar no meu caminho agora.

— Não tem ideia de quantas vezes toquei no seu irmão — profere, me deixando com tanta raiva que meu coração b**e fora do compasso. Não interessa o quanto eu tente me concentrar, as coisas simplesmente não funcionam.

Quer dizer que eles têm mesmo a ver com o estado de
L. S. Santos

Oi, soberanos, tudo bem? Sei que tem pessoas por aqui, acompanhando a história, e gostaria muito de pedir que vocês avaliem. As avaliações ajudam a plataforma a saber que estão gostando, que há leitores ativos acompanhando o desenvolvimento dela. Ajudem uma autora independente que precisa muito do apoio de vocês! Obrigada por acompanhar a história! <3

| Gosto
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App